![Maneiro [000]](./images/smilies/000.gif)
![Imagem](http://img262.imageshack.us/img262/5458/sa010203hcf2.jpg)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Tigershark escreveu:Bom,Skyway,de minha parte nada de pedras!Apenas a decepção,porque realmente esperava que o 3 caça fosse o SU-35(protótipo por protótipo temos o Gripen NG concorrendo).E ainda mais perdendo o lugar para o F-18 E/F...mas deixa para lá,espero que venha o melhor (difícil definir qual....)
Abs,
Tigershark
Carlos, ainda tem o Rafale.Carlos Mathias escreveu:Ah, toda aquela conversa de códigos e tudo o mais cai por terra definitivamente. Vai ser uma preteleirada das boas, como sempre foi.
... e o Gripen e o Super Hornet...projeto escreveu:Carlos, ainda tem o Rafale.Carlos Mathias escreveu:Ah, toda aquela conversa de códigos e tudo o mais cai por terra definitivamente. Vai ser uma preteleirada das boas, como sempre foi.
Carlos Mathias escreveu:Ah, toda aquela conversa de códigos e tudo o mais cai por terra definitivamente. Vai ser uma preteleirada das boas, como sempre foi.
Só por que não vem o Russo???Carlos Mathias escreveu:Ah, toda aquela conversa de códigos e tudo o mais cai por terra definitivamente. Vai ser uma preteleirada das boas, como sempre foi.
só faltava essa: a MB escolher o caça para a FAB. Sim, porque se, por acaso a FAB preferir o Gripen, ela terá de abandonar e escolher um que possa ser usado em NAE...orestespf escreveu: 2) Existe um documento, apresentado no DB na forma de notícia, afirmando que o caça a ser escolhido deveria contemplar a FAB e também a MB;
Orestes
Ja opera um frances tambem...PRick escreveu:A FAB já opera um caça Made in USA, e está sendo modernizado.Ed SP escreveu:Sinceramente não acho que a FAB escolherá um modelo apenas. Se olharmos o histórico, nunca operamos um único modelo de caça.
Tinhamos P-40, P-47
P-80 (F-80), Gloster Meteor
Mirage III, F-5, A-1
Agora Mirage 2000, F-5EM/FM, A-1 (Xavante/Impala e A-29 eu não considero caça)
Meu palpite F-18E (gostaria de ver o F por aqui tb) e Gripen NG. Duvido que os americanos percam essa concorrência. E de quebra a Marinha vai levar um lote de F-18Cs/Ds.
O que vcs acham?
[ ]´s
Alcantara escreveu:O F/A-18E/F Super Hornet, pra mim, é mais caça bombardeiro do que caça de superioridade. Esse é o seu único "galho" (na minha opinião).
Alitson escreveu:é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que eu poderia falar? Só não vê o resultado quem não quer...
Abraços...