Cruzex IV
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Re: Cruzex IV
Por falar em Degan... o que aconteceu com tal figura? Onde anda? Alguém tem notícias? Fuentes, que seja?
Peço encarecidamente aos amigos potiguares e cearenses que mandem mais fotos, pois as que foram colocadas até agora estão de excelente qualidade.
Peço encarecidamente aos amigos potiguares e cearenses que mandem mais fotos, pois as que foram colocadas até agora estão de excelente qualidade.
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Olá,
Poderiam me dizer se a FAB já opera mesmo os DASH nos F-5M?
Que eu saiba eles ainda não haviam sido implementados até pouco tempo.... e como não li nada a respeito....
[ ]´s
Adriano
Poderiam me dizer se a FAB já opera mesmo os DASH nos F-5M?
Que eu saiba eles ainda não haviam sido implementados até pouco tempo.... e como não li nada a respeito....
[ ]´s
Adriano
O rio da minha aldeia não faz pensar em nada.
Quem está ao pé dele está só ao pé dele.
(Fernando Pessoa)
(Fernando Pessoa)
- Poti Camarão
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Estou agora em Caicó, cidade ao sul do RN e distante 280km de Natal. O tráfego de caças aqui é intenso. Parece que os vermelhos resolveram atacar o país azul por aqui... hehehe Passa mais F-5M por aqui, mas há pouco dois Mirage 2000 deram o ar da graça... lindões fazendo uma manobra circundando a cidade!
Obrigado pela info!gaitero escreveu:Adriano, a resposta é Sim.
Abraço,
Adriano
O rio da minha aldeia não faz pensar em nada.
(Fernando Pessoa)
(Fernando Pessoa)
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
DASH ainda não operacional, embora com os pilotos já familizariados.
Quanto as fotos anteriores, estão excelentes, mas foram tratadas no computador, por isso a impressão que as cores, ainda mais as marcações, estão mais vivas do que na realidade são.
Quanto as fotos anteriores, estão excelentes, mas foram tratadas no computador, por isso a impressão que as cores, ainda mais as marcações, estão mais vivas do que na realidade são.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceram: 266 vezes
São as fotos do site da Cruzex.Vinicius Pimenta escreveu:DASH ainda não operacional, embora com os pilotos já familizariados.
E o DASH ainda não está operacional até por que não temos um míssil bom para isso, mas pelo menos o pessoal do pampa já conhece bem o equipamento, do Jambock eu não sei.
AD ASTRA PER ASPERA
Ué? MAs não falaram que os P-IV/V já estavam, aqui?E o DASH ainda não está operacional até por que não temos um míssil bom para isso
O Python 3 pode ser apontado pelo DASH segundo os israelenses. Talvez o MAA-1. Os israelenses citam uma vantagem de 3x1 contra outro caça com o mesmo míssil e sem o DASH.Skyway escreveu: E o DASH ainda não está operacional até por que não temos um míssil bom para isso, mas pelo menos o pessoal do pampa já conhece bem o equipamento, do Jambock eu não sei.
G-LOC
- Skyway
- Sênior
- Agradeceram: 266 vezes
Sério mesmo? Sempre ouvi o contrário sobre essa capacidade do P-3.G-LOC escreveu:O Python 3 pode ser apontado pelo DASH segundo os israelenses. Talvez o MAA-1. Os israelenses citam uma vantagem de 3x1 contra outro caça com o mesmo míssil e sem o DASH.Skyway escreveu: E o DASH ainda não está operacional até por que não temos um míssil bom para isso, mas pelo menos o pessoal do pampa já conhece bem o equipamento, do Jambock eu não sei.
G-LOC
Quem bom então!
AD ASTRA PER ASPERA
Curtinha?brisa escreveu:A reportagem do jornal da Band foi curtinha, mas legal
Foi curta pra caraleo ^^
Fiquei 5 minutos vendo propaganda e 3 vendo a reposrtagem ^^
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Bom, ai vocês me pegaram, que eu saiba eles estão prontos para serem ultilizados, agora se o P3 opera com DASH ou não. XI, ai eu não sei a resposta. Mas e quanto ao MAA, ele não está apto ???
Pensei que sim.
Pensei que sim.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
-
- Sênior
Ele esta no site argentino ZM. E pelo jeitão continua o mesmo.kekosam escreveu:Por falar em Degan... o que aconteceu com tal figura? Onde anda? Alguém tem notícias? Fuentes, que seja?
Vide as fuentes:
--------------------------------------------------------------------------------
Quote:
Originalmente publicado por Helton2042
cosmiccomet74
Aqui no Brasil o AMX sempre foi muito elogiado por pilotos apesar do seu motor fazer muita fumaça ele sempre foi um puro vetor de ataque. Um dos melhores caças nessa área, até mesmo diziam que antes do Flanker venezuelano o caça com maior autonomia na América do Sul é o AMX pois tem autonomia exelente.
Mesmo sem a modernização ele já possui sistemas eletronicos e foi um grande salto na aviação de caça da FAB. Em 2003 com a ajuda de um Kc-137 realizaram uma missão de ataque em que voaram sem escalas 6.700 km que durou 10h05m de vôo.
Outro feito dos AMX brasileiros foi na Red Flag de 1999 em que nenhuma aeronave brasileira foi destruída. Concerteza com a modernização se tornará melhor ainda.
Saludos !!
Daqui começa o DEGAN:
Estimado Helton,
El AMX es un interesante avión, pero su alcance no es mejor al de la mayoría de los cazabombarderos de la región (y bastante menor en algunos casos):
a) Jaguar
b) Mirage 2000
c) F-16
d) F-5
e) Mirage F-1 (creo)
d) A-4 (creo)
Respecto a la avionica, la versión de la FAB era bastante austera, y entiendo que solo aportó capacidad CCIP en sus HUD.
Saludos,
Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!