Bolovo escreveu:Oh fé inabalável...HIGGINS escreveu:Deixe-me ver se eu entendi: F-18 tem maior alcance, mas o Rafale é mais rápido e pode ter seu alcance estendido com aqueles tankes enormes e que pesam um bocado, inutilizando pilones para transporte de armas...
Estamos bem servidos: Um Super miope, outro Super Lento e um terceiro insignificante como um mosquito.
Só o SU, era Superlativo...
Como dizem, só Jesus salva, só Jesus salva...
"Jesus mostrando maquete do sagrado Su-35BM para os primeiros flankeiros do planeta, dizendo que este caça há de ficar pronto em 2 ou 4 anos, há 2000 anos na Palestina..."
A fé move montanhas.
Posts e respostas imortais dos usuários
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
Re: Posts e respostas imortais dos usuários
Essa merece entrar para a coleção:
Alberto -
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Essa me provocou um ataque de riso
cb_lima escreveu:Vixi...
Peraí...
... O F-18 é um F-5, o Gripen pintado de verde tem cara de F-5 e o Rafale é um pseudo Mirage... Eita mãe :
... então na verdade temos... "dois" F-5 contra um Mirage 3 Gordo?
Chamem de volta o pessoal da Su...!!!!
Esse pessoal da FAB não tem solução mesmo ... correram, correram, para cair com os mesmos caças de 30 anos atrás com 'face lift'!!!
- Aí meu Deus... chamem os Russos de volta... fomos enganados!!!
Fico imaginando a comitiva da COPAC que vai fazer o teste dessas aeronaves chegando nesses fabricantes com uma pasta com os famosos '10 critérios'...
Ao chegar lá... o pessoal da FAB todo sério... abre a pasta e tem uma foto do F-5 e outra do MIII
Abaixo uma nota: - Compra o que for mais parecido, POWS... assinado 'Saito' !!
(POWS - Copyright Tulio - 2008 - All rights reserved )
[]s
CB_Lima
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Compra o que for mais parecido... Ass. Brig. Saito...
Meu Deus... de que planeta vocês vieram? Estou com dor de barriga de tanto rir...
Meu Deus... de que planeta vocês vieram? Estou com dor de barriga de tanto rir...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Mais uma do Talharim.
Desta vez no tópico sobre os "Piratas Somalis", na seção "Conflitos Passados e Atuais":
Desta vez no tópico sobre os "Piratas Somalis", na seção "Conflitos Passados e Atuais":
cicloneprojekt escreveu:talharim escreveu:Cadê os russos porra !!!
Calma Talha, os franceses chegaram, então todos os problemas estarão resolvidos!
talharim escreveu:Opa! pagamento de resgate milionário precedido por uma operação de FEs desastrosa e humilhante ???
Estilo francês.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Alguém sabe onde tá aquele post do morcego simulando uma licitação de uma compra de um ar-condicionado pra ele????
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Nosso P44 quando vê a foto de um CH-53 com receptáculo para REVO, despeja (de brincadeira ou não):
"e têm peças de vante e tudo ^^^^^^^^
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
Dandolo Bagetti escreveu:Ando sem tempo para participar do fórum. Estou terminando a faculdade de Propaganda e Marketing no último período.Também não gosto de escrever sozinho. Isso aqui é uma cachaça ...
Participarei, porém vocês me verão com menos frequência.
Não tenho perfil de Coronel do Exército Brasileiro ? Pode ser ... Sou mais um pesquisador. Eu gosto de pensar, coisa que 99,99% das pessoas não gostam de fazer. Ademais eu sou um místico, profeta, messias, vidente.
Sou o Profeta da Dinamização. Se vocês não acreditam em profetas modernos não posso fazer nada. A crença não pode ser imposta.
Bons tempos. Nunca ri tanto nesse fórum.
[<o>]
Título do tópico: Vamos fabricar o maior Motor Stirling da Terra ?
Dandolo Bagetti escreveu:Geraria mais energia que Itaipu.
Olha ... Poluição zero e utilizando a diferença de temperatuda do meio ambiente.
