Já pensou? Eu ainda apostaria no Pampa!gaitero escreveu:Nossa mas se só os Pampas forem agressores. Ficariamos assim, no quesito escolta
6 F-5 X 10 M-2000, 6 F-16, 6 F-5 III?????
Bom pelo menos os agressores terão o Vigilante....
Cruzex IV
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Agradeceram: 1 vez
Re: Cruzex IV
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Com certeza a combinação F-5M + R-99A será um oponente a duro de ser detido!Mental Ray escreveu:Já pensou? Eu ainda apostaria no Pampa!gaitero escreveu:Nossa mas se só os Pampas forem agressores. Ficariamos assim, no quesito escolta
6 F-5 X 10 M-2000, 6 F-16, 6 F-5 III?????
Bom pelo menos os agressores terão o Vigilante....
Já pensaram o quando esse pilotos de F-5M ganharão em termos de experiência e doutrina???
.
- BARAK
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
Não vejo a hora de ter uma Cruzex aqui pelo sudeste...
"What? Me worry?"
Alfred E. Newman
Alfred E. Newman
-
- Intermediário
- Contato:
Imagina hein, só vai dar nóis lá, BASC seria uma boa né, mas já tão especulando que a próxima é na Venezuela. Aí f... tudo né. Abraços.,BARAK escreveu:Não vejo a hora de ter uma Cruzex aqui pelo sudeste...
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
hércules
hoje fez pouso de emergência , bequilha...
Não tenho certeza se era chile ou uruguai...
contudo com a destreza do piloto, um pouso perfeito...
sem incidentes...
hoje fez pouso de emergência , bequilha...
Não tenho certeza se era chile ou uruguai...
contudo com a destreza do piloto, um pouso perfeito...
sem incidentes...
EDITADO POR PAISANO!!!
- Thor
- Sênior
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
A FAB proverá os agressores com o Esquadrão Pampa, com F-5M, o Pacau, com AT-26 e o 3/10 com A-1. Não teremos E-99 do lado vermelho. Teremos 4 E-99 do lado azul controlando todos os combates, pois esse ano a FAB dispensou os E-3.glauberprestes escreveu:Se eu não me engano, apenas os pampas serão agressor.
Amanhão serão as primeiras surtidas de adaptação, vai ter desde F-16, F2000, C-130, C-105, UH-60, UH-1H, etc... voando.
Abraços
Brasil acima de tudo!!!
-
- Intermediário
- Contato:
E eu aqui a 2.500km de distancia, na esperança da escuta de natal, estár no ar. Abraços.
- Thor
- Sênior
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
Filme de abertura da Cruzex... muito legal, inclusive a sonzeira!!!
http://www.fab.mil.br/portal/operacoes_ ... deos&id=29
Brasil acima de tudo!!!
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
A FAB realmente faz uns vídeos excelentes.....os caras da produção são ótimos profissionais.Thor escreveu:Filme de abertura da Cruzex... muito legal, inclusive a sonzeira!!!
Gerson
de volta a Campo Grande - MS.
- henriquejr
- Sênior
Poxa, bem que poderiam ter colocado pelo menos um R-99 no time vermelho, o treinamento seria bem mais real e com nível de dificuldade maior. Talvez a FAB não queira que os companheiros de Cruzex teste os R-99 como oponentes!Thor escreveu:A FAB proverá os agressores com o Esquadrão Pampa, com F-5M, o Pacau, com AT-26 e o 3/10 com A-1. Não teremos E-99 do lado vermelho. Teremos 4 E-99 do lado azul controlando todos os combates, pois esse ano a FAB dispensou os E-3.glauberprestes escreveu:Se eu não me engano, apenas os pampas serão agressor.
Amanhão serão as primeiras surtidas de adaptação, vai ter desde F-16, F2000, C-130, C-105, UH-60, UH-1H, etc... voando.
Abraços
.
Mas o objetivo é que o azul sempre ganhe né!henriquejr escreveu:Poxa, bem que poderiam ter colocado pelo menos um R-99 no time vermelho, o treinamento seria bem mais real e com nível de dificuldade maior. Talvez a FAB não queira que os companheiros de Cruzex teste os R-99 como oponentes!Thor escreveu: A FAB proverá os agressores com o Esquadrão Pampa, com F-5M, o Pacau, com AT-26 e o 3/10 com A-1. Não teremos E-99 do lado vermelho. Teremos 4 E-99 do lado azul controlando todos os combates, pois esse ano a FAB dispensou os E-3.
Abraços
Na verdade o real objetivo da Cruzex é prover um ambiente de treinamento o mais real possível, independente de ganhadores ou perdedores.
- henriquejr
- Sênior
Hoje iniciaram-se os vôos de ambientação para inicio da CRUZEX IV.
As fotos a seguir acabaram de sair do forno! rsrsrs...
KC-137 Chileno
Aeronaves A-1 preparam-se para a decolagem. Atrás deles tinham um par de A-37 da FAU.
Um par de Mirage2000C da FAB preparam-se para decolar ao lado de um par de F-16A da FAV. Reparem que os F-16 estão armados com Python IV.
Um par de A-29 decolam juntamente com um par de Pucarás da FAU(eita aviãozinho feio, bem que poderiam comprar uns ST para substitui-los!)
C-130 da FAA!
Aeronaves R-99A. Provavelmente só decolarão com o inicio das operações.
Esse F-2000 foi um dos que iam decolar juntamente com os F-16A da FAV mas aconteceu algum problema e ele teve que voltar, o outro F-2000 decolou sem problemas.
Decolaram tb os F-5 III da FACH juntamente com os F-5M da FAB, foi muito gratificante ver as duas versões mais modernas desses caças atualmente em operação voando lado a lado! Pena que eles decolaram antes da minha chegada, por isso não tirei fotos. Vou ficar devendo!
As únicas aeronaves da FAB equipadas com misseis de treinamento foram os F-2000, quem sabe com o inicial das operações não apareçam alguns F-5M equipados com Piranhas ou até Derby!
Em breve voltarei com mais fotos!
As fotos a seguir acabaram de sair do forno! rsrsrs...
KC-137 Chileno
Aeronaves A-1 preparam-se para a decolagem. Atrás deles tinham um par de A-37 da FAU.
Um par de Mirage2000C da FAB preparam-se para decolar ao lado de um par de F-16A da FAV. Reparem que os F-16 estão armados com Python IV.
Um par de A-29 decolam juntamente com um par de Pucarás da FAU(eita aviãozinho feio, bem que poderiam comprar uns ST para substitui-los!)
C-130 da FAA!
Aeronaves R-99A. Provavelmente só decolarão com o inicio das operações.
Esse F-2000 foi um dos que iam decolar juntamente com os F-16A da FAV mas aconteceu algum problema e ele teve que voltar, o outro F-2000 decolou sem problemas.
Decolaram tb os F-5 III da FACH juntamente com os F-5M da FAB, foi muito gratificante ver as duas versões mais modernas desses caças atualmente em operação voando lado a lado! Pena que eles decolaram antes da minha chegada, por isso não tirei fotos. Vou ficar devendo!
As únicas aeronaves da FAB equipadas com misseis de treinamento foram os F-2000, quem sabe com o inicial das operações não apareçam alguns F-5M equipados com Piranhas ou até Derby!
Em breve voltarei com mais fotos!
.
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Muito obrigado pelas fotos.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.