CONFLITO ISRAELO-PALESTINIANO

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Adriano Mt
Avançado
Avançado
Agradeceu: 4 vezes
Contato:

Re: CONFLITO ISRAELO-PALESTINIANO

#181 Mensagem por Adriano Mt » Qui Jan 08, 2009 4:27 pm

Olha só , o que não entra na cabeça dos pacifistas de plantão ou Humanistas Hipocritas é que o HAMAS ( Grupo Armado TERRORISTA ) Imagem
Não utiliza só os seus homens para defender sua causa imbecil , eles utilizam de todas as artimanhas do seu segmento ( TERRORISTAS ) , assim como usar crianças , mulheres como escudo , sair correndo cheio de bomba e matar civis , militares e etc .
O Hamas ( TERRORISTA) preconiza a luta contra Israel, por todos os meios , eles que tem a responsabilidade pelo que esta acontecendo , lançaram foguetes , aterrorizaram por um ano inteiro.
Ou na visão destes pacifistas , os dirigentes do PAÍS não são responsáveis pelo seu povo ?
Sim porque se o BRASIL incitar a guerra contra outro pais qualquer , quem sera o responsável por estas atitudes ?
Depois de fomentar a violência , queres o que amigos ?
Dai agora vem falar de proporcionalismo e estas besteiras sem cabimento , então se o HAMAS ( TERRORISTA ) fosse uma potência militar o embate seria valido ?
É isto !

TERRORISTAS

Imagem

TERROR

Imagem

SEM CABIMENTO

Imagem

É isto que vocês apóiam ?

Imagem

Imagem

Mother's permitting their Children to dress up as Islamic Jihad Terrorist Thugs in Gaza on their way to demonstrate against drawings of Mahmoud.

Imagem

Saudações.

Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
cvn73
Avançado
Avançado

#182 Mensagem por cvn73 » Qui Jan 08, 2009 4:44 pm

Túlio escreveu:Mas num tá mole, hein? A que ponto chegou a inversão de valores, agora o terrorista (FDP, corno, safado, viado/p'n'lairo!!!) é coitadinho e sua vítima é culpada, ainda mais se reagir, parece kôza de alguns 'legisladores' brazucas... :roll:

Típico como as jabuticabas...

Reagiu ao ataque... é culpado

Tem músculos poderosos...não pode usar

O que fazer?.. uma fabrica de foguetes artesanais

Falando sério, qualquer povo que no passado houvesse sido tratado como gado, faria como os israelenses no presente...talvez até nós... os brasileiros.

unanimidade só existe no cemitério
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#183 Mensagem por Plinio Jr » Qui Jan 08, 2009 6:33 pm

Quando a Rússia atacou a Georgia, surgiram palminhas, brados de alegria e comoção pelo ¨retorno do Urso¨, que tinha o direito de ¨defender as minorias¨...agora os israelenses revidam a provocações de terroristas são taxados de nazistas, extermínio e por aí vaí.....dificil de enteder.... :roll: :roll:

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#184 Mensagem por Matheus » Qui Jan 08, 2009 8:00 pm

Túlio escreveu:Mas num tá mole, hein? A que ponto chegou a inversão de valores, agora o terrorista (FDP, corno, safado, viado/p'n'lairo!!!) é coitadinho e sua vítima é culpada, ainda mais se reagir, parece kôza de alguns 'legisladores' brazucas... :roll:
pois é, típico pensamento de pseudo comuna safado fumador de baseado.

Sd Young Guns 2
Avançado
Avançado
Agradeceu: 45 vezes
Agradeceram: 6 vezes

#185 Mensagem por Sd Young Guns 2 » Qui Jan 08, 2009 8:06 pm

Plinio Jr escreveu:Quando a Rússia atacou a Georgia, surgiram palminhas, brados de alegria e comoção pelo ¨retorno do Urso¨, que tinha o direito de ¨defender as minorias¨...agora os israelenses revidam a provocações de terroristas são taxados de nazistas, extermínio e por aí vaí.....dificil de enteder.... :roll: :roll:
Pera ai Plinio! Não vamos comparar o poder de fogo dos Georgianos com o Hamas, nem a quantidade de baixas civis! O Otaque dos georgianos foi muito pior que um ato terrorista (Hamas), não importa se eles mataram 2, 20, 200, 2000... Foi um ataque de um governo tido democratico contra um Terrorismo "civil".