O rendimento desse motor é de 45%, bem acima do de combustão interna e a vapor. Só perde para o motor elétrico.
Vamos fabricar o protótipo ? O cilindro dele seria imenso ...
Sei qual seria a fonte de energia para ele, mas vou manter segredo.
Em apenas 1 ano estaria pronto.
Produziria mais energia do que algumas Itaipus, sim.
Detalhe: A sua fabricação sairia muito barata.
[<o>]
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2445 vezes
glauberprestes escreveu:Nosso P44 quando vê a foto de um CH-53 com receptáculo para REVO, despeja (de brincadeira ou não):
as fotos tinham sido postadas pelo Rui Elias, o homem que concebeu as fragatas OHP com peças de vante daí a "chalaça"
Triste sina ter nascido português
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Esses tugas adoram uma "peça de vante"...
AD ASTRA PER ASPERA
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2445 vezes
Skyway escreveu:Esses tugas adoram uma "peça de vante"...
2 ainda é melhor
Triste sina ter nascido português
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
sei não, oia a dissimulaçãoP44 escreveu:Skyway escreveu:Esses tugas adoram uma "peça de vante"...
2 ainda é melhor
-
- Intermediário
- Agradeceu: 10 vezes
Paisano escreveu:Mais uma do Talharim.
cicloneprojekt escreveu:
Calma Talha, os franceses chegaram, então todos os problemas estarão resolvidos!talharim escreveu:Opa! pagamento de resgate milionário precedido por uma operação de FEs desastrosa e humilhante ???
Estilo francês.
mais uma do mesmo topico
talharim escreveu:Os Russos deveriam fazer algo grandioso para ser visto do espaço.
A NASA vai ter que mandar uma equipe de reparo ao Hubble para limpar gotas de sangue em sua lente.cabeça de martelo escreveu:Os Franceses têm andado a fazer das suas, sabias? Parece que apanharam 9 piratas e conseguiram proteger um navio da ONU.talharim escreveu:O quê ? Apanharem de 9 piratas ?
O Pior cego é o que está convicto e seguro de que vê. Não há nada mais fácil do que apontar os erros, preconceitos e fanatismo dos outros enquanto permanecemos cegos e insensíveis aos nossos próprios.
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Novamente o Talha.
Dessa vez no tópico "Pedido de voluntários para contribuição", na Seção do Poder:
Dessa vez no tópico "Pedido de voluntários para contribuição", na Seção do Poder:
Visitante escreveu:Primeirao
Pode contar comigo!
Visitante escreveu:Peraí,eu nao loguei
Podem contar comigo,estou disposto a ajudar!
Visitante escreveu:Sniper escreveu:Sou eu cara!,o genocida,xenofobo,racista,sanguinario do TALAHRIM Naum sei que aconteceu que meu nome naum apereceuPorque você não se registra cara? É melhor você não acha?
Vamos ajudar o melhor forum militar da America Latina!
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Só o Talha mesmo... hehehe
------------------------------------------------------
Mais uma do Talha e os piratas somalis...
talharim escreveu:Notícia típica francesa : Apanharam 9 piratas porém 18 GIGN morerram no processo e o NAe Charles de Gaulle foi raptado pelos amigos dos piratas passando a exigir resgate o que levou os franceses a pedirem ajuda aos EUA.
Notícia típica Russa : Mataram 9 piratas,todos os refens e metade da Somalia e do Congo foram reduzidos a cinzas e 1 submarino russo afundou depois de uma explosão o que levou novamente a pedirem ajuda aos Ingleses e Noruegueses.
Noticia tipica Americana : O Delta Force raptou entregou para a CIA 9 piratas foram levados num Citation com escala em Lisboa para Guantanamo,metade dos refens morreu e o navio foi levado para Norfolk.
Noticia tipica brasileira : Os negociadores do GATE depois de 5 anos de negociações e com imensa comoção nacional da OAB,Greenpeace,Sou da Paz e Movimento Viva Rio e após negociarem com o advogado dos piratas Luiz Eduardo Greenhalgh foi pago um resgate de 10 bilhões de dólares os piratas fugiram e os refens já estavam mortos.
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"