Preferências musicais dos foristas

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8397
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 253 vezes

Re: Preferências musicais dos foristas

#271 Mensagem por Glauber Prestes » Sáb Jan 10, 2009 12:54 am

Cara, você curte Gotthard? Fui no show deles no Live´n Louder, e adorei... aqueles suíços mandam muito bem!!!!




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

Re: Preferências musicais dos foristas

#272 Mensagem por Immortal Horgh » Sáb Jan 10, 2009 12:59 am

glauberprestes escreveu:Cara, você curte Gotthard? Fui no show deles no Live´n Louder, e adorei... aqueles suíços mandam muito bem!!!!

Gotthard, hard rock ruless!!!!



[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55158
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

Re: Preferências musicais dos foristas

#273 Mensagem por P44 » Sáb Jan 10, 2009 8:50 am

kekosam escreveu:Acabou? Que pena... lançaram quantos álbuns?? E errrrr... me interessei mais pelA vocalista. :mrgreen: :mrgreen:

"Today you may feel a little sleepy
Maybe the morning is too soon
I guess I'll have to borrow
One of your sunny afternoons
But afternoons they never come
There's nothing left for me to borrow
I guess I'll try again tomorrow"

Silence 4 - Borrow

My Winamp is playing: 47. Gotthard - Immigrant Song
os silence 4 tinham UMA vocalista????

quem está agora na berra (por acaso já tenho 1/2 queca combinada com ela :twisted: ) é a RITA REDSHOES (nome verdadeiro Rita Pereira) que colaborou com o David Fonseca, ex-vocalista dos Silence 4 :wink:







Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceram: 16 vezes

Re: Preferências musicais dos foristas

#274 Mensagem por U-27 » Seg Jan 12, 2009 10:21 am



:lol: "el tecno para todas las discotecas"




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceram: 34 vezes

Re: Preferências musicais dos foristas

#275 Mensagem por kekosam » Seg Jan 12, 2009 3:24 pm

Bom, no CD do Silence que eu ouvi tinha uma voz feminina, muito boa por sinal, inclusive na canção que coloquei o pedaço da letra. Faziam uma harmonia tão perfeita que pensei ser integrante da banda. Aqui não tenho acesso à Wiki, então não tive como conferir as informações sobre a banda e o cantor. Mas repito, o entrosamento era tamanho que pensei se tratar de integrante da banda. Desculpe pela minha ignorância então.

Quanto ao Hard... este Rules mesmo... Gotthard... e outras cocitas más...
Se bem que no estilo, Saxon e Kiss rules...

Esta turma ai de baixo também merece mensão...

My Winamp is playing: 5. King's X - Sometimes




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8397
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 253 vezes

Re: Preferências musicais dos foristas

#276 Mensagem por Glauber Prestes » Ter Jan 13, 2009 11:46 am

U-27 escreveu:

:lol: "el tecno para todas las discotecas"
:shock: :shock: :shock:

Muito mais interessante...




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39101
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2770 vezes

Re: Preferências musicais dos foristas

#277 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Jan 13, 2009 12:22 pm

kekosam escreveu:Bom, no CD do Silence que eu ouvi tinha uma voz feminina, muito boa por sinal, inclusive na canção que coloquei o pedaço da letra. Faziam uma harmonia tão perfeita que pensei ser integrante da banda. Aqui não tenho acesso à Wiki, então não tive como conferir as informações sobre a banda e o cantor. Mas repito, o entrosamento era tamanho que pensei se tratar de integrante da banda. Desculpe pela minha ignorância então.
Claro que tinha uma vocalista, o Pzito é que não percebe nada disto. Ele é mais paradas da URSS! :twisted: :lol:

Segundo eu li, ela actualmente trabalha numa seguradora.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Preferências musicais dos foristas

#278 Mensagem por soultrain » Ter Jan 13, 2009 12:30 pm

A vocalista dos Silence4 era a Sofia Lisboa, que era conhecida na escola como "a mamalhuda"

[[]]'s





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Preferências musicais dos foristas

#279 Mensagem por pafuncio » Ter Jan 13, 2009 1:32 pm

soultrain escreveu:A vocalista dos Silence4 era a Sofia Lisboa, que era conhecida na escola como "a mamalhuda"

[[]]'s
Perdão, mas o que significa "mamalhuda" ? Alguma relação com os órgãos lácteo-excretores das fêmeas da espécie humana ?

