Fotos cabines de passageiros
Moderador: Conselho de Moderação
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Fotos cabines de passageiros
American DC7
Swissair DC6B
UAL Stratocruiser
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Penguin
- Sênior
Re: Fotos cabines de passageiros
Boeing Stratocruiser
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
- Penguin
- Sênior
PAN AM - Boeing 377
Delicious meals are expertly served by the cabin attendants. No extra charge — and the food is really outstanding.
Berths are full sized and super-soft — an invitation to refreshing slumber. Perhaps it's the soothing drone of the engines which lulls you to sleep so swiftly.
The pleasant sociability of the beautifully appointed lower deck lounge gives added zest to Double-Decked Clipper travel.
Delicious meals are expertly served by the cabin attendants. No extra charge — and the food is really outstanding.
Berths are full sized and super-soft — an invitation to refreshing slumber. Perhaps it's the soothing drone of the engines which lulls you to sleep so swiftly.
The pleasant sociability of the beautifully appointed lower deck lounge gives added zest to Double-Decked Clipper travel.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1143 vezes
- Agradeceram: 2869 vezes
Ver estas fotos e depois lembrar da minha viagem para o Brasil...quase que choro! Aumentou-se e muito o número de passageros e diminui-se de uma forma inacreditável a qualidade de serviço nas linhas aéreas.
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Já sofro em ponte aérea, imagina cruzar o atlântico !cabeça de martelo escreveu:Ver estas fotos e depois lembrar da minha viagem para o Brasil...quase que choro! Aumentou-se e muito o número de passageros e diminui-se de uma forma inacreditável a qualidade de serviço nas linhas aéreas.
E não é exclusividade do Brasil não.
Agente reclama dos serviços das aéreas e fala com saudosismo dos luxos de um tempo que provavelmente não vivenciou (como eu). Mas acaba esquecendo que, por mais caras que achemos as passagens hoje, elas eram coisa para milionário no passado.
E dale comprar passagem da Gol a R$ 1,00 pra reclamar depois da qualidade da barrinha
E dale comprar passagem da Gol a R$ 1,00 pra reclamar depois da qualidade da barrinha
Pois é, cansei de ouvir gente reclamando dos serviços da VARIG. Minha vingança veio montada num assento minúsculo sem espaço para o joelho de um anão, e com uma barrinha de cereal murcho na mão.
- Penguin
- Sênior
De certa forma isso eh verdade.A-29 escreveu:Agente reclama dos serviços das aéreas e fala com saudosismo dos luxos de um tempo que provavelmente não vivenciou (como eu). Mas acaba esquecendo que, por mais caras que achemos as passagens hoje, elas eram coisa para milionário no passado.
A questao do luxo...basta pagar por ele
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
Não conheci a VARIG nos tempos que era realmente a Estrla Solitária nos céus. Dizem que era sensacional. Meu único contato foi já na decadência, numa viagenzinha para o Nordeste. Espaço normal de um 737-300. E serviço de bordo... Bom, para as quatro horas e pouco de vôo serviram uma desgraçada de uma macarronese (ugh).Carlos Mathias escreveu:Pois é, cansei de ouvir gente reclamando dos serviços da VARIG. Minha vingança veio montada num assento minúsculo sem espaço para o joelho de um anão, e com uma barrinha de cereal murcho na mão.
Serviço barato por serviço barato, prefiro o pão de batata da Ocean Air
Aí tem uma fotinha dos electra pra matar a saudade:
http://www.airliners.net/photo/Varig/Lo ... 0190429/M/