Su-35 News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: Su-35 News
Tem coisas que só o CGI faz por você
Lindão mesmo!!
Eles estão aprendendo bem com o pessoal Ocidental em termos de propaganda...
Adoro esse parágrafo:
"Possibility of Medium and Long Range Sthealty attack of Aerial Radiating Targets"
Ou seja, 'Possibilidade de ataque 'mais ou menos furtivos' a médias e longas distancias de alvos que estejam 'emanando radiação' (radar ligado) '.
Tem que rir mesmo
[]s
CB_Lima
Lindão mesmo!!
Adoro esse parágrafo:
"Possibility of Medium and Long Range Sthealty attack of Aerial Radiating Targets"
Ou seja, 'Possibilidade de ataque 'mais ou menos furtivos' a médias e longas distancias de alvos que estejam 'emanando radiação' (radar ligado) '.
Tem que rir mesmo
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Só não achei o "mais ou menos" no texto em inglês, Lima. Outra coisa, radiação não significa apenas emissão radar, tem muito mais coisas aí.cb_lima escreveu:Tem coisas que só o CGI faz por você
Lindão mesmo!!
Adoro esse parágrafo:
Tem que rir mesmo
[]s
CB_Lima
Abração,
Orestes
Putz CB, se enrolou todo nessa hein? Quis sacanear e se enroscou todo. Onde é que você viu mais ou menos? Agora sou eu que digo ->
esta é para o Carlos Mathias...
F-35 perde para o Su-35 em combates simulados na Austrália
O Lockheed F-35 Joint Strike Fighter tem voado numa tempestade de controvérsia na Austrália, porque o avião teria sido derrotado repetidamente em combates aéreos simulados com os Sukhoi Su-35.
Segundo um jornal australiano, o partido de oposição ao Governo exige que o ministério da defesa apresente o relatório que mostraria os resultados de uma simulação por computador, de um combate entre caças russos e chineses, e uma frota mista de JSFs, Super Hornets e F-22s, tendo os aviões russos sido bem sucedidos. Não foram fornecidos pormenores sobre a natureza dos combates simulados ou o número de aviões de cada lado.
A oposição defende que a Austrália pressione os EUA para liberarem a venda do F-22 que já está operacional e não compre o F-35, que custará $16 bilhões aos contribuintes.
F-35 perde para o Su-35 em combates simulados na Austrália
O Lockheed F-35 Joint Strike Fighter tem voado numa tempestade de controvérsia na Austrália, porque o avião teria sido derrotado repetidamente em combates aéreos simulados com os Sukhoi Su-35.
Segundo um jornal australiano, o partido de oposição ao Governo exige que o ministério da defesa apresente o relatório que mostraria os resultados de uma simulação por computador, de um combate entre caças russos e chineses, e uma frota mista de JSFs, Super Hornets e F-22s, tendo os aviões russos sido bem sucedidos. Não foram fornecidos pormenores sobre a natureza dos combates simulados ou o número de aviões de cada lado.
A oposição defende que a Austrália pressione os EUA para liberarem a venda do F-22 que já está operacional e não compre o F-35, que custará $16 bilhões aos contribuintes.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O legal é que nem o Su-35 e nem o F-35 estão com a configuração final definida.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Qual é o risco de se ter combustivel ENTRE as turbinas? (fora o de vazamento obvio).
Porque eu estou pensando aqui em ignição do combustivel gerando calor excessivo na parte externa da turbina danificando a mesma. (No caso de 1 missel atingir so 1 turbina e causar explosão/fogo nessa parte).
Queria saber se a situação que citei acima é possivel. E se não seria melhor tirar esta pequena parte do tanque de combustivel pois o avião ja tem alcance excelente.
Porque eu estou pensando aqui em ignição do combustivel gerando calor excessivo na parte externa da turbina danificando a mesma. (No caso de 1 missel atingir so 1 turbina e causar explosão/fogo nessa parte).
Queria saber se a situação que citei acima é possivel. E se não seria melhor tirar esta pequena parte do tanque de combustivel pois o avião ja tem alcance excelente.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Ola Srs,
Dependendo de como voce fala, em tom de brincadeira voce pode utilizar esse 'y' como uma maneira de dizer que uma coisa " 'e quase" o nome que a acompanha. O que fiz foi so dizer que 'quase stealth' seria 'mais ou menos'.
