Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#136 Mensagem por Skyway » Ter Dez 30, 2008 6:36 pm

:mrgreen:

Valeu.
AD ASTRA PER ASPERA
Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior
Mensagens: 1663
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:49 pm
Localização: Araruama-RJ
Agradeceram: 2 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#137 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Ter Dez 30, 2008 6:41 pm

Túlio escreveu:Tá, parem a choradeira, seus ...politicamente corretos... :mrgreen:

Feito!
O título estava agressivo mesmo. Correto Moderação (Túlio) [009]

Um fraternal abraço,
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7601
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#138 Mensagem por FOXTROT » Ter Dez 30, 2008 6:53 pm

A Censura ainda não acabou, eu pedi desculpas pela intenção que não tive, PROVEI QUE NÃO ESTAVA ERRADO, mas tudo bem, eu não tenho vergonha de ser GAÚCHO(poderia ser chamado de sul rio-grandense, sul-brasileiro, riograndense...) quem tem vergonha, paciência que seja identificado como quiser...
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55167
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#139 Mensagem por P44 » Ter Dez 30, 2008 7:15 pm

é que por causa do holocausto, o "povo eleito" pode fazer todos os crimes mais bárbaros que lhe apetecer, porque toda a humanidade tem que os deixar em paz, por causa do holocausto , temos de ser politicamente correctos e não podemos apontar o dedo ao "povo eleito", á "HerrenVolk" do médio oriente, que não faz mais do que o que devem fazer as "raças superiores", ou seja, exterminar os "untermenchen"....esses métodos eles aprenderam-nos bem...

Imagem
Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#140 Mensagem por Bolovo » Ter Dez 30, 2008 7:38 pm

FOXTROT escreveu:A Censura ainda não acabou, eu pedi desculpas pela intenção que não tive, PROVEI QUE NÃO ESTAVA ERRADO, mas tudo bem, eu não tenho vergonha de ser GAÚCHO(poderia ser chamado de sul rio-grandense, sul-brasileiro, riograndense...) quem tem vergonha, paciência que seja identificado como quiser...
Falar judeu apela direto para religião. Daí é uma bola de neve que liga com um monte de coisa e só piora. Falar israelense é melhor.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
avc1
Avançado
Avançado
Mensagens: 660
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 12:15 am
Agradeceram: 124 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#141 Mensagem por avc1 » Ter Dez 30, 2008 7:39 pm

Túlio escreveu:Tá, parem a choradeira, seus ...politicamente corretos... :mrgreen:

Feito!
é que esse povo nunca teve um chefe judeu ahahah
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7601
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#142 Mensagem por FOXTROT » Ter Dez 30, 2008 7:43 pm

cabeça de martelo escreveu:Uma coisa, porque é que o titulo do tópico é "Massacre covarde e repugnante judeu"?

Aqui em Portugal ainda não ouvi falar de nenhum massacre perpetrado pelos Judeus...mas sim pelos Israelitas.

Vamos chamar as coisas pelos nomes, ok?! :wink:
Caro Cabeça de Martelo leia o que já foi postado, OK?

judeu
ju.deu
adj (lat judaeu) Que diz respeito à Judéia ou aos judeus; hebreu, israelita. sm 1 O natural da Judéia. 2 O que descende dos antigos habitantes da Judéia. 3 O que segue o judaísmo. 4 Qualquer pessoa da raça hebréia. 5 Pessoa natural do Estado de Israel; israelense.

Não sou eu que digo é o dicionário meu amigo!
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#143 Mensagem por soultrain » Ter Dez 30, 2008 7:48 pm

Túlio escreveu:Sei lá eu, é bem fácil dizer daqui de Osório 'Ó, negociem até o fim senão vocês perdem a razão, POWS!!!' mas ninguém está nos bombardeando todos os dias...

