TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Melhor 120 caças de 4ª+... depois se pensa no caça de 5ª geração...
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Concordo, não precisamos dele tão cedo.Alcantara escreveu:Melhor 120 caças de 4ª+... depois se pensa no caça de 5ª geração...
AD ASTRA PER ASPERA
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
x 3Skyway escreveu:Concordo, não precisamos dele tão cedo.Alcantara escreveu:Melhor 120 caças de 4ª+... depois se pensa no caça de 5ª geração...
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Amigos, o que é melhor ????
Em 2020 termos alguns caças de 5ª geração ( Sthealt que é uma tecnologia do final da década de 80 ), que deverão custar U$ 150 Milhões cada ou termos o binómio de, " 4ª G. MLU + centenas de UAV nacionais de ultima geração e baratos."
Até aonde será vantagem ter caças Sthealt em 2020 ?
Os Russos dizem categoricamente que o S-400 é anti-sthealt, isso sem falar de uma série de sistemas que são secretos e os que logo entrarão de produção.
Não seria mais negócio termos 72 caças 4ºG. ++ e uns 500 UAV de varias categorias ( X-45/47, Predador II., Global Hank, etc... ). Até porque a melhor maneira de vc burlar defesas AA é as contra-medidas e a saturação.
Jin
Em 2020 termos alguns caças de 5ª geração ( Sthealt que é uma tecnologia do final da década de 80 ), que deverão custar U$ 150 Milhões cada ou termos o binómio de, " 4ª G. MLU + centenas de UAV nacionais de ultima geração e baratos."
Até aonde será vantagem ter caças Sthealt em 2020 ?
Os Russos dizem categoricamente que o S-400 é anti-sthealt, isso sem falar de uma série de sistemas que são secretos e os que logo entrarão de produção.
Não seria mais negócio termos 72 caças 4ºG. ++ e uns 500 UAV de varias categorias ( X-45/47, Predador II., Global Hank, etc... ). Até porque a melhor maneira de vc burlar defesas AA é as contra-medidas e a saturação.
Jin
Uma boa dupla! Ou seria Tripla!
72 desses aqui e mais uns dos debaixo, para mim é claro. Não foi sem querer que o pessoal da Lamborghini escolheu o Rafale para fazer propaganda de sua nova máquina. Ambos tem design inigualáveis, desculpe a concorrência.
e 36 desses aqui
[ ]´s
72 desses aqui e mais uns dos debaixo, para mim é claro. Não foi sem querer que o pessoal da Lamborghini escolheu o Rafale para fazer propaganda de sua nova máquina. Ambos tem design inigualáveis, desculpe a concorrência.
e 36 desses aqui
[ ]´s
se bobear...o carro detona o caça...rs
Russófilo invejoso , mas não adianta, os russos só fazem tranqueiras sem classe.deschamps escreveu:se bobear...o carro detona o caça...rs
Mas falando sério, o Lamborguini do lado, dá uma boa noção de grandeza do Rafale, ele não é pequeno, mas é discreto e compacto.
[ ]´s
Desclassificado não pode falar mais nada! A FAB já disse, o SU-35 é pior que o Rafale.deschamps escreveu:inveja do Rafale?
é piada né?
[ ]´s
desclassificado?
não estou participando de nada para ser desclassificado.
isto foi uma opinião pessoal.
inveja do Rafale?...só rindo.
Eu ainda tenho o estoque lenços, estão em promoção. Para os que ainda estão .deschamps escreveu:desclassificado?
[ ]´s
ofereça para outra pessoa.
ou vc acha que vou chorar pq uma ou outra coisa não foi escolhida?
se o Rafale,F18,Gripen ganhar...não ganho nada a mais no meu soldo.
e muito menos vou ficar nervoso ou irritado por causa disto.
como falei...opinião pessoal.
ou vc acha que vou chorar pq uma ou outra coisa não foi escolhida?
se o Rafale,F18,Gripen ganhar...não ganho nada a mais no meu soldo.
e muito menos vou ficar nervoso ou irritado por causa disto.
como falei...opinião pessoal.
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
deschamps,
Peço-lhe a gentileza de evitar esse tipo de conversa, uma vez que não acrescenta em nada na discussão em foco e também por gerar um desnecessário "conflito" de preferências.
Até mais!
Peço-lhe a gentileza de evitar esse tipo de conversa, uma vez que não acrescenta em nada na discussão em foco e também por gerar um desnecessário "conflito" de preferências.
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
ok...recado dado.
espero agora que o mesmo recado vá para o senhor PRick...já que não falo sozinho.
espero agora que o mesmo recado vá para o senhor PRick...já que não falo sozinho.
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Cada caso, uma sentença.
Até mais!
Até mais!
Thiago
--------------
--------------