Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: Novo Fuzil para o EB
já falei que passou da hora...
As GATs e RPs estão em toda cidade!
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
E deixar na mão de quem?ZeRo4 escreveu:já falei que passou da hora...
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Guerra
- Sênior
MCD-SM escreveu:No nosso caso foi o seguinte, após autorizada a compra pelo departamento, tiveram que ser feitas várias tratativas com o EB, sendo que o processo só pode ser feito no último mês do ano passado. A licitação foi deserta pois não houve tempo hábil dos fabricantes apresentarem propostas. Assim, vamos receber as velhas M1 Garand, e se Deus quiser este ano sai o edital para compra das carabinas 5,56.
Ué, porque a choradeira, então?
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
São da FAB. Vem com muita munição, que deve ser da época da FEB...Falar nisso a MB tá doando alguns fuzis M1 para a PRF...graças ao EB que complicou a vinda de carabinas Bushmaster.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- Guerra
- Sênior
Serviço publico é assim mesmo. Outro dia eu não recebi uma multa antes de receber a notificação? Tem que ter paciência.MCD-SM escreveu:pela demora, inviabilizou a licitação.
Guerra, não me leve a mal, mas eu não acho que devamos aceitar isso de forma tão passiva. Quanto ao que falei, ainda acho que toda essa parte de porte, registro e etc... deveria ser delegada a um órgão específico, criado por lei e que ficaria responsável apenas por essa parte de porte, registro além de permitir ou negar a compra de armamento pelas policias, atiradores, colecionadores e etc.
Por que eu acho que deve ser assim? Primeiro porque a ATF está ai e mostra que é uma boa idéia, segundo pq eu acho que um órgão específico daria mais agilidade a todo processo.
Por que eu acho que deve ser assim? Primeiro porque a ATF está ai e mostra que é uma boa idéia, segundo pq eu acho que um órgão específico daria mais agilidade a todo processo.
As GATs e RPs estão em toda cidade!
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
pergunte aos Atiradores o que acham do EB em relação a compra de armas, C.R., etc....
- eu sou eu
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
me digam, na guerra das malvinas, tanto ingleses como argentinos utilizaram o fal, e não ha noticias de problemas com o mesmo .
o amor é lindo
- Matheus
- Sênior
realmente eu me confundi, vem da FAB mesmo. Muitas serão usadas como fonte de peças.....um atraso e um descaso com a vida dos policiais...no que depender de mim estas armas vão é ficar no armário, prefiro a 12 velha de guerra.rodrigo escreveu:São da FAB. Vem com muita munição, que deve ser da época da FEB...Falar nisso a MB tá doando alguns fuzis M1 para a PRF...graças ao EB que complicou a vinda de carabinas Bushmaster.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
M-1 Garand? Presente de grego, né?
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Matheus
- Sênior
até é um calibre interessante, e só veio em face a demora na aquisição das colt/bushmaster. Espero que essa vinda não inviabilize uma nova licitação.
Porra, num tem uns Para-FAL não? Usar essa desgraça? Meu pai usou isso no EB e falou que é uma merda , o FAL dá de mil a zero. E olha que ele era atirador, competia pela DE e tal.
Ele disse que o Garand tem cem milhões de pecinhas e molinhas que adoram sair voando na hora da desmontagem.
Ele disse que o Garand tem cem milhões de pecinhas e molinhas que adoram sair voando na hora da desmontagem.
- Guerra
- Sênior
Sabe qual é o problema? O EB é serio demais em tudo que faz.ZeRo4 escreveu:Guerra, não me leve a mal, mas eu não acho que devamos aceitar isso de forma tão passiva. Quanto ao que falei, ainda acho que toda essa parte de porte, registro e etc... deveria ser delegada a um órgão específico, criado por lei e que ficaria responsável apenas por essa parte de porte, registro além de permitir ou negar a compra de armamento pelas policias, atiradores, colecionadores e etc.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Já faz 25 anos e a Inglaterra já trocou de fuzil. A Argentina não porque eles não tem dinheiro, mas já quiseram também.eu sou eu escreveu:me digam, na guerra das malvinas, tanto ingleses como argentinos utilizaram o fal, e não ha noticias de problemas com o mesmo .
Parem de endeusar o FAL POWS!!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)