CONFLITO ISRAELO-PALESTINIANO

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
gaitero
Sênior
Sênior

Re: CONFLITO ISRAELO-PALESTINIANO

#376 Mensagem por gaitero » Ter Jan 13, 2009 11:44 am

ademir escreveu:
gaitero escreveu: raciocine comigo, cowboy véio, FARC só é o que é hoje, pois por muito tempo, foi um movimento desorganizado, e de movimento desorganizado a guerrilha, é dois palitos.

Agora, como o MST é organizado, os seus membros acreditam em alguma coisa, eles tem esperaça, e isto faz com que eles caminhem, mesmo que não pareça, ao lado da lei.

Mateador véio??
E o MST ta caminhando ao lado da lei? :lol:
Isto é uma pergunta????

Se for, basta voce analizar como funciona o movimento, eles vão ao congresso pedir a reforma agraria, eles até invadem terras, mas quando a polícia vem eles saem, isto é para mostrar que eles estão ali, estão esperando, mas você não ve os cara do MST fardados, metendo bala no exercito....

É disto que eu estou falando, eles até extrapolam, mas mesmo que não pareça, eles caminham ao lado da lei, o que não ocorre na colombia, onde a FARC saiu do controle a muito tempo, e hoje os gerrelheiros nem sabem mais o que querem, o negocio virou contrabando puro :lol:

Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
ademir
Sênior
Sênior

#377 Mensagem por ademir » Ter Jan 13, 2009 2:19 pm

gaitero escreveu:
Isto é uma pergunta????

Se for, basta voce analizar como funciona o movimento, eles vão ao congresso pedir a reforma agraria, eles até invadem terras, mas quando a polícia vem eles saem, isto é para mostrar que eles estão ali, estão esperando, mas você não ve os cara do MST fardados, metendo bala no exercito....

É disto que eu estou falando, eles até extrapolam, mas mesmo que não pareça, eles caminham ao lado da lei, o que não ocorre na colombia, onde a FARC saiu do controle a muito tempo, e hoje os gerrelheiros nem sabem mais o que querem, o negocio virou contrabando puro :lol:
Se voce acha que invadir terras, e sair quando a policia chega esta dentro da lei... Deve estudar um pouco aquele livrinho chamado 'constituição federal'. Ademais, varios protestos do MST acabam por estrapolar os limites legais, um exemplo, invadir praças de pedagio e liberar as catracas para os carros e caminhões passarem de graça, isso não é 'permitido por lei'.

Olha, eu não quero estender este debate, ate porque este topico é sobre outro assunto. :wink:

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2796 vezes
Agradeceram: 2465 vezes

#378 Mensagem por P44 » Ter Jan 13, 2009 2:19 pm

me mandaram um PDF muito interessante, que apresenta um "cenário" em que em vez de Palestina/Israel tem Portugal/Espanha (quem mais poderia ser???) e nos "põe" no cenário deste conflito... :twisted:

Também não seria dificil um paralelismo Brasil/Venezuela (por exemplo) :mrgreen: :twisted:

se alguém estiver interessado neste PDF me mande uma MP com o mail que eu envio. Aliás, já enviei para alguns ilustres Fascistoides que por aqui se arrastam, deixando um rasto de baba e gosma bem peçonhenta [000] [005]

*Turn on the news and eat their lies*
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6393 vezes
Agradeceram: 6745 vezes
Contato:

#379 Mensagem por Túlio » Ter Jan 13, 2009 3:03 pm

Um dos tales de 'fascistóides babões e gosmentos', ou seja, este vosso criado Gaudério neonazista FDP (tem que ser, num gosta de vago nem de terrorista, ipso facto: SAFADO é o que sou, admito), humildemente gostaria de recebeire o tale de PDF mas, por infelicidade - preguiça de mandar MP mudou de nome...heheheheh - peço em público mesmo, só não tenho preguiça quando é para exterminar cruelmente malditos terroristas...errrr....pobres vítimas sociais... :twisted:

EDIT: HUAHAUAHAUAHAUHAAUAHAUAHAU

Veio por email, nem precisei pedir... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pelo menos o Prepe véio comuna anti-semita SABE quem sou... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

!!!SIEG SHALOM!!!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
bruno mt
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes

#380 Mensagem por bruno mt » Ter Jan 13, 2009 3:05 pm

gaitero escreveu:

Isto é uma pergunta????

cara o MST faiz coisas horiveis.
conheço um fazendeiro daqui(rico, contruiu até uma mini usina hidreletrica)os SEM-TERRA entraram na propriedade dele e fez o cazeiro(filho do dono) e a mulher refens, só os liberaram pois a mãe ficou gritando pois estava com um bebe. depois entravam na propriedade dele novamente e ele, os peoes e a policia os tiraram de lá na bala, morreu uns 5, mas mesmo assim roubaram duas espingardasda casa. E passaram a entrar destruindo tudo, fizeram isso varias vezes até que o dono deu um pedaço de terra pra eles.

Eu ia direto lá, fiquei uns 4 meses sem ir por risco de vida.

hoje os sem terras daqui estão mais calminhos, pois os donos de terra ja mandaram atirar para matar caso a propriedade seja invadida.

e como que eles entram?? poe maes com crianças na frente.