Todos sabem que os foguetes do Hamas e esses merdas (terroristas) fazem mais um efeito psicologico que fisico; não to falando que não mata... Na verdade nem os Judeus com os Palestinos são santos! E quem teve a ideia de fazer terror foram os Estrela de Davi antes de 48... Resumindo Israel ta perdendo a grande oportunidade de fazer um serviço limpo e ter apoio mais amplo para sua causa!

Acho que alguns membros acham que o mulek palestino olha para o Homas, e fala vou ser terrorista por nada, so quero matar os judeus e ter minha patroas e toda aquela fala... Ja se pergunto com é viver em um lugar com Gaza? Com o Pai, primo ou quem seja morto, culpado ou não...

Terminando Israel ta cometendo o mesmo erro dos Georgianos... A Grande sorte de Israel é os Estados Unidos e palestina não tem um Russia para intervir!

Adriano Mt
Avançado
Avançado
Agradeceu: 4 vezes
Contato:

#186 Mensagem por Adriano Mt » Qui Jan 08, 2009 8:22 pm

Terminando Israel ta cometendo o mesmo erro dos Georgianos... A Grande sorte de Israel é os Estados Unidos e palestina não tem um Russia para intervir!
Bom os americanos são aliados de ISRAEL , os RUSSOS não são tão amigos , mas mesmo assim acho que os RUSSOS não dão conta heim .

La vem paulada! :shock:

Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#187 Mensagem por Bolovo » Qui Jan 08, 2009 8:25 pm

A URSS foi o segundo país a reconhecer o Estado de Israel, só depois dos EUA.

E pela amor de Deus. Comparar Geórgia com Israel é complicado.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
sri_canesh
Intermediário
Intermediário

#188 Mensagem por sri_canesh » Qui Jan 08, 2009 8:48 pm

FOXTROT escreveu:
joaozinho escreveu:Israel nunca aceitou a divisão de jerusalém e eles estão usando armas proibidas, armas de fósforo branco.
Joaozinho, bombardeiam escolas, usam armas proibidas, tipo as bombas de fósforo branco e a ONU, FAZ NADA!

Abraços
Dá uma olhada nesse video o tipo de "atividade educativa" era praticada nessa escola:

Cássio R. Es_kelsen
Bolovo
Sênior
Sênior

#189 Mensagem por Bolovo » Qui Jan 08, 2009 8:52 pm

Parece que minha explicação das "bombas de fosforo branco" foram convincentes, já que ninguém chegou a contestar.

Muito bom, estão aprendendo.

Bolovo
Sênior
Sênior

#190 Mensagem por Bolovo » Qui Jan 08, 2009 8:56 pm

sri_canesh escreveu:Dá uma olhada nesse video o tipo de "atividade educativa" era praticada nessa escola:
Me permita colocar o video.

Muito bom, alias. Acho que acaba com qualquer teoria louca de que a IAF atirou para matar os pobres arabezinhos :roll:

rodrigo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

#191 Mensagem por rodrigo » Qui Jan 08, 2009 9:14 pm

Acho que acaba com qualquer teoria louca de que a IAF atirou para matar os pobres arabezinhos
Se o problema fosse de compreensão, só o fato de frequentar esse fórum já teria resolvido. Hoje o tão temível e poderoso Hezbollah correu para dizer que os mísseis disparados do sul do Líbano não eram deles. Lição aprendida.

