Já pensou? Eu ainda apostaria no Pampa!gaitero escreveu:Nossa mas se só os Pampas forem agressores. Ficariamos assim, no quesito escolta
6 F-5 X 10 M-2000, 6 F-16, 6 F-5 III?????
Bom pelo menos os agressores terão o Vigilante....
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
![Fogo! [004]](./images/smilies/004.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Já pensou? Eu ainda apostaria no Pampa!gaitero escreveu:Nossa mas se só os Pampas forem agressores. Ficariamos assim, no quesito escolta
Bom pelo menos os agressores terão o Vigilante....
Com certeza a combinação F-5M + R-99A será um oponente a duro de ser detido!Mental Ray escreveu:Já pensou? Eu ainda apostaria no Pampa!gaitero escreveu:Nossa mas se só os Pampas forem agressores. Ficariamos assim, no quesito escolta
Bom pelo menos os agressores terão o Vigilante....![]()
Imagina hein, só vai dar nóis lá, BASC seria uma boa né, mas já tão especulando que a próxima é na Venezuela. Aí f... tudo né. Abraços.,BARAK escreveu:Não vejo a hora de ter uma Cruzex aqui pelo sudeste...
A FAB proverá os agressores com o Esquadrão Pampa, com F-5M, o Pacau, com AT-26 e o 3/10 com A-1. Não teremos E-99 do lado vermelho. Teremos 4 E-99 do lado azul controlando todos os combates, pois esse ano a FAB dispensou os E-3.glauberprestes escreveu:Se eu não me engano, apenas os pampas serão agressor.
A FAB realmente faz uns vídeos excelentes.....os caras da produção são ótimos profissionais.Thor escreveu:Filme de abertura da Cruzex... muito legal, inclusive a sonzeira!!!
http://www.fab.mil.br/portal/operacoes_ ... deos&id=29
Poxa, bem que poderiam ter colocado pelo menos um R-99 no time vermelho, o treinamento seria bem mais real e com nível de dificuldade maior. Talvez a FAB não queira que os companheiros de Cruzex teste os R-99 como oponentes!Thor escreveu:A FAB proverá os agressores com o Esquadrão Pampa, com F-5M, o Pacau, com AT-26 e o 3/10 com A-1. Não teremos E-99 do lado vermelho. Teremos 4 E-99 do lado azul controlando todos os combates, pois esse ano a FAB dispensou os E-3.glauberprestes escreveu:Se eu não me engano, apenas os pampas serão agressor.
Amanhão serão as primeiras surtidas de adaptação, vai ter desde F-16, F2000, C-130, C-105, UH-60, UH-1H, etc... voando.
Abraços
Mas o objetivo é que o azul sempre ganhe né!henriquejr escreveu:Poxa, bem que poderiam ter colocado pelo menos um R-99 no time vermelho, o treinamento seria bem mais real e com nível de dificuldade maior. Talvez a FAB não queira que os companheiros de Cruzex teste os R-99 como oponentes!Thor escreveu: A FAB proverá os agressores com o Esquadrão Pampa, com F-5M, o Pacau, com AT-26 e o 3/10 com A-1. Não teremos E-99 do lado vermelho. Teremos 4 E-99 do lado azul controlando todos os combates, pois esse ano a FAB dispensou os E-3.
Amanhão serão as primeiras surtidas de adaptação, vai ter desde F-16, F2000, C-130, C-105, UH-60, UH-1H, etc... voando.
Abraços