Pra ser advogado da Sukhoi, vale qualquer coisa...projeto escreveu:O Degan colocava dados de jogos como sendo "fuentes" (Harpoon). Agora até vocês???!!Jacobs escreveu: Hummm, vc que joga Lock On, sabe o quão Multirole são os Su-33.
Os amantes do Flanker
Su-35 News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Su-35 News
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Corre pro bunker PRick... que artilharia está chegando...PRick escreveu:O SU-33 é MULTI ROLO!
Um fraternal abraço,
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
Então Projeto, eu coloquei um jogo como fonte de informações porque segundo a empresa que o fez, eles modelaram os sistemas com base em manuais liberados pela força aérea russa. E até por isso os sistemas simulados são da década de 80 (exemplo, o Su-27 modelado não tem integrado os R-77, porque o missil só se tornou operacional na década de 90).projeto escreveu:O Degan colocava dados de jogos como sendo "fuentes" (Harpoon). E agora são vocês???!!Jacobs escreveu: Hummm, vc que joga Lock On, sabe o quão Multirole são os Su-33.
Os amantes do Flanker
-
- Sênior
Jacobs, o jogo pode ser até bastante realista mas não é a realidade.
Abraços
Abraços
Alberto -
Obvio!projeto escreveu:Jacobs, o jogo pode ser até bastante realista mas não é a realidade.
Abraços
Mas vc acha que a frota de Su-33 sofreu algum tipo de atualização???
-
- Sênior
Não sei. Você quer dizer em relação ao jogo?Jacobs escreveu:Obvio!projeto escreveu:Jacobs, o jogo pode ser até bastante realista mas não é a realidade.
Abraços
Alberto -
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Até o presente momento, a frota de Su-33s não sofreu atualizações/modernizações.....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Não, em relação aos Su-33 em operação mesmo.projeto escreveu:Não sei. Você quer dizer em relação ao jogo?Jacobs escreveu: Obvio!
Segundo que vi na internet, existem planos para modernizá-los, porém não sairam do papel. O único vetor naval realmente moderno contruído pela Rússia é o Mig-29K, para a marinha indiana.
Olha, os SU-33 podem levar armas ar-solo e ar-ar simultanemente e realizar as duas funções sem ter que retornar e validar computador e etc. Segundo li uma certa vez, um F-18 atacou um alvo aéreo e depois jogou uma bombas MK-82. O feito foi festejado como uma prova inequívoca de que o avião é multi-role.
Agora, se querem dizer armas ar-solo inteligentes, aí realmente não tem não. Estava programada uma modernização no padrão SU-27SKM e tal, mas como aqui, a grana nunca dá prá nada.
Pode ser, repito, pode ser que estejam aguardando o SU-35BM, que segundo a KNAAPO poderá ter uma versão naval. O avião seria mais leve, mais potente e mais manobrável, com sensores muito melhores e armas ainda mais sofisticadas. Como são poucos SU-33, pode ser que se substitua todos pelos novos BM, ou mesmo utilizem partes do BM numa modernização.
Já li que o programa de modernização SKM está em marcha lenta justamente porque estudam modernizações com sistemas deste modelo.
Agora, o contrato assinado e registrado em cartório realmente eu não tenho não.
Agora, se querem dizer armas ar-solo inteligentes, aí realmente não tem não. Estava programada uma modernização no padrão SU-27SKM e tal, mas como aqui, a grana nunca dá prá nada.
Pode ser, repito, pode ser que estejam aguardando o SU-35BM, que segundo a KNAAPO poderá ter uma versão naval. O avião seria mais leve, mais potente e mais manobrável, com sensores muito melhores e armas ainda mais sofisticadas. Como são poucos SU-33, pode ser que se substitua todos pelos novos BM, ou mesmo utilizem partes do BM numa modernização.
Já li que o programa de modernização SKM está em marcha lenta justamente porque estudam modernizações com sistemas deste modelo.
Agora, o contrato assinado e registrado em cartório realmente eu não tenho não.
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Não é o SU-35 mais é o 30.
Importante:...rsrsrsrs...
O cara que faz o contra-baixo na trilha sonora soy jo...
A musica não está mixada ainda...então, a qualidade é razoável.
tinha que ser num avião como este
Gerson
Gerson
de volta a Campo Grande - MS.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
1º-Sobre o vídeo:GERSON VICTORIO escreveu:Não é o SU-35 mais é o 30.
Gerson
Rapaz, se o Flanker tivesse TVC, acho que só virando UAV pra usar todas a capacidade de manobra dele, porque o piloto vira agente limitante!!!!! Vidinho animal!
2º-Sobre a música:
Te mandei por MP, pra não poluir demais... Mas é elogio de novo!!!!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- soultrain
- Sênior
Do colega akivrx78 do BM:
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