knigh7 escreveu:projeto escreveu:
Se você conseguiu contar os 1100 módulos do APG-79 nessa figura eu só posso dar o assunto por encerrado, porque eu é que não vou tentar contar para conferir.
[]'s
eu contei tudinho.
Bateu com a info do fabricante.
Abraços
Knight,
Eu falei que não ia escrever mais, mas achei curioso que, pelo meu "olhometro", até onde era possível percerber (na foto parcial do RBE2 e na completa do Zhuk-A, nas demais considero impossível), o RBE2 me pareceu ter até mais módulos.
Então reparei que
o Zhuk-A tem 30 fileiras horizontais (estão até numeradas) e as maiores fileiras verticais têm 28 módulos (isso eu contei).
Me aprofundando, observei que na foto parcial do RBE2,
também existem 28 módulos nas maiores fileiras verticais mas que, fora as que estão cobertas pelo técnico, existem
33 fileiras horizontais visíveis. Na verdade deve ser algo entre 36/37, pelo menos, fazendo uma comparação "olhômetro" da parte que descoberta com a que está atrás do técnico.
A "densidade" dos módulos me parece ser até maior no RBE2.
Não contei módulo a módulo como você (sinceramente, acho loucura), até porque o RBE2 NÂO apresenta todos os módulos à vista, mas agora estou começando a duvidar MUITO dessa sua contagem.
Imagens:
RBE2:
RBE2 alta resolução com as fileiras numeradas:
http://i31.photobucket.com/albums/c386/ ... rbe2_n.jpg
Zhuk-A:
Abraços
P.S.: Estou com tempo, de férias
P.S 2: Realmente essa contagem é completamente inútil, até porque o RBE2 da foto NÂO é um exemplar verdadeiro, até pela parte que está transparente nota-se isso.