FREMM para MB ?
Moderador: Conselho de Moderação
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Re: FREMM para MB ?
Ótima notícia.
6 FREMM e 4 Marlin.
6 FREMM e 4 Marlin.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Eu fui expulso primeiro só com dois posts
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
E ainda apagaram para não ficar provas
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Inacreditável. Eu não leio mais nenhum comentário daquela malta.
Fui no link do Gaiteiro e vi isto:
O tal de Galante deve adorar discutir com pessoas que tem este nível de conhecimento, pois em terra de cego,...EMERSON FULLY em 11 Dez, 2008 às 15:00
Acho que deviamos ter apenas navios patrulha bem armados,e deichar essa historia de esquadras bem armadas e modernas,par paises que realmente tem granae vocação pra isso.Nae,sub,caça modernos,são pra americanos e russos.
O pior erro que nós militares fizemos,foi o golpe de64 e consecutivamente,os 20 e tantos anos de DITADURA.Isso sera sempre uma enorme ancora no progresso militar.Jamais os politicos irão esquecer aquilo,e jamais valorizaram a classe militar isso é coisa certa!!!Não se enganem,nem fiquem sonhando com planos que nunca sairam do papel,isso é burrice,desculpe-me mais é a mais pura verdade!!!
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
Caro Lord NautaLord Nauta escreveu:gaitero escreveu:Marino, pode adiantar alguma coisa sobre o primeiro lote?
Agora me deixarão em dúvida será 3, 4 ou 6 unidades????
Prezados Amigos
A previsão e que o primeiro lote de navios escolta de 6.000 ton vai ser composto por seis unidades.
Sds
Lord Nauta
Teria como dar mais detalhes a respeito de quais versões que o BR estaria interessado, afinal as FREMM estão sendo fabricadas nas versões ASW e AA.
Na minha opinião o mais correto seria um mix de 4 ASW e 2 AA, afinal as ameaças ASW são mais possíveis no Atlântico Sul que as aéreas.
Saudações
Jin
Se há um primeiro, haverá um segundo.A previsão e que o primeiro lote de navios escolta de 6.000 ton vai ser composto por seis unidades.
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Deus te ouça.Se há um primeiro, haverá um segundo.
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Jin Jones escreveu:Caro Lord NautaLord Nauta escreveu:
Prezados Amigos
A previsão e que o primeiro lote de navios escolta de 6.000 ton vai ser composto por seis unidades.
Sds
Lord Nauta
Teria como dar mais detalhes a respeito de quais versões que o BR estaria interessado, afinal as FREMM estão sendo fabricadas nas versões ASW e AA.
Na minha opinião o mais correto seria um mix de 4 ASW e 2 AA, afinal as ameaças ASW são mais possíveis no Atlântico Sul que as aéreas.
Saudações
Jin
Prezados Senhores,
A príncipio os novos navios de escota terão capacidade ASW/ASuW/AAW.
Sds
Lord Nauta
Está previsto a fabricação de 27 unidades da Fragata FREMM, para os associados do projeto.
*17 para a FR , nas versões ASuW e ASW
*10 para a Italia, nas versões ASW e AA
Os sistemas e os armamentos das FREMM de origem FR são diferentes das Italianas.
O BR vai optar pelas francesas ?
Jin
Os sistemas e os armamentos das FREMM de origem FR são diferentes das Italianas.
Jin
As FREMM são navios multifuncionais. Podem realizar todas as funções ao mesmo tempo.
Porém para melhor desempenho elas podem ser dedicadas a determinada função. Tudo depende da necessidade de cada país!
Porém para melhor desempenho elas podem ser dedicadas a determinada função. Tudo depende da necessidade de cada país!
Jin Jones escreveu:Está previsto a fabricação de 27 unidades da Fragata FREMM, para os associados do projeto.
Jin
Se a opção for por uma FREMM com capacidade anti aérea, a unica que se enquadra é a FREDA Francêsa.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Você viu porque fui expulso entãoMarino escreveu:Inacreditável. Eu não leio mais nenhum comentário daquela malta.
O tal de Galante deve adorar discutir com pessoas que tem este nível de conhecimento, pois em terra de cego,...EMERSON FULLY em 11 Dez, 2008 às 15:00
Acho que deviamos ter apenas navios patrulha bem armados,e deichar essa historia de esquadras bem armadas e modernas,par paises que realmente tem granae vocação pra isso.Nae,sub,caça modernos,são pra americanos e russos.
O pior erro que nós militares fizemos,foi o golpe de64 e consecutivamente,os 20 e tantos anos de DITADURA.Isso sera sempre uma enorme ancora no progresso militar.Jamais os politicos irão esquecer aquilo,e jamais valorizaram a classe militar isso é coisa certa!!!Não se enganem,nem fiquem sonhando com planos que nunca sairam do papel,isso é burrice,desculpe-me mais é a mais pura verdade!!!
Graitero:
EMERSON FULLY
O Unico Burro aqui é Você.
E depois de ler este seu texto, realmente, vejo que não há forma de mudar a mentalidade mediocre aqui instalada.
No minimo a maioria aqui deve beber coca cola, tocar punheta e jogar video game…
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???