![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Atenção para os proximos dias e missões humanitarias da Fab ou missões "diplomaticas"... O Governo é muito amigo dos arabes mais que muito podem sonhar!!!Bolovo escreveu:
Members of the Brazilian Air Force upload a Military airplain with about 14 tons of food and medicines at the Air Base do Galeao in Rio do Janeiro, Brazil, 0 8 January 2009. The aid cargo will be delivered by the International Red Cross to the victims of the war in the city of Aman in Jordan
Já esperava isto, é fato quem não tem argumento apela.Bolovo escreveu:"Oh, Israel! Os malvados!"
![]()
![]()
Espero que em um caso desses o Brasil realmente reaja e não se acovarde, pq com esse "governo" que está aí é capaz de mandarem munição para os 'campesinos' em nome da solidariedade dos povos latino-americanos ou outra lenga-lenga qualquer.Túlio escreveu:Quanto aos tugas eu nem falo nada mas, aos brazucas:
pensem um pouco antes de continuarem nessas terceiro-mundices aí, creio que não falta muito para ser a NOSSA vez de passar o laço em algum vizinho nanico metido a besta. Não vai faltar mamãe chorosa, viúva se escabelando & quetales, todos bradando contra os Brasileiros imperialistas e genocidas. Do jeito que vai, vai ter gente daqui do DB participando de passeata do Sou da Paz e Viva Rio + MST, CUT & p*tadas afins...
Esperem só os 'campesinos' perderem a paciência de vez e começarem a chacinar sem parar os ditos 'brasiguaios' para ver só...
Nas buenas:![]()
![]()
![]()
Mas que barbaridade GaudérioTúlio escreveu:FOXTROT escreveu: Tulio, você não quis comparar os ataques indiscriminados de Israel, a uma eventual ação brasiliera contra um vizinho?
Quis sim, do mesmo modo que outros colegas têm comparado ações localizadas de Israel com o genocídio DELIBERADO, indiscriminado e metódico praticado pelos nazistas. E foi de propósito, acrescento, conterrâneo Gaudério.
Eis que, quando formos NÓS, essas mesmas - RIDÍCULAS - comparações surgirão...
são os Palestinos que passam anos e anos matando aos poucos, e covardemente se escondem atrás de civis, e depois, me diga a diferença entre um civil e um terrorista do HAMAS desarmado...gaitero escreveu:Não vou dar nem ao trabalho de responder, por favor............
Se matar 800 pessoas, em 13 dias, 45% mulheres e crianças não é holocausto, então não sei o que é.
Coitado de israel, coitado, tem o apoio dos EUA, possui mais de 100 ogivas nucleares, um dos exercitos mais poderosos do mundo, mas espere, eles só querem a paz. Os malvados são os coitados, que virão seu território ser saquiado durante 60 anos, e não podem nem se defender, pois se o fizerem o ''povo'' do mundo, vai chama-los de Terroristas.
Mas afinal quem é o verdadeiro terrorista.
Abraço.
pode, e se mexerem com os Brasiguaios FAREMOS, confira:gaitero escreveu:Não pode e não fará.
O que ocorre aqui é sindrome neo-liberalista afetando a mente de nossos companheiros.
Até parece que muitos aqui são mais americanos que brasileiros.
Mas nada que uma![]()
não resolva
![]()
Otimo, quando os americanos que possuem terras na amazônia (e não são poucos) forem assassinados, bomba no Brasil, MAS PODE NÉ, soberania não existe mais...bruno mt escreveu:são os Palestinos que passam anos e anos matando aos poucos, e covardemente se escondem atrás de civis, e depois, me diga a diferença entre um civil e um terrorista do HAMAS desarmado...gaitero escreveu:Não vou dar nem ao trabalho de responder, por favor............
Se matar 800 pessoas, em 13 dias, 45% mulheres e crianças não é holocausto, então não sei o que é.
Coitado de israel, coitado, tem o apoio dos EUA, possui mais de 100 ogivas nucleares, um dos exercitos mais poderosos do mundo, mas espere, eles só querem a paz. Os malvados são os coitados, que virão seu território ser saquiado durante 60 anos, e não podem nem se defender, pois se o fizerem o ''povo'' do mundo, vai chama-los de Terroristas.
Mas afinal quem é o verdadeiro terrorista.
Abraço.pode, e se mexerem com os Brasiguaios FAREMOS, confira:gaitero escreveu:Não pode e não fará.
O que ocorre aqui é sindrome neo-liberalista afetando a mente de nossos companheiros.
Até parece que muitos aqui são mais americanos que brasileiros.
Mas nada que uma![]()
não resolva
![]()
Governo brasileiro emite alerta ao continente
EXCLUSIVO DEFESA@NET
Discretamente e sem alardes o governo Luiz Inácio publicou no dia 02 de Outubro o Decreto Nº 6.592. Ele regulamenta o disposto na Lei nº 11.631, de 27 de dezembro de 2007, que dispõe sobre a Mobilização Nacional e cria o Sistema Nacional de Mobilização - SINAMOB.
