Uai,conseguiram a mudança ? Tá confirmado que será exigido nível superior ?MCD-SM escreveu: o que está em andamento tem 340 vagas para MT e PA. Ano que vem é para abrir um com 3000 vagas.
Abraços.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Uai,conseguiram a mudança ? Tá confirmado que será exigido nível superior ?MCD-SM escreveu: o que está em andamento tem 340 vagas para MT e PA. Ano que vem é para abrir um com 3000 vagas.
Ah! Fico satisfeito então,era uma reivindicação antiga já né ?MCD-SM escreveu:Foi sancionado pelo "Zé Alencar"...
Tem nível médio também.... O nível médio é para a área administrativa, com salários perto dos 2 mil reais...Pereira escreveu:Um heli armado na cidade é bobagem,mas com falaram a cima,nada impede que seja usado em área de fronteira.
Abraços.
E você já sabe me adiantar se vai mudar muito em relação ao que está em andamento ? Além do NS é claro.MCD-SM escreveu:O concurso para adm terá tanto NS quanto NM, mas sabe lá quando vai sair. O para agente, será exclusivo de NS e já foi solicitado ao MPOG. Deve sair lá pelo fim do ano que vem.
Pereira escreveu:E você já sabe me adiantar se vai mudar muito em relação ao que está em andamento ? Além do NS é claro.MCD-SM escreveu:O concurso para adm terá tanto NS quanto NM, mas sabe lá quando vai sair. O para agente, será exclusivo de NS e já foi solicitado ao MPOG. Deve sair lá pelo fim do ano que vem.
Quer dizer então que será para 2010 é ?
Abraços.
Verdade,vou ficar aguardando.MCD-SM escreveu: é muito precoce fazer afirmações ainda. As expectativas são para um concurso no fim do ano que vem com cursos de formação no ano de 2010. Quanto ao conteúdo das provas, não deve mudar muito.
Eu to contando os recursos nesse concurso em andamento (MT e PA).vilmarmoccelin escreveu:Que teria concurso NM pra área administrativa já era de se esperar (igual ocorre com a PF), mas jogou um balde de água fria, ou melhor, gelada, na intenção de muita gente como eu de ser PRF.
Pra área administrativa e pra ganhar 2k eu nem faço a inscrição hehehehehehe...