Equipamento Padrão do CFN Brasil
Moderador: Conselho de Moderação
- lobo_guara
- Sênior
- Agradeceram: 19 vezes
Re: Equipamento Padrão do CFN Brasil
Então Marino, lá vou eu especular um pouco também. Considerando o que tenho lido por aí esse pacotão poderia contar entre outras coisas com mais um lote de veiculos blindados 8x8 Piranha III, com umas 6 ou 8 peças de um novo obus de 155 mm (talvez uns M777 da BAe Systems), e novos misseis anti-carro tipo Javelin, TOW, Red Arrow, Milan ou coisa do gênero (muito emobra li em algum lugar que o CFN andou avaliando o MSS1.2AC). Provavelmente também deverá constar novos veículos visando a substituição das viaturas REO e novos lotes de Jeeps Marruá, quem sabe talvez até algum helicoptero de ataque tipo A129 para operarem apartir do novo navio de projeção estratégica (ainda que estes últimos dois itens só em sonho). Além é claro de diversos outros equipamentos tais como óculos para visão noturna, sistemas de comunicação e engenharia, etc... Acho que é por aí? Ao menos penso que esses ítens são imprescíndiveis para os nossos FN.
Deve, pois, um príncipe não ter outro objetivo nem outro pensamento, nem tomar qualquer outra coisa por fazer, senão a guerra e a sua organização e disciplina, pois que é essa a única arte que compete a quem comanda. (Machiavelli)
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Pourra o CFN com Spada 2000 e Javelin seria o must.......
Podemos sonhar acordados pq a MB e o CFN tem crédito na praça.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
-
- Intermediário
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Spada2000? Eu vejo no EB mas não no CFN, por uma questão de mobilidade...talharim escreveu:Pourra o CFN com Spada 2000 e Javelin seria o must.......
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Intermediário
- cesarw
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
Os maiores implementos estarão principalmente relacionados aos Batalhões de CC, blindados e aerotático.lobo_guara escreveu:Então Marino, lá vou eu especular um pouco também. Considerando o que tenho lido por aí esse pacotão poderia contar entre outras coisas com mais um lote de veiculos blindados 8x8 Piranha III, com umas 6 ou 8 peças de um novo obus de 155 mm (talvez uns M777 da BAe Systems), e novos misseis anti-carro tipo Javelin, TOW, Red Arrow, Milan ou coisa do gênero (muito emobra li em algum lugar que o CFN andou avaliando o MSS1.2AC). Provavelmente também deverá constar novos veículos visando a substituição das viaturas REO e novos lotes de Jeeps Marruá, quem sabe talvez até algum helicoptero de ataque tipo A129 para operarem apartir do novo navio de projeção estratégica (ainda que estes últimos dois itens só em sonho). Além é claro de diversos outros equipamentos tais como óculos para visão noturna, sistemas de comunicação e engenharia, etc... Acho que é por aí? Ao menos penso que esses ítens são imprescíndiveis para os nossos FN.
"A guerra, a princípio, é a esperança de q a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de q o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver q o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver q todo mundo se ferrou!"
KK
KK
-
- Intermediário
Jeeps Marruá ja foram empregados para os regionais,o REO pelo UNIMOG,armas e equipamentos para operções especiais, to esquentando amigo MARINO ?
- lobo_guara
- Sênior
MAs a artilharia de apoio divisionário tem que receber novas peças os M114 não dá mais!cesarw escreveu:Os maiores implementos estarão principalmente relacionados aos Batalhões de CC, blindados e aerotático.lobo_guara escreveu:Então Marino, lá vou eu especular um pouco também. Considerando o que tenho lido por aí esse pacotão poderia contar entre outras coisas com mais um lote de veiculos blindados 8x8 Piranha III, com umas 6 ou 8 peças de um novo obus de 155 mm (talvez uns M777 da BAe Systems), e novos misseis anti-carro tipo Javelin, TOW, Red Arrow, Milan ou coisa do gênero (muito emobra li em algum lugar que o CFN andou avaliando o MSS1.2AC). Provavelmente também deverá constar novos veículos visando a substituição das viaturas REO e novos lotes de Jeeps Marruá, quem sabe talvez até algum helicoptero de ataque tipo A129 para operarem apartir do novo navio de projeção estratégica (ainda que estes últimos dois itens só em sonho). Além é claro de diversos outros equipamentos tais como óculos para visão noturna, sistemas de comunicação e engenharia, etc... Acho que é por aí? Ao menos penso que esses ítens são imprescíndiveis para os nossos FN.
Deve, pois, um príncipe não ter outro objetivo nem outro pensamento, nem tomar qualquer outra coisa por fazer, senão a guerra e a sua organização e disciplina, pois que é essa a única arte que compete a quem comanda. (Machiavelli)
- Marino
- Sênior
ainda não.junioradsumus escreveu:Jeeps Marruá ja foram empregados para os regionais,o REO pelo UNIMOG,armas e equipamentos para operções especiais, to esquentando amigo MARINO ?
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- lobo_guara
- Sênior
Aí eu concordo contigo plenamente. Se os FN precisão de defesa AAe de média altura então tem que ser autopropulsada, tipo montada sobre um piranha III ou coisa parecida, a não ser que seja para defesa de alguma base específica (talvez a nova base de sub-marinos quem sabe???)glauberprestes escreveu:Spada2000? Eu vejo no EB mas não no CFN, por uma questão de mobilidade...talharim escreveu:Pourra o CFN com Spada 2000 e Javelin seria o must.......
-
- Intermediário
quanto tempo tem que esperar po essas noticias?Marino escreveu:ainda não.junioradsumus escreveu:Jeeps Marruá ja foram empregados para os regionais,o REO pelo UNIMOG,armas e equipamentos para operções especiais, to esquentando amigo MARINO ?
- Marino
- Sênior
Não sei.junioradsumus escreveu:quanto tempo tem que esperar po essas noticias?Marino escreveu: ainda não.
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
-
- Intermediário
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Ultimamente as notícias na MB tem se confirmado muito rapidamente, não Marino?!Marino escreveu:Não sei.junioradsumus escreveu:quanto tempo tem que esperar po essas noticias?
Seahawk, Bedviere, Patrulhas... etc...
Aposto que não iremos aguardar muito...