Fotos e Fotos
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2834 vezes
- Agradeceram: 2498 vezes
- rafafoz
- Avançado
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Re: Fotos e Fotos
ah bem que o Brasil poderia ter comprado esses Ka-52, teria um concorrente a altura do Apache Americano.
“melhor seria viver sozinho, mas isso não é possível: precisamos do poder de todos para proteger o de cada um e dos outros” (Francis Wolff)
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
A Belgian military F-16 Fighting Falcon aircraft deploys flares during a combat patrol over Afghanistan, Dec. 12, 2008.
U.S. Air Force photo by Staff Sgt. Aaron Allmon
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- thicogo
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 17 vezes
F16I israelense com antenas eletrônica própria, de desconhecida utilidade, descubram se forem capazes!!!
Na minha opinião essa antenas parecem com as antenas do Spectra francês,quem sabe se Israel desenvolveu
algo parecido!!!
Na minha opinião essa antenas parecem com as antenas do Spectra francês,quem sabe se Israel desenvolveu
algo parecido!!!
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Pela disposição e direcionamento das antenas, podem ser tanto para um sistema de auto-defesa, quanto para algum tipo de ELINT/SIGINT. Mas sou eu apenas especulando.
"The F-16I is based on an advanced F-16 Block 52 aircraft. The Israeli version has integrated several new systems, developed and produced in Israel, required by the IAF, to maintain and enhance its operational capability. Despite the inclusion of many additional systems, the empty weight of the aircraft was maintained at the level of current Israeli Block 40 (Barak) F-16s. The "diet" included the use of lightweight materials, as well as the use of advanced avionics that offer considerable saving in weight and space.
The Sufa version of the F-16 Block 52 has a distinctive dorsal avionics compartment that accommodates all of the systems of the single-seat model as well as some special mission equipment and additional chaff/flare dispensers."
Fonte: http://www.defence-update.com
"The F-16I is based on an advanced F-16 Block 52 aircraft. The Israeli version has integrated several new systems, developed and produced in Israel, required by the IAF, to maintain and enhance its operational capability. Despite the inclusion of many additional systems, the empty weight of the aircraft was maintained at the level of current Israeli Block 40 (Barak) F-16s. The "diet" included the use of lightweight materials, as well as the use of advanced avionics that offer considerable saving in weight and space.
The Sufa version of the F-16 Block 52 has a distinctive dorsal avionics compartment that accommodates all of the systems of the single-seat model as well as some special mission equipment and additional chaff/flare dispensers."
Fonte: http://www.defence-update.com
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Como o Kekosam disse, esses F-16I são todos modificados com eletronica de guerra israelense. É um baita avião.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 433 vezes
Acho que é a melhor versão do Viper em operação, superando até mesmo os Block 60 do EAU!
.
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Não duvido disto, HenriqueJr. Sem falar que os israelenses estão preparados para operar num ambiente 100% hostil. Como o território é pequeno, já decolam das bases iluminados por radares de defesa aérea dos visinhos. Sem falar no constante estado de alerta e conflito com os palestinos/libaneses. A consciência situacional tem que ser levada ao extremo.
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 320 vezes
- Agradeceram: 562 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1188 vezes
- Agradeceram: 2985 vezes
- soultrain
- Sênior
Eles têm um IFF diferente e com mais alcance, uma suite completa para fazer debrifing, com flight recorder, cameras etc., um data link "especial" e alguma da electrónica, que estaria no lugar do WSO, está na coluna dorsal e espalhada. Continuam é muito insatisfeitos com o radar, parece que é bem inferior ao Elta, que os EUA não deixaram instalar.thicogo escreveu:F16I israelense com antenas eletrônica própria, de desconhecida utilidade, descubram se forem capazes!!!
algo parecido!!!
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Com relação a esta foto alguém poderia me dizer qual o míssel que está armando o M 2000?
Observem o estado desse M 2000...os Matusas estão "novinhos", "novinhos"...Eita bicho bonito!!!...
Um fraternal abraço,
Observem o estado desse M 2000...os Matusas estão "novinhos", "novinhos"...Eita bicho bonito!!!...
Um fraternal abraço,
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 320 vezes
- Agradeceram: 562 vezes