NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Re: NOTÍCIAS
Mas convenhamos... Melhor dar umas três colheradas naquela sopa do que ter que engulir scargot com nojo...
Eu já nao sei de mais nada Wolf...
A questão da sopa de EF é que tem muita gente que pode meter a colher e retirar ingredientes, ou pôr menos, mais, estragado...
A questão da sopa de EF é que tem muita gente que pode meter a colher e retirar ingredientes, ou pôr menos, mais, estragado...
Wolf...será que com vodka desce?Wolfgang escreveu:Mas convenhamos... Melhor dar umas três colheradas naquela sopa do que ter que engulir scargot com nojo...
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Qual o problema do bicho ??
Temos excelentes relações diplomáticas, comerciais e mesmo militares com os paises do consórcio (Alemanha - subs IKL, Itália AMX, Espanha Casa 295 e P-3M e UK inúmeros)
Seria o ideal, já foram entregues 150 para os quatro paises, 08 p/ Austria e os primeiros p/ Arabia Saudita estão no forno....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Vamos aguardar a Rússia se pronunciar. O Chávez tá usando a mão deles prá mover o tabuleiro sul-americano.
- Plinio Jr
- Sênior
Precisa ver se os Russos caíram nessa do Chavez ou se o fizeram intencionalmente...mas convenhamos, os russos não são nada ingenuos....Carlos Mathias escreveu:Vamos aguardar a Rússia se pronunciar. O Chávez tá usando a mão deles prá mover o tabuleiro sul-americano.
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Scargot com vodka você vomita há uns 15 metros.deschamps escreveu:Wolf...será que com vodka desce?Wolfgang escreveu:Mas convenhamos... Melhor dar umas três colheradas naquela sopa do que ter que engulir scargot com nojo...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Certamente, mas quem está tentando faturar em cima disso é Chávez. Não vi até agora nenhum comunicado oficial do governo russo sobre isso.
Chávez foi alijado d solução na Bolívia, não fez a mínima falta, logo, pata tentar manter-se em destaque, essa é uma manobra mais que apropriada aos interesses DELE, pois colocaría-nos numa posição meio que emparedada.
Aguardemos.
Chávez foi alijado d solução na Bolívia, não fez a mínima falta, logo, pata tentar manter-se em destaque, essa é uma manobra mais que apropriada aos interesses DELE, pois colocaría-nos numa posição meio que emparedada.
Aguardemos.
hahahahaBolovo escreveu:Scargot com vodka você vomita há uns 15 metros.deschamps escreveu: Wolf...será que com vodka desce?
se não combina.
ou a gente come...
ou a gente bebe.
- Plinio Jr
- Sênior
Seinão Carlos, não creio que haverá pronunciamento do governo russo a respeito deste episódio....
Benke escreveu:Ação russa na região irrita Lula
Brasileiro advertirá Chávez de que laço com Moscou é provocação inútil
Tânia Monteiro
Isso estava na cara, o Brasil vem articulando a todo custo o Conselho Sul Americano, exatamente, para afastar os EUA daqui. E vem o aprendiz de ditador(as últimas do Sr. Chavez já o colocam nesse patamar), querer fazer média com a Ex-potência. Fomentando algo que não nos interessa.
Depois de comprovar que só tem garganta, que não pode e nem tem qualquer poder para influenciar nada na Bolívia, tem que disfarçar o tropeço que levou, coitado do Morales que acreditou nas suas promessas.
Por sinal, o Brasil com um simples recado, era capaz de dividir a Bolívia de vez. Nem precisa mandar tropa nenhuma para lá.
[ ]´s
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
O que é pior? Se pronunciar e admitir que se exaltou. Ou não tomar nenhuma atitude oficial e continuar os exercícios como se nada tivesse ocorrido. De qualquer forma pegou mau, e os reflexos começam a aparecer na imprensa. Ao mesmo tempo, o sonho de caças russos na FAB vai sumindo no horizonte.
Sobre o Rafale (eca...), quero é Typhoon se for europeu
Sobre o Rafale (eca...), quero é Typhoon se for europeu
Eu não contaria com esse desaparecimento não. Se a cada manobra vamos mudar de preferência, todos os países envolvidos vão mandar navios prá cá, o dia todo, aí ninguém nunca vai decidir nada. Não misturemos as coisas.
Isso é resultado imediato do movimento de Chávez, criar uma falsa idéia de antagonismo entre Brasil e Rússia. Veja o outro lado da moeda. Com 4º frota e tudo, compramos sistemas LM, torpedos e SH americanos. Os protestos foram tão ou mais intensos em relação aos americanos, no entanto nada mudou na nossa relação com eles nem cancelou qualquer compra.