Cruzex IV
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 303 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
Re: Cruzex IV
Olha o que eu posso explicar é que tem gente fazendo a cobertura da Cruzex e que ha fotos dos 6 F-16 e nenhum é preto, como ja disse o henrique só 2 possuem as derivas pintadas.
Eu moro na final da pista de SM e pode crêr... ja vi A-1 preto, azul, roxo, alaranjado... tudo depende da luz e do posicionamento.
Um abraço e t+
Eu moro na final da pista de SM e pode crêr... ja vi A-1 preto, azul, roxo, alaranjado... tudo depende da luz e do posicionamento.
Um abraço e t+
Que coisa, eu não cosigo ver nada no M-2000. ^^
To aqui olhando para imagem dele, e para mim, ele é tão simples. Só se a belesa dele esteja na sua simplicidade, ou então eu sou um analista cético de beleza pura kkkkkk.
To aqui olhando para imagem dele, e para mim, ele é tão simples. Só se a belesa dele esteja na sua simplicidade, ou então eu sou um analista cético de beleza pura kkkkkk.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Sao apenas algumas formas compreendidas no plano ... e soltas no espaco
Para entende-lo, precisa de sensibilidade
Para entende-lo, precisa de sensibilidade
Como andas a CRUZEX, IMAGENS, VAMO LÁ POVO FICA DIFICIL AQUI DO SUL VER ALGUMA COISA.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
-
- Intermediário
- Contato:
Boa tarde a todos, estamos órfãos de notícias e fotos da cruzex, e ainda o nosso amigo de natal tirou a escuta do ar, aí fica difícil da gente saber de alguma coisa, fazer o que ´né? Abraços.
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
não tem nenhum f-16 preto...
tem apenas os de tons claros com brasão de aniversários eos escuros
tem apenas os de tons claros com brasão de aniversários eos escuros
EDITADO POR PAISANO!!!
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Gente, hoje teve o Media Day, tem umas fotos bacanas no site da Cruzex.
AD ASTRA PER ASPERA
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
02 mirages fazendo piloff pra pousar.
KB707 chileno
F-5 III
mirage RDI
A-37
IA-58 Pucará
EDITADO POR PAISANO!!!
-
- Júnior
Eae galera, devo aparecer na cabeceira pra tirar umas fotos, alguém ai vai aparecer por lá?
Alguem sabe dizer os horários dos poprtões abertos do sabado (08)? De que horas abre, se vai ter algum voo de demonstração, de que horas é a fumaça, etc?
Abraços!
Abraços!
Não sei se é um bom avião, se voa bem, se é bom pra ataque, não sei suas caracteristicas, não sei nada dele, mas, cá entre nós, ô avião FEIO que é esse "Pucará"... que me perdoe os argentinos, mas ele é feio d+!!!
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Uruguaios...DELTA22 escreveu:Não sei se é um bom avião, se voa bem, se é bom pra ataque, não sei suas caracteristicas, não sei nada dele, mas, cá entre nós, ô avião FEIO que é esse "Pucará"... que me perdoe os argentinos, mas ele é feio d+!!!
Fabricacao Argentinatrabuco escreveu:Uruguaios...DELTA22 escreveu:Não sei se é um bom avião, se voa bem, se é bom pra ataque, não sei suas caracteristicas, não sei nada dele, mas, cá entre nós, ô avião FEIO que é esse "Pucará"... que me perdoe os argentinos, mas ele é feio d+!!!