Missão de Paz no Haiti
Moderador: Conselho de Moderação
- eligioep
- Sênior
- Agradeceu: 402 vezes
- Agradeceram: 341 vezes
Re: Missão de Paz no Haiti
Muito bom....
Quando lá estive, em 2007, já estava prevista a ida dos Marruás para a substituição das LRover, que estão muito sucateadas. Agora é a Argentina que leva as novas vtr antes do país sede do fabricante.... que aliás comprou mais um lote de LRover especificamente para remessa ao Haiti!!!!
Quando lá estive, em 2007, já estava prevista a ida dos Marruás para a substituição das LRover, que estão muito sucateadas. Agora é a Argentina que leva as novas vtr antes do país sede do fabricante.... que aliás comprou mais um lote de LRover especificamente para remessa ao Haiti!!!!
MINUSTAH Peacekeepers Distributes Food Rations
Members of the Brazilian and Uruguayan battalions of the United Nations Stabilization Mission in Haiti (MINUSTAH) distribute food rations and provide medical treatment to isolated communities by boat.
UN Photo/Marco Dormino
MINUSTAH Peacekeepers on Beach Patrol
Members of the Brazilian and Uruguayan battalions of the United Nations Stabilization Mission in Haiti (MINUSTAH) take a break from patrol assignment on the beach during a medical care and food aid distribution campaign in isolated communities.
UN Photo/Marco Dormino
MINUSTAH Peacekeepers Distribute Food Rations
A woman receives food ration from a member of the Brazilian contingent of the United Nations Stabilization Mission in Haiti (MINUSTAH).
UN Photo/Marco Dormino
MINUSTAH Peacekeeper Administers Medical Injection to Resident
A member of the Brazilian contingent of the United Nations Stabilization Mission in Haiti (MINUSTAH) administers a medicinal injection to a young man during a medical care and food aid distribution campaign in isolated communities.
UN Photo/Marco Dormino
MINUSTAH Peacekeeper Dispenses Medication to Residents
A member of the Brazilian contingent of the United Nations Stabilization Mission in Haiti (MINUSTAH) dispenses medication to a young woman during a medical care and food aid distribution campaign in isolated communities.
UN Photo/Marco Dormino
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Como um lugar tão bonito pode ser tão ferrado?
PARADISIACO.
Alias, onde arranjou essas fotos Junker?!?
PARADISIACO.
Alias, onde arranjou essas fotos Junker?!?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
O Haiti precisava de investimentos em Resorts de luxo nessas praias pra incentivar o turismo, gerar empregos e renda.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1139 vezes
- Agradeceram: 2862 vezes
Porra não há dúvida que o Brasileiro é tramado, até nas missões de paz tem que ter praia...
Vão mas é trabalhar, óh!
Ps: estou óbviamente a brincar (antes que me comecem a ofender até à 13ª geração).
Vão mas é trabalhar, óh!
Ps: estou óbviamente a brincar (antes que me comecem a ofender até à 13ª geração).
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Tava reparando... um coletinho besta, com uns bolsinhos e um camelbak já dão outra cara pro combatente...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6324 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
cabeça de martelo escreveu:Porra não há dúvida que o Brasileiro é tramado, até nas missões de paz tem que ter praia...
Vão mas é trabalhar, óh!
Brincas como eu brinco???
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1139 vezes
- Agradeceram: 2862 vezes
Depende de como é que tu brincas, ó pá!
Se for com uma loira, toda boa, com 2 metros só de pernas...não!
Se for com metro e meio de mulher (no total) então sim.
Se for com uma loira, toda boa, com 2 metros só de pernas...não!
Se for com metro e meio de mulher (no total) então sim.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
É verdade. E de tão pouco acostumados, a cada vez que vemos nossos soldados no Haiti a gente se impressiona. À excessão do fuzil, deixam muito pouco a desejar (se deixarem) pra soldados que a gente tem visto em guerras por aí.glauberprestes escreveu:Tava reparando... um coletinho besta, com uns bolsinhos e um camelbak já dão outra cara pro combatente...
Vinicius Pimenta
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Pois é... poderiam extender essas melhorias para as FAR pelo menos...Vinicius Pimenta escreveu:É verdade. E de tão pouco acostumados, a cada vez que vemos nossos soldados no Haiti a gente se impressiona. À excessão do fuzil, deixam muito pouco a desejar (se deixarem) pra soldados que a gente tem visto em guerras por aí.glauberprestes escreveu:Tava reparando... um coletinho besta, com uns bolsinhos e um camelbak já dão outra cara pro combatente...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
Ah, mas aos pouquinhos acho que estão. Os PQDs quando aparecem estão com o Interceptor e umas outras bugingangas novas.
Vinicius Pimenta
-
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
Cara que lugar bonito!
É uma pena que seja tão pobre.
[]'s
É uma pena que seja tão pobre.
[]'s
-------------------------------
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Oia só que legal. Valeu Junker, nunca tinha ouvido falar desse site.
EDIT: CACETE! Tem umas fotos boas mesmo!!!
EDIT: CACETE! Tem umas fotos boas mesmo!!!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- eligioep
- Sênior
- Agradeceu: 402 vezes
- Agradeceram: 341 vezes
Falou tudo.... O Haiti tem praias paradisíacas... Se houvesse um investimento nesta área, seria uma chance de futuro, assim como o é na Rep Dominicana, que também teve intervenção das tropas da ONU nos anos de 68/69 e hoje é um exemplo de resorts de luxo.Bolovo escreveu:Como um lugar tão bonito pode ser tão ferrado? ....PARADISIACO....