É muito fácil ser pacifista quando não há uma guerra em torno de nós, não creio que eu seria tão calmo, frio e dogmático se todos os dias eu fosse trabalhar com aquela amargura de que poderia voltar para casa e só encontrar um montão de ruínas fumegantes recheadas com os cadáveres de meus familiares...

Bueno, até por não ter nenhuma ideologice por trás de mim, seja de 'izquêrdya' como de 'derêytcha', posso me dar ao luxo de dizer sem medo: se fosse Judeu e tivesse poder decisório, estaria fazendo exatamente o que eles estão!

Estou errado? Talvez. Mas é a minha opinião, tão respeitável quanto a de qualquer outro, até porque AINDA não tive de sacar minha arma para mandar algum terrorista imundo e covarde pra PQP!!!

Saludos cordiales.
E o que fazias se com 8 anos presenciasses a retirada por soldados de toda a tua familia da tua casa, das terras que foram dos teus avós, à força por militares e te obrigassem a viver num campo de concentração, para dar as terras a colonos Israelitas? Quando o teu pai foi lutar por essa injustiça foi morto pelos colonos, além de outros familiares, tudo com protecção da autoridade do estado, o que farias? E o teu filho o que faria?

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#144 Mensagem por Bolovo » Ter Dez 30, 2008 8:07 pm

FOXTROT escreveu:
cabeça de martelo escreveu:Uma coisa, porque é que o titulo do tópico é "Massacre covarde e repugnante judeu"?

Aqui em Portugal ainda não ouvi falar de nenhum massacre perpetrado pelos Judeus...mas sim pelos Israelitas.

Vamos chamar as coisas pelos nomes, ok?! :wink:
Caro Cabeça de Martelo leia o que já foi postado, OK?

judeu
ju.deu
adj (lat judaeu) Que diz respeito à Judéia ou aos judeus; hebreu, israelita. sm 1 O natural da Judéia. 2 O que descende dos antigos habitantes da Judéia. 3 O que segue o judaísmo. 4 Qualquer pessoa da raça hebréia. 5 Pessoa natural do Estado de Israel; israelense.

Não sou eu que digo é o dicionário meu amigo!
Mas no popular, judeu é ligado com a religão, com o judaísmo. Não sabia que o bairro do Bom Retiro atacou os palestinos! Ou mesmo, da próxima vez que o Hamas atacar Israel, quem sabe alguém abre um tópico assim "O repugnante ataque islâmico a Israel!!!". Entendeu? Para de fazer drama com tão pouco.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7601
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#145 Mensagem por FOXTROT » Ter Dez 30, 2008 8:14 pm

Bolovo escreveu:
FOXTROT escreveu: Caro Cabeça de Martelo leia o que já foi postado, OK?

judeu
ju.deu
adj (lat judaeu) Que diz respeito à Judéia ou aos judeus; hebreu, israelita. sm 1 O natural da Judéia. 2 O que descende dos antigos habitantes da Judéia. 3 O que segue o judaísmo. 4 Qualquer pessoa da raça hebréia. 5 Pessoa natural do Estado de Israel; israelense.

Não sou eu que digo é o dicionário meu amigo!
Mas no popular, judeu é ligado com a religão, com o judaísmo. Não sabia que o bairro do Bom Retiro atacou os palestinos! Ou mesmo, da próxima vez que o Hamas atacar Israel, quem sabe alguém abre um tópico assim "O repugnante ataque islâmico a Israel!!!". Entendeu? Para de fazer drama com tão pouco.
O drama e seu que não aceita as suas origens!
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#146 Mensagem por Bolovo » Ter Dez 30, 2008 8:25 pm

Minhas origens? Quais origens? As mais longe me levam até Verona... na Itália :lol: :lol:
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7601
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#147 Mensagem por FOXTROT » Ter Dez 30, 2008 8:38 pm

Bolovo escreveu:Minhas origens? Quais origens? As mais longe me levam até Verona... na Itália :lol: :lol:
Pensei que fosse judeu, afinal pensa que eu faço drama porque uns não aceitam suas origens.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#148 Mensagem por Marechal-do-ar » Ter Dez 30, 2008 8:51 pm

Adriano Mt escreveu: Olha só , se o cara arranca minhas telhas eu com certeza iria arrancar não só o telhado dele mas também os culhões.
Mas o que digo , as vezes ler um pouco as coisas faz bem , primeiro não sao 140 foguetes .

