Olá JP,jp escreveu:Senhores, agora enxuguem suas lágrimas e passemos a especular.
Qual seria a principal razão para o Flanker ter ido parar na guilhotina? (não pude deixar de fazer o infame trocadilho).
vou pegar carona em seu post, se me permite. Tenho evitado falar neste momento, não podemos tirar a empolgação dos amigos e colegas, tem-se que saber conviver com esta situação.
Porém, sem querer melar nadinha de nada, gostaria de observar que a única coisa mais sensata e instigante que li durante todo o dia de hoje no DB foi a pergunta do JP: qual a razão principal para o Flanker ter ido parar na guilhotina???
É incrível como uma coisa puxa a outra (padronagem de "radar"???), mas quem está comemorando a lista tríplice sem o SU-35 é em sua maioria a turma que gosta do Rafale! Ótimo isso, falo sério! Mas comemoram desenfreadamente a saída do Flanker como se este fosse o principal oponente, ou seja, agora já ganhamos!!! (sic)
Porém parecem não perceber (problema no "radar"???) que por trás da saída do Flanker tem a entrada de um caça americano, onde historicamente neste fórum sempre se disse que não transferiam tecnologias.
E agora? O Governo enlouqueceu ou os americanos mudaram de atitude em relação ao Brasil?
Então a pergunta, JP, se mais uma vez me permite, deveria ser: o que o F-18 SH está fazendo nesta lista tríplice???
Resposta a esta pergunta, responderia a sua pergunta original, e mais, pode dizer muito mais, até mesmo sobre o destino do Rafale no País.
De outra forma, não seria iInfame será ver o Rafale ir parar na mesma guilhotina por causa do F-18 ou até mesmo o Gripen NG (aquele que o PRick diz que ainda não voa, logo não conta)?
Já falei, mas repito a pista da resposta através de uma singela pergunta: por que a França "encostou" alguns Rafales M F-1???
Logo volto a postar mais, estragando ou não a festa!
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Só pra finalizar: o País estará muito bem atendido com qualquer um destes caças finalistas.
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
Grande abraço, JP!
Orestes