Quando eu li, da maneira que foi colocado soou engracado, pois 'e como as vezes eu ouc'o as pessoas falando e foi o que me fez colocar em tom de brincadeira como 'mais ou menos' . Nao me levem a mal... meu post foi pura brincadeira.
Realmente radiacao nao significa somente 'radar ligado'... eu s'o estava fazendo referencia ao radar do Su-35 que 'e capaz de detectar objetos de 3m2 RCS a 400km de distancia.
Enfim... nao me enrolei nao, somente a maneira como a expressao foi utilizada me fez lembrar referencias que as vezes as pessoas fazem em tom de brincadeira e a frase ficou engracada.
S'o isso Srs
Podem deixar que eu acho que quando o Su-35 estiver operacional e em producao seriada e bem encomendado e com essas coisas todas funcionando e integradas e testadas sera uma aeronave maravilhosa e se os deuses da aviacao permitirem, ficaria muito feliz em ver muitos desses com o cocar da FAB.
[]s
CB_Lima
Dependendo de como voce fala, em tom de brincadeira voce pode utilizar esse 'y' como uma maneira de dizer que uma coisa " 'e quase" o nome que a acompanha. O que fiz foi so dizer que 'quase stealth' seria 'mais ou menos'.
Quando eu li, da maneira que foi colocado soou engracado, pois 'e como as vezes eu ouc'o as pessoas falando e foi o que me fez colocar em tom de brincadeira como 'mais ou menos' . Nao me levem a mal... meu post foi pura brincadeira.
Realmente radiacao nao significa somente 'radar ligado'... eu s'o estava fazendo referencia ao radar do Su-35 que 'e capaz de detectar objetos de 3m2 RCS a 400km de distancia.
Enfim... nao me enrolei nao, somente a maneira como a expressao foi utilizada me fez lembrar referencias que as vezes as pessoas fazem em tom de brincadeira e a frase ficou engracada.
S'o isso Srs
Podem deixar que eu acho que quando o Su-35 estiver operacional e em producao seriada e bem encomendado e com essas coisas todas funcionando e integradas e testadas sera uma aeronave maravilhosa e se os deuses da aviacao permitirem, ficaria muito feliz em ver muitos desses com o cocar da FAB.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Os caras fazem simulado de dois vetores que ainda estão em testes...realmente é uma grande proeza...Bolovo escreveu:O legal é que nem o Su-35 e nem o F-35 estão com a configuração final definida.
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
-
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
Grande avanço, o painel não é mais azul calcinha.
[]'s
[]'s
-------------------------------
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
- Anderson TR
- Sênior
Eh o pior é que tem uma porrada de foristas que afirmam que o todo poderoso F-35(Sic.) caça de 5º geração e coisa e tal é o bambambam da aviação mundial....Como pode isso se o vetor ainda nem tá operacional????....Na realidade eu gostaria de ver uma simulação no futuro do SU35bm com esse F-22 lorota que nunca participa de simulação de verdade.....E mesmo assim já éh o melhor......Mas tenho que reconhecer que eles realmente são os melhores....em carestiaPlinio Jr escreveu:Os caras fazem simulado de dois vetores que ainda estão em testes...realmente é uma grande proeza...Bolovo escreveu:O legal é que nem o Su-35 e nem o F-35 estão com a configuração final definida.
Jesus Cristo meu Senhor -"O Leão da tribo de Judah"!!!
- Anderson TR
- Sênior
.....Pense como quiser!!!!Não to dizendo que o SU35BM é melhor do que F-22 naum...só acho que os EUA são muito bom em marketing holywoodiano....Se eu falasse do F-117 na época em que ele foi lançado (com toda pompa e propaganda) Com certeza falariam o mesmo que vc tá falando....Porém, deu no que deu....Um verdadeiro fiasco...quem me garante que esse tbém não possa ser...pelo volume de dinheiro gasto e um cenário movimentadissimo de investimentos em pesquisas e tecnologias!!!.....Não me canso de falar na fortuna gasta pela NASA para fazer uma caneta que escreve no espaço.......Porém, um lápis faz a mesma coisa!!!Wolfgang escreveu:Aff, blindado, abaixo da crítica essa...
Jesus Cristo meu Senhor -"O Leão da tribo de Judah"!!!