RECOMENDO


• Statistics of Kassam rocket and mortar fire from the Gaza Strip

Total rocket attacks:

Since the first rocket fell on Israel on 16 April 2001: 3,706
Since the Israeli withdrawal from the Gaza Strip in August 2005: 3,123
Since the Hamas takeover of Gaza in mid-June 2007: 1,685
This year:
- From 1 Jan through 30 Nov 2008: 1,212

Mortar bomb hits since April 2001: 3,948

Imagem

Bom mais infos na page > http://www.mfa.gov.il/MFA/Terrorism-+Ob ... g+2007.htm

Terroristas do mundo , VÃO PARA O INFERNO!

Continua sendo injustificado , típico dos Terroristas do hamas.

Agora lhe pergunto , em qual guerra não morreu civis ?
As vezes, como respostas a uma notícia que tomaria várias paginas, alguns foristas postam errado por não ler alguns trechos, era um tezto longo... Mas parabéns, você conseguiu não ler um post relativamente curto, talvez esteja com tanta raiva que já começou a pular linhas perdendo partes importantes do texto, va se acalmar e depois volte para continuar lendo.

Desde sei la quando o Hamas disparou quase 4000 foguetes? Sim, desde sei la quando Israel matou uns 10000 palestinos? Também, a proporção de várias mortes por foguete disparado continua, talvez fosse um pouco menor, e antes ataques suicidas eram mais comuns, mas falei especificamente do ataque atual e sua respectiva resposta, não sei e nem quero discutir os ataques anteriores, suas razões e proporcionalidades, apenas o atual, que foi realizado por Israel com base na acusação de que o Hamas desrespeitou a trégua firmada entre os dois e, desde o início dessa trégua foram disparados mais ou menos 140 foguetes e não três mil, e isso de acordo com suas próprias fontes, não vou garimpar para descobrir quantos foguetes foram disparados entre o início da trégua e a primeira ação mais dura de Israel para saber o quanto cada um desrespeitou a trégua no período, apenas a resposta de várias mortes por ataque que, sob qualquer comparação de grandezas, foi (e continua sendo) uma resposta desproporcional.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#149 Mensagem por Bolovo » Ter Dez 30, 2008 8:52 pm

Eu sequer tenho religião. 8-]
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61281
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6574 vezes
Contato:

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#150 Mensagem por Túlio » Ter Dez 30, 2008 9:51 pm

soultrain escreveu:
E o que fazias se com 8 anos presenciasses a retirada por soldados de toda a tua familia da tua casa, das terras que foram dos teus avós, à força por militares e te obrigassem a viver num campo de concentração, para dar as terras a colonos Israelitas? Quando o teu pai foi lutar por essa injustiça foi morto pelos colonos, além de outros familiares, tudo com protecção da autoridade do estado, o que farias? E o teu filho o que faria?

[[]]'s
Meio que...drástico, não, cupincha? Bueno, ou respondo o que queres e SABES que vou responder ou começo a mentir: tudo tri, eu virava terrorista e matava meio mundo até que me matassem, depois o meu guri PROVAVELMENTE (não posso dizer o que ELE faria, filhos têm o péssimo hábito de contrariar os desígnios dos pais e sou bem bundão nessas kôzaz) seguiria a mesma sina, e o dele, e o do guri dele e segue a matança. Creio que seria isso.

Bueno, me colocaste no papel de Palestino e tentei pensar como um.

Mas e TU, no lugar de um Israelense?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Trancado