Visitação Pública Porto de Santos

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

Visitação Pública Porto de Santos

#1 Mensagem por talharim » Sex Dez 12, 2008 10:18 am

Srs com grande prazer lhes comunico mais uma vez navios da nossa grande armada estarão abertos para visitação pública no Porto de Santos.

Serão 3 navios a Fragata Bosisio,a Corveta Frontin e o NDD Rio de Janeiro.

A Bosisio e a Frontin estão atracados no cais da Capitania dos Portos do Estado de São Paulo e o Rio de Janeiro no cais ao lado armazém 29/30.

A visitação se dará normalmente entre as 13:00 e 17:30 vale a pena visitar e conferir o nível impecável de prontidão de nossa esquadra padrão de qualidade MB.

Podem levar a família é supertranquilo a segurança é mantida por FNs 8-]

PS:Vou ficar muito puto com a MB se desta vez não tiverem bonezinhos para venda da última vez fui embora de mãos abanando isso não se faz MB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

Re: Visitação Pública Porto de Santos

#2 Mensagem por Glauber Prestes » Sex Dez 12, 2008 10:47 am

talharim escreveu: PS:Vou ficar muito puto com a MB se desta vez não tiverem bonezinhos para venda da última vez fui embora de mãos abanando isso não se faz MB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa... deve ser birra da MB com Santos... eu tenho uns 15 bonés de navios e esquadrões da marinha....

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
JL
Sênior
Sênior
Agradeceram: 63 vezes

Re: Visitação Pública Porto de Santos

#3 Mensagem por JL » Sáb Dez 13, 2008 11:40 pm

No NDD Rio de Janeiro está exposto um carro de combate Sk 105, dois CLANF, podendo o público entrar nos Clanf, subir no Sk 105 e tirar fotos. No convôo container com AM 39 de manejo, e outros containers, mas não havia heli. a bordo. Excelente visita. Fica a dica.

Dos cosas te pido señor, la victoria y el regreso, pero si una sola haz de darme, que sea la victoria.
Responder