Espia só, PQD...PQD escreveu:no fundo estao aprarelhando tudo
1 acabaram com os 3 ministerios militares
2 colocaram um ministro da defesa civil
3 a antiga casa militar que cuidava de assuntos militares junto ao presidente acabou, virou GSI com outra filosofia
4 querem agora jogar a Abin contra os milicos que sempre tiveram boms relacionamentos
5 estao acabando com a PF, que ja foi orgao de estado, hoje estao trabalhando de acordo com a musica do governo, mas ainda resistindo bravamente.6 qual será o proximo passo...

http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2 ... 1236-4.htmEmbora afirme que seus agentes não tiveram participação oficial na Satiagraha, a direção da Abin tem conhecimento de que uma equipe liderada pelo espião Ambrósio estava atuando sob o comando de Protógenes. Paulo Lacerda, diretor afastado da Abin, revelou a amigos que foi procurado pelo delegado no final do ano passado, dias depois de assumir o comando da agência. "Estou sozinho", reclamou Protógenes a seu antigo protetor. "Estão tirando os meios da operação lá na Polícia Federal." Segundo revelou Lacerda, foi o próprio Protógenes quem solicitou uma reunião dele, Lacerda, com Corrêa.
"Avisei ao doutor Luiz Fernando Corrêa que a investigação do Daniel Dantas tinha um potencial explosivo", disse o diretor afastado da Abin em conversas reservadas. "O Protógenes ressuscitou a operação com a ajuda da Abin." Protógenes também afirmou a Lacerda que Lorenz sabia dos detalhes do trabalho dos espiões da Abin. Nas conversas com amigos, Lacerda assegura que o atual diretor da PF foi nomeado pelo ministro Tarso Genro para brecar investigações que poderiam atingir algumas alas do PT. Segundo ele, na lista de operações que deveriam ser abortadas estava a Satiagraha.