"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Guilhermerb
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 10 vezes

#192 Mensagem por Guilhermerb » Qui Jan 08, 2009 9:20 pm

bruno mt, pela conveção de genebra é sim........o que não é proibido é seu uso para iluminação .....mas como arma é proibido sim

O Pior cego é o que está convicto e seguro de que vê. Não há nada mais fácil do que apontar os erros, preconceitos e fanatismo dos outros enquanto permanecemos cegos e insensíveis aos nossos próprios.
cvn73
Avançado
Avançado

#193 Mensagem por cvn73 » Qui Jan 08, 2009 9:29 pm

rodrigo escreveu:
Acho que acaba com qualquer teoria louca de que a IAF atirou para matar os pobres arabezinhos
Se o problema fosse de compreensão, só o fato de frequentar esse fórum já teria resolvido. Hoje o tão temível e poderoso Hezbollah correu para dizer que os mísseis disparados do sul do Líbano não eram deles. Lição aprendida.

Bem lembrado, Rodrigo.

Quanto mais a guerra avança, menos tenho consideração pelos terrorista, já que os mesmos não lutam com honra.

Ou será que pode haver honra em quem se esconde por detrás de crianças?

Vendo o vídeo me veio a memória as palavras do presidente israelense : "ao contrario do hamas, Israel protege suas crianças".

unanimidade só existe no cemitério
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6517 vezes
Agradeceram: 6884 vezes
Contato:

#194 Mensagem por Túlio » Qui Jan 08, 2009 10:09 pm

cvn73 escreveu: Vendo o vídeo me veio a memória as palavras do presidente israelense : "ao contrario do hamas, Israel protege suas crianças".

Ué, qual a novidade? Pera terrorista FDP safado covarde desgranhudo quanto mais criança morta mais 'vitória moral' para ele, oras...

"Olha só esses malvados, só porque vivemos disparando foguetes e aterrorizando o País deles, se sentem no direito de vir aqui e bombardear as pobres criancinhas que botamos bem na linha de fogo..."

MORRAM, TERRORISTAS!!!

De resto, um grande e sonoro !!!HURRA!!! aos pacifistas com peninha de terroristas assassinos:

Imagem
Imagem

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#195 Mensagem por Plinio Jr » Qui Jan 08, 2009 10:11 pm

Sd Young Guns 2 escreveu:
Plinio Jr escreveu:Quando a Rússia atacou a Georgia, surgiram palminhas, brados de alegria e comoção pelo ¨retorno do Urso¨, que tinha o direito de ¨defender as minorias¨...agora os israelenses revidam a provocações de terroristas são taxados de nazistas, extermínio e por aí vaí.....dificil de enteder.... :roll: :roll:
Pera ai Plinio! Não vamos comparar o poder de fogo dos Georgianos com o Hamas, nem a quantidade de baixas civis! O Otaque dos georgianos foi muito pior que um ato terrorista (Hamas), não importa se eles mataram 2, 20, 200, 2000... Foi um ataque de um governo tido democratico contra um Terrorismo "civil".

Todos sabem que os foguetes do Hamas e esses merdas (terroristas) fazem mais um efeito psicologico que fisico; não to falando que não mata... Na verdade nem os Judeus com os Palestinos são santos! E quem teve a ideia de fazer terror foram os Estrela de Davi antes de 48... Resumindo Israel ta perdendo a grande oportunidade de fazer um serviço limpo e ter apoio mais amplo para sua causa!

Acho que alguns membros acham que o mulek palestino olha para o Homas, e fala vou ser terrorista por nada, so quero matar os judeus e ter minha patroas e toda aquela fala... Ja se pergunto com é viver em um lugar com Gaza? Com o Pai, primo ou quem seja morto, culpado ou não...

O que quis exemplificar são os direitos de um estado de revidar agresssão de outro...cada um o faz com aquilo que tem em mãos.....o dia em que Israel não revidar aos ataques destes grupos, ele estará assinando a sua destruição, pois atrás destes grupos existem nações e milhares de arabes que anseiam a destruição de Israel e vão querer tirar a sua lasca tbm....

Não adianta ficar colocando a culpa em 1948, isto não vai resolver o problema que temos no momento, hj temos um estado palestino e um israelense estabelecidos, não dá p/ voltar atrás e criar uma nova diáspora, assim como não dá p/ fazer o mesmo em relação aos palestinos...ambos tem que se reconhecer como estados e viver pacificamente.....mas isto fica dificil , com grupelhos como o Hamas entre outros, apoiados por outros países árabes que não aceitam a existência do estado judaico.

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Responder