Su-35 News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
brisa

Re: Su-35 News

#2476 Mensagem por brisa » Seg Set 15, 2008 7:05 pm

Explode coracao 8-]

deschamps
Sênior
Sênior

#2477 Mensagem por deschamps » Seg Set 15, 2008 7:06 pm

e tem gente que não gosta...

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#2478 Mensagem por Carlos Lima » Seg Set 15, 2008 8:13 pm

Tem coisas que só o CGI faz por você :wink: [009]

Lindão mesmo!! [100]

Eles estão aprendendo bem com o pessoal Ocidental em termos de propaganda...

Adoro esse parágrafo:

"Possibility of Medium and Long Range Sthealty attack of Aerial Radiating Targets"

Ou seja, 'Possibilidade de ataque 'mais ou menos furtivos' a médias e longas distancias de alvos que estejam 'emanando radiação' (radar ligado) '.

Tem que rir mesmo :lol:

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#2479 Mensagem por orestespf » Seg Set 15, 2008 9:34 pm

cb_lima escreveu:Tem coisas que só o CGI faz por você :wink: [009]

Lindão mesmo!! [100]

Eles estão aprendendo bem com o pessoal Ocidental em termos de propaganda...

Adoro esse parágrafo:

"Possibility of Medium and Long Range Sthealty attack of Aerial Radiating Targets"

Ou seja, 'Possibilidade de ataque 'mais ou menos furtivos' a médias e longas distancias de alvos que estejam 'emanando radiação' (radar ligado) '.

Tem que rir mesmo :lol:

[]s
CB_Lima
Só não achei o "mais ou menos" no texto em inglês, Lima. Outra coisa, radiação não significa apenas emissão radar, tem muito mais coisas aí.

Abração,

Orestes

Carlos Mathias

#2480 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Set 15, 2008 11:03 pm

Putz CB, se enrolou todo nessa hein? Quis sacanear e se enroscou todo. Onde é que você viu mais ou menos? Agora sou eu que digo -> :lol:

deschamps
Sênior
Sênior

#2481 Mensagem por deschamps » Ter Set 16, 2008 12:36 am

esta é para o Carlos Mathias...

F-35 perde para o Su-35 em combates simulados na Austrália

O Lockheed F-35 Joint Strike Fighter tem voado numa tempestade de controvérsia na Austrália, porque o avião teria sido derrotado repetidamente em combates aéreos simulados com os Sukhoi Su-35.
Segundo um jornal australiano, o partido de oposição ao Governo exige que o ministério da defesa apresente o relatório que mostraria os resultados de uma simulação por computador, de um combate entre caças russos e chineses, e uma frota mista de JSFs, Super Hornets e F-22s, tendo os aviões russos sido bem sucedidos. Não foram fornecidos pormenores sobre a natureza dos combates simulados ou o número de aviões de cada lado.
A oposição defende que a Austrália pressione os EUA para liberarem a venda do F-22 que já está operacional e não compre o F-35, que custará $16 bilhões aos contribuintes.

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#2482 Mensagem por Bolovo » Ter Set 16, 2008 12:47 am

O legal é que nem o Su-35 e nem o F-35 estão com a configuração final definida. :?

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

#2483 Mensagem por Sterrius » Ter Set 16, 2008 1:51 am

Qual é o risco de se ter combustivel ENTRE as turbinas? (fora o de vazamento obvio).

Porque eu estou pensando aqui em ignição do combustivel gerando calor excessivo na parte externa da turbina danificando a mesma. (No caso de 1 missel atingir so 1 turbina e causar explosão/fogo nessa parte).

Queria saber se a situação que citei acima é possivel. E se não seria melhor tirar esta pequena parte do tanque de combustivel pois o avião ja tem alcance excelente.

