Po, não ,parece o velho aqui com esse negócio da cavalaria hehehe.vilmarmoccelin escreveu:Aproveitando a deixa, repita esse mantra Rubens: "CAVALARIA... CAVALARIA... CAVALARIA..."
Umas 10 vezes por dia já esta bom... Hehehehehe
Mas falando sério, parabéns pela aprovação, mas lembre-se que agora que você passou o concurso ele se tornou a parte mais fácil. A Prep é light, só é um pouco duro no comecinho pra quem ainda é apegado com a família e tal, mas a AMAN não, lá é pau, principalmente as "relações interpessoais".
E uma dica importante: MUITO CUIDADO COM O FÍSICO, acidentes, lesões e tal. Mas se por um azar você sofrer qualquer machucado, por mais simples que seja (torcer um pé por exemplo), fique atento à toda documentação, porque infelizmente o sistema não funciona muito bem nesse assunto.
Eu quero tentar ser índice 10 na prep, vamos ver se dá, pq o 10 da EsPCEx é razoável na AMAN. Sobre esse negócio da documentação, mesmo no começo do processo seletivo já deu pra perceber...
Relações interpessoais? Explique melhor...
É, falam muito desse tal primeiro ano da AMAN, por enquanto eu só penso no ano da prep, AMAN ainda é algo muito longínquo e grande. Sobre esse negócio de lesão, tenho um medo gigante disso, vários casos que ouvi de restrição de atividade por "joelhos podres". Por isso quero pegar o ano de Escola Preparatória, que é relativamente mais calmo (difícil será, pq nós nem fazemos idéia ainda do que é sofrimento) pra fortalecer o que der.
Pior são os camaradas que passaram já da prep e ficam botando lenda na adaptação