O Brasil lançou o VLS com sucesso

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: O Brasil lançou o VLS com sucesso

#16 Mensagem por Bolovo » Dom Dez 28, 2008 4:49 pm

O DefesaBR já era viajado, mas o DefesaNet tá virando sensacionalista... o que resta mesmo é DB e Alide...

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
dr4gon349
Júnior
Júnior

#17 Mensagem por dr4gon349 » Dom Dez 28, 2008 4:56 pm

joao fernando escreveu:Mas era um kit russo ou americano? Porque se for um kit maradonistico, espalha apena um pó branco na hora da explosão...
Era um kit com pó branco mesmo :shock: ,acho que era maradonístico, mas o combustível era colombiano made in FARC

LeandroGCard
Sênior
Sênior
Agradeceu: 69 vezes
Agradeceram: 812 vezes

#18 Mensagem por LeandroGCard » Sex Jan 02, 2009 10:57 am

Vinicius Pimenta escreveu:Nossa quanta bobagem. Me admira o pessoal do DefesaBR (NÃO CONFUDIR COM O DEFESA BRASIL) ter embarcado nessa. Se vocês querem ler notícia de verdade, por favor:

http://defesabrasil.com/site/index.php/ ... Video.html

Tem até vídeo.
Só para ninguem ficar muito assustado (ou animado demais), este Improved Orion é um pequeno foguete de sondagem americano menor que o sonda III, com um peso de lançamento na faixa dos 400 Kg e um comprimento total de 5,7 metros, e não 57 como está na reportagem.

Leandro G. Card

dr4gon349
Júnior
Júnior

#19 Mensagem por dr4gon349 » Ter Jan 06, 2009 4:44 pm

LeandroGCard escreveu:
Vinicius Pimenta escreveu:Nossa quanta bobagem. Me admira o pessoal do DefesaBR (NÃO CONFUDIR COM O DEFESA BRASIL) ter embarcado nessa. Se vocês querem ler notícia de verdade, por favor:

http://defesabrasil.com/site/index.php/ ... Video.html

Tem até vídeo.
Só para ninguem ficar muito assustado (ou animado demais), este Improved Orion é um pequeno foguete de sondagem americano menor que o sonda III, com um peso de lançamento na faixa dos 400 Kg e um comprimento total de 5,7 metros, e não 57 como está na reportagem.

Leandro G. Card
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder