hahahaha, eu tb fiquei pensando, como é que os caras não se arrebentaram com tanto explosovo....Skyway escreveu:Eu vi. Os caras estavam de fuzil e seguraram na boa os policiais.
Aí os idiotas botaram muito explosivo e fizeram chuva de dinheiro no quarteirão...
Só não entendi uma coisa...como NISSO TUDO, ninguem se feriu?!
Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Re: OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Os locais fizeram a festa com o dinheiro que acharam.
O concurso para ingresso à PRF tá aberto com quantas vagas ? Vamos ver sem compram 'armas' de verdade para os agentes dessa vez.
O concurso para ingresso à PRF tá aberto com quantas vagas ? Vamos ver sem compram 'armas' de verdade para os agentes dessa vez.
- eu sou eu
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
quando eu trabalhava na estrada, só deus sabe quanto 50 reais os prfs me levaram
o amor é lindo
-
- Avançado
- Agradeceu: 45 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Por acaso pego muito a Ponte Rio-Niteroi, BR101? Se ja sabe do velhinho que tem chegando a Nikitieu sou eu escreveu: quando eu trabalhava na estrada, só deus sabe quanto 50 reais os prfs me levaram
- Matheus
- Sênior
pois é, hoje em dia já melhorou um pouco, já foram demitidos aprox. 300 PRFs. Era o orgão que mais demitia em números relativos pela informação que eu tinha até 2005. E a corregedoria funciona. Quando fizerem isso, anota o nome do PRF e o local e faça a denúncia via página do DPRF. O núcleo de assuntos internos, pra variar com pouco efetivo, tem feito bons trabalhos.eu sou eu escreveu: quando eu trabalhava na estrada, só deus sabe quanto 50 reais os prfs me levaram
Só lembrando que tanto o que recebe quanto o que oferece incorre em crime. As vezes o pessoal reclama, mas prefere dar dinheiro ao "guarda" que levar uma multa por ter feito cagada e nem denunciar denuncia, pois lhe convem. Já me ofereceram dinheiro incontáveis vezes e alguns, por conta disso, foram presos e respondem processo.
- Matheus
- Sênior
o que está em andamento tem 340 vagas para MT e PA. Ano que vem é para abrir um com 3000 vagas.Pereira escreveu:Os locais fizeram a festa com o dinheiro que acharam.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
E vai ser só pra quem tem nível superior... Tava esperando esse concurso, mas agora já era...
The cake is a lie...
- Ogun K-9
- Avançado
O que não intendo é por que o Brasil não da uma olhada no que o México e a Colômbia estão fazendo para combater o tráfico.
A Colômbia tem um bom exemplo.Alowwwww pessoal da PF* analisem estas fotos para o bem da policia do Rio
*Uma correção:pensei uma coisa e falei outra. quis dizer aloww EB.vamos dar umas forças para as policias do brasil(da federal a municipal).
A Colômbia tem um bom exemplo.Alowwwww pessoal da PF* analisem estas fotos para o bem da policia do Rio
*Uma correção:pensei uma coisa e falei outra. quis dizer aloww EB.vamos dar umas forças para as policias do brasil(da federal a municipal).
Editado pela última vez por Ogun K-9 em Ter Out 07, 2008 2:01 pm, em um total de 1 vez.
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Ogun K-9
- Avançado
Gostaria de colocar um "mano"que esta a uns três dias sem um pedrinha de crack,bem na sala casa de um membro da comissão de direitos humanos da OAB ou de uma dessas organizações idiotas,pra ver se alguem falaria algo desse tipo de compras.Não me canso de falar Direitos humanos para humanos direitos, o resto é na ponta da baioneta.Já ta mais do que na hora de radicalizar.MCD-SM escreveu:ta e o "direito dos manos"?
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- gusmano
- Sênior
- Agradeceu: 274 vezes
- Agradeceram: 206 vezes
Deve ser realmente interessante um heli armado com um treco desse atirando no meio do alemão. Defender este tipo de coisa, é a mesma coisa que defender genocídio.