O texto anterior publicado no fim de 2007 pode ter passado como mais um decreto burocrático, mesmo assim atraiu a atenção da imprensa internacional na época. Porém o Decreto nº 6.592 ao regulamentar o anterior apresenta um excepcional artigo, que pela primeira vez na história republicana e em especial pós-segunda Guerra Mundial, mostra uma nova postura que pode mudar a Política Externa Brasileira e afasta sua imagem de país pacifista, o que terá reflexos no futuro do país e na forma como vem tratando seus interesses.
O capítulo I, Artigo 3 ao qualificar os parâmetros de agressão estrangeira para acionar o SINAMOB explicita:
“São parâmetros para a qualificação da expressão agressão estrangeira, dentre outros, ameaças ou atos lesivos à soberania nacional, à integridade territorial, ao povo brasileiro ou às instituições nacionais, ainda que não signifiquem invasão ao território nacional.”
Usando um termo muito em voga no atual governo, “nunca neste país” um documento foi tão explícito e claro sobre quais limites o Brasil poderá avançar na defesa dos seus interesses e incluindo um termo amplo e quase irrestrito “o povo brasileiro”.
A constituição de 1988 detalha no Título I - Dos Princípios Fundamentais em seu Artigo
4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
I - independência nacional;
II - prevalência dos direitos humanos;
III - autodeterminação dos povos;
IV - não-intervenção;
V - igualdade entre os Estados;
VI - defesa da paz;
VII - solução pacífica dos conflitos;
VIII - repúdio ao terrorismo e ao racismo;
IX - cooperação entre os povos para o progresso da humanidade;
X - concessão de asilo político.
Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana.
O decreto que pode conflitar com as chamadas cláusulas pétreas da Constituição de 1988 foi assinado por um dos relatores da mesma, o então Deputado Federal Nelson Jobim, agora na condição de Ministro da Defesa.
Manaus 30 Setembro 2008 - Qual o significado do aperto de mãos e a presença de Dilma Roussef? A preparação da candidata para 2010 ou recado à Chávez.
O recado passado aos vizinhos é claro e incisivo. Uma agressão ou perseguição aos cidadãos brasileiros residentes no Paraguai – brasiguaios – assim como na região do Pando, na Bolívia e, uma nova ameaça de corte no fornecimento de gás e a tomada de instalações e empresas brasileiras legalmente constituídas e operando em outros países, caracterizarão a partir de agora agressões externas, e uma resposta militar por parte do Brasil passa a ter amparo legal.
A publicação do Decreto no dia 02 de Outubro às vésperas das eleições municipais e com as atenções também voltadas para os possíveis reflexos da crise econômica no Brasil, distraíram a atenção ao documento.
O Decreto também detalha a extensão das ações que serão feitas e que tanto os recursos públicos e privados serão requisitados de forma acelerada e compulsória:
Art. 27. A execução da Mobilização Nacional consiste na implementação de forma acelerada e compulsória do Plano Nacional de Mobilização.
Art. 28. A execução da Mobilização Nacional tem por objetivo o emprego de recursos existentes nas estruturas pública e privada, necessários ao esforço de Defesa Nacional.
E também menciona como base da Mobilização Nacional (Logística Nacional) as descrições que seriam descritas na Estratégia Nacional de Defesa - END. A END deveria ter sido anunciada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 7 de Setembro.
Art 2º § Para fins de Mobilização Nacional, entende-se como Logística Nacional o conjunto de atividades relativas à previsão e provisão dos recursos e meios necessários à realização das ações decorrentes da Estratégia Nacional de Defesa.
A partir de agora podemos afirmar que a surda guerra travada pelo Regime Bolivariano de cerco ao Brasil tem uma resposta legal e permite ao Brasil intervenção militar naqueles assuntos
Assino embaixo!!!P44 escreveu:Oh artista e que tal se fosses investigar acerca de quem CRIOU O HAMAS:Adriano Mt escreveu:Olha só , o que não entra na cabeça dos pacifistas de plantão ou Humanistas Hipocritas é que o HAMAS ( Grupo Armado TERRORISTA )
http://www.globalresearch.ca/index.php? ... a&aid=1818
vocês que se gabam tanto de serem "patriotas", queria ver o que fariam se uns caras viessem bater á vossa porta, e vos expulsassem do lar onde sempre viveram, com a desculpa de que está nas Escrituras Sagradas deles que a vossa casa é DELES! Que a vossa terra é deles...e se não gostarem , Apache e Merkava para cima!
Sei, vcs diziam "faz favor, entre, fique com tudo, eu vou andando ali para o campo de refugiados..."
Entre o ghetto de varsóvia na WWII e o Gueto de Gaza em 2008 poucas diferenças há...uma coisa é certa , as vitimas de antes aprenderam muito com os CARRASCOS!
H-I-P-Ó-C-R-I-T-A-S!
De que soberania estas falando , a dos palestinos ?Otimo, quando os americanos que possuem terras na amazônia (e não são poucos) forem assassinados, bomba no Brasil, MAS PODE NÉ, soberania não existe mais...
Peço que leia tudo que eu escrevi na página 16 e tire suas dúvidas.Adriano Mt escreveu:De que soberania estas falando , a dos palestinos ?Otimo, quando os americanos que possuem terras na amazônia (e não são poucos) forem assassinados, bomba no Brasil, MAS PODE NÉ, soberania não existe mais...
Dirigido por seu bando TERRORISTA ?
Tenha paciência !!