Essa foi uma resposta invejável! hahahahaBolovo escreveu:Iria dar pena dos venezuelanos, coitados.
Primeros Su-30 MK2 Flanker de Venezuela
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Primeros Su-30 MK2 Flanker de Venezuela
Meu Deus, cada uma pior que as outras.
Vocês falam, falam, falam... Mas já vimos as fotos e fez-se disparos reais de: KH-31, KH-59M, KAB-500 e etc.
Enquanto muitos ficam no blá, blá, blá, outros realizam, só isso. O resto é cuspir na uva que não se alcança.
Sobre o petróleo, lembremo-nos que o petróleo caiu porque vem aí uma recessão mundial cavalar. Então NINGUÉM, vai ficar nadando em dinheiro.
Vocês falam, falam, falam... Mas já vimos as fotos e fez-se disparos reais de: KH-31, KH-59M, KAB-500 e etc.
Enquanto muitos ficam no blá, blá, blá, outros realizam, só isso. O resto é cuspir na uva que não se alcança.
Sobre o petróleo, lembremo-nos que o petróleo caiu porque vem aí uma recessão mundial cavalar. Então NINGUÉM, vai ficar nadando em dinheiro.
O CM gosta dessas tranqueiras grandes , mas pelo jeito estão deixando o R-77 para último, ou ele ainda não foi entregue?Carlos Mathias escreveu:Meu Deus, cada uma pior que as outras.
[ ]´s
Foi sim Prick, já tem fotos dele e sem montagem nem photoshopada como um certo país por aí...
Todos querem tirar onda de bunda de fora.
Todos querem tirar onda de bunda de fora.
-
- Novato
Esta foto não seria na divisa entre o Brasil e a Venezuela, no Monte Roraima???
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
E o Carlos ainda nessa de foto com photoshop.
O Carlos segue um modus operandi bem especifico.
"Se falarem para ele é mentira, se mostrarem uma foto é montagem, se acontecer na frente dele é ilusão de otica..."
"Se falarem para ele é mentira, se mostrarem uma foto é montagem, se acontecer na frente dele é ilusão de otica..."
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
A fé é uma coisa que cada um tem dentro de si Bolovo. A foto que vi do R-77 venezuelano não tinha manchas nem era de longe, nem era só um avião numa fila de dez. Uma foto clara e nítida, só isso. Mas você provavelmente deve acreditar que é uma montagem comunista vermelha.
Pode deixar que eu estou vendo as coisas agora de um outro ponto de vista e é impressionante como se tem uma visão muito mais ampla.
Pode deixar que eu estou vendo as coisas agora de um outro ponto de vista e é impressionante como se tem uma visão muito mais ampla.
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Positivo. Espero que eles estejam do lado venezuelano...PAULO TAUBATÉ escreveu:Esta foto não seria na divisa entre o Brasil e a Venezuela, no Monte Roraima???
Mapinguari
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Wesley os Venezuelanos não vão pisar tão cedo em uma Red Flag. Pode colocar uns dez anos. Eles estão banidos de tudo que os americanos podem prover. depois que o Chavez estiver morto...FIGHTERCOM escreveu:É até engraçado, eles não estão conseguindo nem trazer seus F-16 para Cruzex o que dirá de Su-30 na Red Flag....
Abraços,
Wesley
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Bolovo escreveu:E o Carlos ainda nessa de foto com photoshop.
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1190 vezes
- Agradeceram: 726 vezes
É impressão minha ou estão sem mísseis?Mapinguari escreveu:PAULO TAUBATÉ escreveu:Esta foto não seria na divisa entre o Brasil e a Venezuela, no Monte Roraima???
Positivo. Espero que eles estejam do lado venezuelano...
Mas que alvo enorme...
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1190 vezes
- Agradeceram: 726 vezes
Caro Walter,cicloneprojekt escreveu:Wesley os Venezuelanos não vão pisar tão cedo em uma Red Flag. Pode colocar uns dez anos. Eles estão banidos de tudo que os americanos podem prover. depois que o Chavez estiver morto...FIGHTERCOM escreveu:É até engraçado, eles não estão conseguindo nem trazer seus F-16 para Cruzex o que dirá de Su-30 na Red Flag....
Abraços,
Wesley
Isso é certo, mas também existe outro motivo. Eles aindam não dominam a plataforma e não arriscariam passar por um vexame.
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Já pensou que onda numa Red Flag (ou qualquer outro exercício)? A gente chegando de Gripen e a Venezuela de SU-35BM...
Bati meu cotovelo na porta ontem... tá doendo pra caramba!
Mas com absoluta certeza é dor de cotovelo Sniper. Uma coisa é certa, pelo menos 290Km de distância eles mantém qualquer navio da região longe deles.
Mas aguardem, pois em 2014, quando recebermos nossos primeiros ...... armados com os Exocet BIII, o mundo cairá de joelhos e cotovewlos explodirão ao redor!!!!!!
Mas aguardem, pois em 2014, quando recebermos nossos primeiros ...... armados com os Exocet BIII, o mundo cairá de joelhos e cotovewlos explodirão ao redor!!!!!!