Nada contra prender / até pena de morte quem esta do outro lado da lei, mas dai a passar a atirar indiscriminante em favelas já é demais. Se bem que, em alguns estados isso já acontece,não com este poder de fogo, e vejo que apresenta "ótimos" resultados (sim, estou sendo sarcástico).
[]´s
Nada contra prender / até pena de morte quem esta do outro lado da lei, mas dai a passar a atirar indiscriminante em favelas já é demais. Se bem que, em alguns estados isso já acontece,não com este poder de fogo, e vejo que apresenta "ótimos" resultados (sim, estou sendo sarcástico).
[]´s
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Mas não é bem em favelas que se esta discutindo o uso dessas armas.
A indignação aqui é quanto a proibição que o EB impõe da PF ter esse tipo de configuração em um helicóptero.
A PF precisa disso para operações em fronteira, em plantações de maconha....
A indignação aqui é quanto a proibição que o EB impõe da PF ter esse tipo de configuração em um helicóptero.
A PF precisa disso para operações em fronteira, em plantações de maconha....
AD ASTRA PER ASPERA
- Ogun K-9
- Avançado
Tchê ta na hora de parar com esta idéia que o rio de janeiro é o umbigo do mundo quando o assunto é violência.Botei o exemplo do rio de janeiro por causa do aquisição do "caveirão do ar".Se o problema do trafico no Brasil fosse vindo somente do Rio a solução seria muito simples.E outra,desde quando portar uma arma destas em um helicóptero ou em um veiculo,significa que o policial vai brincar de tiro ao alvo na favela,na via ou no matagal.Pelo que eu sei as policias brasileiras ainda não estão usando fardas pretas com caveirinhas nos quepes e suásticas nos braços.gusmano escreveu:Deve ser realmente interessante um heli armado com um treco desse atirando no meio do alemão. Defender este tipo de coisa, é a mesma coisa que defender genocídio.
[]´s
Realmente a Globo consegue fazer uma bela lavagem cerebral na cabeça das pessoas.Ta na hora de acordar minha gente.Enquanto tivermos uma visão de que a policia só quer matar a coisa não vai mudar mesmo.To cansado de ler coisas do tipo um AK na mão do traficante é problema de desigualdade social,uma metralhadora num heli da força aérea é segurança nacional, e o policial com um fuzil "cuidado" la vem o matador de criancinhas.Agora quando ta na m....com o vago na porta de casa qual a primeira coisa que se lembra "190".Powwsssss ta na hora de pega um dicionario e ver o significado da palavra coerência .
- eu sou eu
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
MCD-SM escreveu:pois é, hoje em dia já melhorou um pouco, já foram demitidos aprox. 300 PRFs. Era o orgão que mais demitia em números relativos pela informação que eu tinha até 2005. E a corregedoria funciona. Quando fizerem isso, anota o nome do PRF e o local e faça a denúncia via página do DPRF. O núcleo de assuntos internos, pra variar com pouco efetivo, tem feito bons trabalhos.eu sou eu escreveu: quando eu trabalhava na estrada, só deus sabe quanto 50 reais os prfs me levaram
Só lembrando que tanto o que recebe quanto o que oferece incorre em crime. As vezes o pessoal reclama, mas prefere dar dinheiro ao "guarda" que levar uma multa por ter feito cagada e nem denunciar denuncia, pois lhe convem. Já me ofereceram dinheiro incontáveis vezes e alguns, por conta disso, foram presos e respondem processo.
não estou generalizado a prf, isso existe em todo o lugar, e os maus tem que sair mesmo
o amor é lindo
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
O EB não proíbe, apenas quer que seja solicitado antes. O exemplo que citei aqui foi de uma arma instalada em um helicóptero, sem autorização do EB.A indignação aqui é quanto a proibição que o EB impõe da PF ter esse tipo de configuração em um helicóptero.
Em relação ao uso de uma arma dessas, minigun, em um helicóptero que participe de operações em áreas densamente povoadas como as favelas do RJ, é dar razão aos defensores dos bandidos. Vão morrer 10 inocentes para cada criminoso. O problema não é de poder de fogo, já vimos exemplos de operações em que o Estado tem interesse, e mantêm o controle de áreas dos criminosos.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa