Nova empresa brasileira compra 36 EMB-195

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

Re: Nova empresa brasileira compra 36 EMB-195

#76 Mensagem por Carlos Lima » Qui Nov 13, 2008 10:04 pm

Já voei em alguns 190 (inclusive Jet Blue) e o irmão dele o 175 e posso dizer que achei muito confortável, mesmo. Ainda mais os que tinham Direct TV :D .

Coisa linda mesmo e gostei do silêncio da cabine e do espaço interno.

Entrei e saí do avião cheio de orgulho :D

Eu já vibrava anos atrás ao ver os 35/140/45/ na Europa e nos EUA e agora vendo os outros irmãos dá aquela sensação do Brasil mais perto :D .

Uma vez em O'Hare em Chicago estava em um A320 e estava vendo da janela a fila para decolagem contei 11 aviões atrás do meu e parecia até show aéreo da Embraer com 190/170/145 misturados com outras aeronaves... e lá no fim um Brasília... tive aquela visão romantica do Brasília estar olhando a "garotada" decolar... :D... esperando a sua vez com calma!

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Valdemort
Sênior
Sênior
Agradeceu: 15 vezes
Agradeceram: 20 vezes

Re: Nova empresa brasileira compra 36 EMB-195

#77 Mensagem por Valdemort » Sáb Nov 15, 2008 4:29 pm

Outro dia estava em Washington e fiquei impressionado com a quantidade de 145 e 190 da United taxiando ...

Na Europa tambem vejo muito Embraer e confeço que sinto orgulho ...

"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Responder