Tem um promotor que disse que isso é irrelevante. Quem vai ser acusado pela morte da menina é o o sequestrador.Clermont escreveu:
Porém, ainda mais impressionante - chocante, na verdade - é a possibilidade de que os oficiais, sargentos e soldados do GATE tenham mentido, ao afirmarem que entraram, após um tiro ser disparado pelo bandido.
A sindrome dela é aquela dos 2 milhões no bolso. Porque aquela aspirante a popstar pode até estar dizendo a verdade, mas que foi orientada para fuder a policia, disso eu tenho certeza.A refém disse que não houve tiro algum. Pode ser a tal "síndrome de Estocolmo", ou alguma amnésia, sei lá. Afinal, dois vizinhos disseram que ouviram o tiro.
Porque? A policia não pode ter se enganado? Porque afinal de contas eles não tinham um equipamento apropriado para ovir o que estava passando lá dentro.Mas, se ficar comprovado que os policiais mentiram, enquanto o bandido é quem disse a verdade - em entrevista a uma emissora de TV -, pra mim isso vai ser mais devastador do que qualquer carência de equipamento que exista.
Pode ter caido algum objeto no chão, ou o sequestrador pode ter estourado uma bola de chiclete. Mas o fato é que o vagabundo já tinha dado um tiro. Já tinha dito que estava disposto a matar, como de fato o fez. Dentro desse contexto a policia esta errada em ter tomado uma atitude, ainda que precipitada? Ou tudo isso (inclusive a morte da menina) é irrelevante diante da suposta mentira da policia e "honestidade" do sequestrador-vitima?
Para mim é bem simples: a policia estava ali com a intençaõ de proteger uma vida. Caso contrário não tinham colocado o peito na frente de um FDP armado. Era bem mais faci ficarem de fora jogando cartas esperando o mané se entregar, ou enfiar uma bala nas maninas. Qualquer coisa fora disso é uma tentativa de proteger um bandido.