brisa escreveu:Dois pousos de emergencia.....Um F5 FAB e um F16 Venezuelano.
Brisa,
E comum em exercício de grande complexidade envolvendo aeronaves a presença de pane, devido a isso a brigada de incendio da Base/Aeroporto participam de reuniões com a FAB para esse tipo de ocorrência.
abaixo os veículos da Brigada de Incêncido Aeroporto Internacional de Campo Grande - MS que fazia brifing durante o TAC 2008.
Gerson
Ola Gerson......como sempre belas fotos.....parabens.....
Pows....eu so botei o video dos pousos.....todo mundo sabe...das dificuldades tecnicas dos paises bananeros
DELTA22 escreveu:Não sei se é um bom avião, se voa bem, se é bom pra ataque, não sei suas caracteristicas, não sei nada dele, mas, cá entre nós, ô avião FEIO que é esse "Pucará"... que me perdoe os argentinos, mas ele é feio d+!!!
É um excelente avião para a finalidade que foi projetado, ataque ao solo. Extremamente estável com os canhões (metralhadoras conforme a classificação de cada FA) acionados.
Resistente, MTBF baixo, enfim, um bom instrumento. Para quem voa nele, é lindo. Os argentinos sabem construir aviões quando lhes dão chance e grana.
DELTA22 escreveu:Não sei se é um bom avião, se voa bem, se é bom pra ataque, não sei suas caracteristicas, não sei nada dele, mas, cá entre nós, ô avião FEIO que é esse "Pucará"... que me perdoe os argentinos, mas ele é feio d+!!!
É um excelente avião para a finalidade que foi projetado, ataque ao solo. Extremamente estável com os canhões (metralhadoras conforme a classificação de cada FA) acionados.
Resistente, MTBF baixo, enfim, um bom instrumento. Para quem voa nele, é lindo. Os argentinos sabem construir aviões quando lhes dão chance e grana.
Olá Carioca,
É como eu disse, não sei se ele é um bom avião ou um não, só acho ele feio pra burro!
>>> Brisa, esqueceu que na terra (da Argentina) além de Maradona tem o TAM e o Gaucho.......
Pergunte ao Side..AMX...Lucas.... sobre a cagada do Gaucho....e a hestoria....sim nao é historia nem estoria.....aqueles caras nao sao sérios definitivamente
I've seen things you people wouldn't believe. Attack ships on fire off the shoulder of Orion. I watched c-beams glitter in the dark near Tanhauser Gate. All those moments will be lost in time, like tears in rain
Roy Batty - Blade Runner
I've seen things you people wouldn't believe. Attack ships on fire off the shoulder of Orion. I watched c-beams glitter in the dark near Tanhauser Gate. All those moments will be lost in time, like tears in rain
Roy Batty - Blade Runner
brisa escreveu:>>> Brisa, esqueceu que na terra (da Argentina) além de Maradona tem o TAM e o Gaucho.......
Pergunte ao Side..AMX...Lucas.... sobre a cagada do Gaucho....e a hestoria....sim nao é historia nem estoria.....aqueles caras nao sao sérios definitivamente
Brisa, tem como adiantar um "tiquito" o assunto do Gaucho pra comunidade? O Side..AMX... tá meio dificil de achar......