Carlos Mathias

#2484 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Set 16, 2008 2:04 am

Resultado desse teste mais que óbvio. 8-]

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#2485 Mensagem por Carlos Lima » Ter Set 16, 2008 4:14 am

Ola Srs,

Dependendo de como voce fala, em tom de brincadeira voce pode utilizar esse 'y' como uma maneira de dizer que uma coisa " 'e quase" o nome que a acompanha. O que fiz foi so dizer que 'quase stealth' seria 'mais ou menos'. :wink:

Quando eu li, da maneira que foi colocado soou engracado, pois 'e como as vezes eu ouc'o as pessoas falando e foi o que me fez colocar em tom de brincadeira como 'mais ou menos' :D . Nao me levem a mal... meu post foi pura brincadeira. :lol:

Realmente radiacao nao significa somente 'radar ligado'... eu s'o estava fazendo referencia ao radar do Su-35 que 'e capaz de detectar objetos de 3m2 RCS a 400km de distancia.

Enfim... nao me enrolei nao, somente a maneira como a expressao foi utilizada me fez lembrar referencias que as vezes as pessoas fazem em tom de brincadeira e a frase ficou engracada.

S'o isso Srs [100]

:mrgreen:

Podem deixar que eu acho que quando o Su-35 estiver operacional e em producao seriada e bem encomendado e com essas coisas todas funcionando e integradas e testadas sera uma aeronave maravilhosa :D e se os deuses da aviacao permitirem, ficaria muito feliz em ver muitos desses com o cocar da FAB. :D [009]

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#2486 Mensagem por Plinio Jr » Ter Set 16, 2008 8:07 am

Bolovo escreveu:O legal é que nem o Su-35 e nem o F-35 estão com a configuração final definida. :?
Os caras fazem simulado de dois vetores que ainda estão em testes...realmente é uma grande proeza... :roll: :roll:

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Oziris
Sênior
Sênior
Agradeceu: 10 vezes

#2487 Mensagem por Oziris » Ter Set 16, 2008 8:41 am

Grande avanço, o painel não é mais azul calcinha. :lol:

[]'s

-------------------------------

Si vis pacem, para bellum.

"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Anderson TR
Sênior
Sênior

#2488 Mensagem por Anderson TR » Ter Set 16, 2008 4:39 pm

Plinio Jr escreveu:
Bolovo escreveu:O legal é que nem o Su-35 e nem o F-35 estão com a configuração final definida. :?
Os caras fazem simulado de dois vetores que ainda estão em testes...realmente é uma grande proeza... :roll: :roll:
Eh o pior é que tem uma porrada de foristas que afirmam que o todo poderoso F-35(Sic.) caça de 5º geração e coisa e tal é o bambambam da aviação mundial....Como pode isso se o vetor ainda nem tá operacional????....Na realidade eu gostaria de ver uma simulação no futuro do SU35bm com esse F-22 lorota que nunca participa de simulação de verdade.....E mesmo assim já éh o melhor......Mas tenho que reconhecer que eles realmente são os melhores....em carestia :roll: :roll: :roll:

Imagem
Jesus Cristo meu Senhor -"O Leão da tribo de Judah"!!!
Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#2489 Mensagem por Wolfgang » Ter Set 16, 2008 4:48 pm

Aff, blindado, abaixo da crítica essa...

Anderson TR
Sênior
Sênior

#2490 Mensagem por Anderson TR » Ter Set 16, 2008 5:07 pm

Wolfgang escreveu:Aff, blindado, abaixo da crítica essa...
:roll: :roll: :roll: .....Pense como quiser!!!!Não to dizendo que o SU35BM é melhor do que F-22 naum...só acho que os EUA são muito bom em marketing holywoodiano....Se eu falasse do F-117 na época em que ele foi lançado (com toda pompa e propaganda) Com certeza falariam o mesmo que vc tá falando....Porém, deu no que deu....Um verdadeiro fiasco...quem me garante que esse tbém não possa ser...pelo volume de dinheiro gasto e um cenário movimentadissimo de investimentos em pesquisas e tecnologias!!!.....Não me canso de falar na fortuna gasta pela NASA para fazer uma caneta que escreve no espaço.......Porém, um lápis faz a mesma coisa!!! :wink: :wink: :wink:

Imagem
Jesus Cristo meu Senhor -"O Leão da tribo de Judah"!!!
Responder