Bom é que esquecemos um pouco a papagaiada do F-X2!
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Jacobs escreveu:Quanta boa notícia ein!
Bom é que esquecemos um pouco a papagaiada do F-X2!![]()
![]()
Pra que MAN num Napa?Sideshow escreveu:Padilha as novas escoltas vão usar o perna curta do MAN-1????
Sempre pensei que ele seria usado nas corvetas e NaPaOc.
Todos os nossos Napas possuem COC aguardando equipamentos para poder lançar misseis anti navio.Bolovo escreveu:Pra que MAN num Napa?Sideshow escreveu:Padilha as novas escoltas vão usar o perna curta do MAN-1????
Sempre pensei que ele seria usado nas corvetas e NaPaOc.
Estou começando a achar que os NaPaOc da MB são, na verdade, corvetas disfarçadasBattleaxe escreveu: Todos os nossos Napas possuem COC aguardando equipamentos para poder lançar misseis anti navio.
Por que o NaPaOc não pode ter?
Perguntem ao Marino, que poderá explicar melhor do que eu, os possíveis cenários para utilização do mesmo.
Da mesma forma que a classe Inhaúma e a Barroso são, na verdade, fragatas leves disfarçadas de corvetas!Bourne escreveu:Estou começando a achar que os NaPaOc da MB são, na verdade, corvetas disfarçadasBattleaxe escreveu: Todos os nossos Napas possuem COC aguardando equipamentos para poder lançar misseis anti navio.
Por que o NaPaOc não pode ter?
Perguntem ao Marino, que poderá explicar melhor do que eu, os possíveis cenários para utilização do mesmo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kekosam escreveu:Pessoal, passarinho que acompanha pato morre afogado... mas estou aqui me metendo nos tópicos da Marinha. Não entendo patavinas, e sei que este pode não ser o local mais adequado, e desde já pesso perdão, clemência, e tudo mais aos moderadores, mas onde poderia achar um material pra me explicar as diferenças entre corveta, fragata, napa, napaoc, cruzador, couraçado, destróier, etc... Desde já, obrigado.