ImagemImagemImagem
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6393 vezes
Agradeceram: 6745 vezes
Contato:

#381 Mensagem por Túlio » Ter Jan 13, 2009 3:09 pm

Não há como defender os safados FDPs inúteis do MSV...errrr...MST! A última deles: se aliar aos Paraguaios contra o Brasil! Como eu responderia a isso?

!!!CHUMBO!!!

Agora, um adendo:

NÃO ESTOU RECONHECENDO O ADEMIR VÉIO, POWS!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
ademir
Sênior
Sênior

#382 Mensagem por ademir » Ter Jan 13, 2009 3:24 pm

Túlio escreveu:Não há como defender os safados FDPs inúteis do MSV...errrr...MST! A última deles: se aliar aos Paraguaios contra o Brasil! Como eu responderia a isso?

!!!CHUMBO!!!

Agora, um adendo:

:lol: :lol:

Apenas constatei um fato, nada mais. Não julguei as atitudes do MST, nem ao menos entrei no merito se devem ou nao 'levar chumbo'.

Talvez devessem mesmo :lol: :P

É apenas um angulo diferente de visão Tulio.

P44
Sênior
Sênior

#383 Mensagem por P44 » Ter Jan 13, 2009 4:02 pm

Túlio escreveu:Um dos tales de 'fascistóides babões e gosmentos', ou seja, este vosso criado Gaudério neonazista FDP (tem que ser, num gosta de vago nem de terrorista, ipso facto: SAFADO é o que sou, admito), humildemente gostaria de recebeire o tale de PDF mas, por infelicidade - preguiça de mandar MP mudou de nome...heheheheh - peço em público mesmo, só não tenho preguiça quando é para exterminar cruelmente malditos terroristas...errrr....pobres vítimas sociais... :twisted:

EDIT: HUAHAUAHAUAHAUHAAUAHAUAHAU

Veio por email, nem precisei pedir... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pelo menos o Prepe véio comuna anti-semita SABE quem sou... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

!!!SIEG SHALOM!!!
tu estavas na LISTA INICIAL de Fascistoides, Rabino da Gayuchulândia :mrgreen: lembrei-me logo dos teus comentários de fanático ultra-sionista , leitor ávido da Torah :twisted: :twisted: :twisted:

que dizes? é giro não é? :twisted:

P44
Sênior
Sênior

#384 Mensagem por P44 » Ter Jan 13, 2009 4:05 pm

Túlio escreveu:Não há como defender os safados FDPs inúteis do MSV...errrr...MST! A última deles: se aliar aos Paraguaios contra o Brasil! Como eu responderia a isso?

!!!CHUMBO!!!

Agora, um adendo:

eu acho que essa comparação entre o MST e os Palestinianos é um bocado forçada, estão comparando um movimento politico a um povo inteiro, penso eu de que :|

ou os "MSTistas" são de outra nacionalidade? originários da MSTulândia? :shock:

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#385 Mensagem por Bolovo » Ter Jan 13, 2009 4:11 pm

Não acho que o Tulio chamou os palestinos de terroristas, mas sim o Hamas e os comparou com o MST.

Ambos são movimentos politicos, all right?

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
gaitero
Sênior
Sênior

#386 Mensagem por gaitero » Ter Jan 13, 2009 4:11 pm

Olhem, não estou aqui para defender ninguem, mas esta na constituição que todos os Brasileiros tem direito a terra.

Então creio que todo este problema de invasão e de conflitos, pode ser facilmente resolvido, caso o governo resolva tomar medidas corretas e completas quanto ao MST, claro, no contrato devem existir algumas clausulas para evitar que os pilantras se aproveitem do programa, como por exemplo:
Todos que um dia tiverem o direito da terra não mais terão.

E por fim, lhe oferecerem mini vilas agricolas, que possuam escola, hospital, simples, o direito da terra, do trabalho e da moradia.

Ao inves de afastar os marginalizados da sociedade, deve-se aproxima-los, é para os pobres que devem estar direcionas as maiores medidas do governo, a crise é a melhor oportunidade disto, investir nas favelas, nos quilombos, nos movimentos sem teto sem terra, obras de saneamento.

Como todos os dias assistimos, deve-se aumentar os gastos publicos em época de crise, então que se faça aonde surtirá efeitos concretos na sociedade, no país.

Abraço.

Editado pela última vez por gaitero em Ter Jan 13, 2009 4:19 pm, em um total de 1 vez.
rodrigo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

#387 Mensagem por rodrigo » Ter Jan 13, 2009 4:13 pm

Ué, eles são do HAMAS?

"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
P44
Sênior
Sênior

#388 Mensagem por P44 » Ter Jan 13, 2009 4:16 pm

Bolovo escreveu:Não acho que o Tulio chamou os palestinos de terroristas, mas sim o Hamas e os comparou com o MST.

Ambos são movimentos politicos, all right?

mas o MST também pretende auto-determinação/ independência de um país/povo?

Editado pela última vez por P44 em Ter Jan 13, 2009 4:17 pm, em um total de 1 vez.
gaitero
Sênior
Sênior

#389 Mensagem por gaitero » Ter Jan 13, 2009 4:17 pm

:roll:

bruno mt
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes

#390 Mensagem por bruno mt » Ter Jan 13, 2009 4:24 pm

rodrigo escreveu:
Ué, eles são do HAMAS?
não são, mas fazem coisas bem parecidas.

ImagemImagemImagem
Responder