Mensagem
por Carlos Mathias » Sáb Out 04, 2008 3:48 pm
CB, não me leve a mal não, mas os questionamentos são pertinentes sim senhor.
Agora, a torcida vendedora aguente os questionamentos, façamos de conta que o SU-35 nunca existiu, só isso, e respondam se tiverem argumentos, não basta jogar na cabeça dos outros a carapuça da "bobagem" porque essa carapuça acaba voltando.
Eu respondo por mim e não creio ter sido ofensivo com ninguém, muito o oposto. Nosso grande amigo Prick tá chutando até cachorro sarnento e não vi essas vozes apaziguadoras a chamarem sua atenção...
Eu confio muitinho na FAB, mas não vejo problema algum em questionar o que acontecerá daqui para frente. Porque a revolta? Os deuses olímpicos não podem ser questionados quanto as suas promessas?
Levantar o nível?
Ôpa, com certeza absoluta! Posso então te convocar toda vez que ver uma baixaria aqui? Alguma coisa improdutiva e tal, posso chamá-lo? Porque desde o anúncio do short-list eu não tenho percebido uma presença assim tão contumaz na preservação da ordem do fórum não, muito o oposto.
Me perdoe amigo CB, mas depois de tomar porrada a rodo e ler as coisas que li aqui, algumas absolutamente absurdas e ridículas, você vir pedir "moderação" fica difícil. Fui inclusive citado nominalmente, mas fiz exatamente o que você recomenda apenas agora, fiquei fora prá evitar que a coisa degringolasse. Agora que eu volto e faço meia dúzia de questionamentos simples e fáceis de responder você pede prá esquecer e tocar prá frente, né?
Olha, agora sou eu que digo, esqueçam os flankeristas, esqueçam SU-35BM, esqueçam o passado e debatamos o presente e o futuro. Mas o futuro sempre é um produto do passado, portanto, para tentarmos ver o futuro devemos SEMPRE recorrer as lições do passado. Por isso fiz alguns simplórios questionamentos, cuja respostas devam ser bastante fáceis para nossos amigos.
Como o assunto que eu supostamente conhecia acabou-se, cabe a mim questionar aos que sabem tudo dos outros remanescentes para esclarecer minhas dúvidas.
Mais uma vez, minhas sinceras desculpas, se errei em tudo e o objetivo não era eu, perdoe mais uma vez então e esqueçamos tudo que escrevi.