Gracias, e sempre aprendendo com as expressões de além-mar, alexandre.




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39101
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2770 vezes

Re: Preferências musicais dos foristas

#280 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Jan 13, 2009 2:03 pm

alexandre lemos, é o que estás a pensar. :twisted:




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55158
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

Re: Preferências musicais dos foristas

#281 Mensagem por P44 » Ter Jan 13, 2009 2:31 pm

mamalhuda = ( . )( . )

Cabeça do Hamas escreveu:Claro que tinha uma vocalista, o Pzito é que não percebe nada disto. Ele é mais paradas da URSS!
que dices paganoooooooooooooooo?????? Perrochetista de ##$$%$%$## desgraçado!!!!!! :twisted: :twisted: :mrgreen:

e não é que não há fotos de jeito da mamalhuda , coño

está aqui uma micro foto dela de perfil
http://bp1.blogger.com/_M9KQv88pcQU/RzZ ... ence_4.jpg
heehehehe




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39101
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2770 vezes

Re: Preferências musicais dos foristas

#282 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Jan 13, 2009 2:48 pm

Imagem

Imagem

:arrow: http://hbras.no.sapo.pt/fotosilenc.html

Poucas fotos... eu vi-os ao vivo várias vezes. Uma das últimas foi no último dia da Expo 98, foi porreiro, mas eles deixaram-me sempre a impressão que eram bons até chegar a um certo nível e depois...nada.

A rapariga era porreira, mas nada por aí além.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55158
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

Re: Preferências musicais dos foristas

#283 Mensagem por P44 » Qua Jan 14, 2009 2:30 pm

Um Saludo a todos os "Rednecks" do DB :mrgreen:

REDNEX






Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceram: 34 vezes

Re: Preferências musicais dos foristas

#284 Mensagem por kekosam » Qui Jan 15, 2009 3:11 pm

Hummmm bela voz... e ainda por cima mamalhuda...

Até já imagino ela embalando o pequeno gajo aqui, a alimentar-se em suas glândulas... [000]

Vou procurar umas fotos desta dona...




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceram: 34 vezes

Re: Preferências musicais dos foristas

#285 Mensagem por kekosam » Sex Jan 16, 2009 11:19 am

Este texto circula na Internet e é bem provável que tenha nascido com a contribuição de várias pessoas. É a melhor forma de nunca mais esquecer os tipos de Rock que existem, kkkk. Começa assim...

"No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"...

HEAVY METAL:
O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.

METAL MELÓDICO:
O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.

THRASH METAL:
O protagonista chega no castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela.

POWER METAL:
O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.

FOLK METAL:
O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

VIKING METAL:
O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.

DEATH METAL:
O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.

BLACK METAL:
Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

GORE:
Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.

SPLATTER:
Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.

DOOM METAL:
Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

WHITE METAL:
Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".

NEW METAL:
Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of".

GRUNGE:
Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

ROCK N'ROLL CLÁSSICO:
Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

PUNK ROCK:
Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

EMOCORE:
Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música de letra emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto.

PROGRESSIVO:
Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

HARD ROCK:
Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

GLAM ROCK:
Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

INDIE ROCK:
Entra pelos fundos do castelo. O dragão fica com pena de bater em um nerd franzino de óculos e deixa ele passar. A princesa não aguenta ouvir ele falando de moda e cinema, e foge com o protagonista Heavy Metal.




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Responder