Caro Marino,Marino escreveu:Prick, a MB vai receber os mesmos, para os FN.
Para guerra A/S, compramos o melhor heli do mundo.
Seria umas 10-15 unidades?
Abraços,
Wesley
Moderador: Conselho de Moderação
Caro Marino,Marino escreveu:Prick, a MB vai receber os mesmos, para os FN.
6 unidades. Mas acho que deva chegar a 12....FIGHTERCOM escreveu:Caro Marino,Marino escreveu:Prick, a MB vai receber os mesmos, para os FN.
Seria umas 10-15 unidades?
Abraços,
Wesley
Caro Marino:Marino escreveu:Sinceramente não tenho o nº certo.
10 a 15 é o que falam, sem confirmação ainda.
O Marino tava se referindo aos Seahawk e não aos Super Cougar que tb serão adquiridos, estes sim transportam mais de 25 homens!FIGHTERCOM escreveu:Bem, se a MB adquirir 10 unidades, tendo-se sempre o mínimo de 8 operacionais e cada um com a capacidade de transportar 25 soldados, teremos:
25x8=200 soldados transportados
Abraços,
Wesley
10 a 15 Super Cougar, e que os SH são o melhor heli ASW do mundo.henriquejr escreveu:O Marino tava se referindo aos Seahawk e não aos Super Cougar que tb serão adquiridos, estes sim transportam mais de 25 homens!FIGHTERCOM escreveu:Bem, se a MB adquirir 10 unidades, tendo-se sempre o mínimo de 8 operacionais e cada um com a capacidade de transportar 25 soldados, teremos:
Abraços,
Wesley
Os Lynx devem sobreviver enquanto as Niteroi/Greenhalgh/Inhaúma estiverem na ativa. Estes meios não podem levar o SH.henriquejr escreveu:Caro Marino:Marino escreveu:Sinceramente não tenho o nº certo.
Aproveitando o assunto, gostaria de saber se os Seahawk são vistos pela MB como futuros substitudos dos Super Linx ou ambos desempenharão missões distintas? Posso estar errado mas acho que haverá uma desnecessária dublicidade de meios já que, ainda na minha opnião, são helis com capacidades semelhantes.
A USN emprega os SH para missões ASW quanto para anti-submarino, o mesmo ocorrendo com a Royal Navy com seus Linx...
Acabei me expressando mal, mas acho que o Marino entendeu que se tratava do EC-725.henriquejr escreveu:O Marino tava se referindo aos Seahawk e não aos Super Cougar que tb serão adquiridos, estes sim transportam mais de 25 homens!FIGHTERCOM escreveu:Bem, se a MB adquirir 10 unidades, tendo-se sempre o mínimo de 8 operacionais e cada um com a capacidade de transportar 25 soldados, teremos:
Abraços,
Wesley
FIGHTERCOM escreveu:Acabei me expressando mal, mas acho que o Marino entendeu que se tratava do EC-725.henriquejr escreveu: O Marino tava se referindo aos Seahawk e não aos Super Cougar que tb serão adquiridos, estes sim transportam mais de 25 homens!
Abraços,
Wesley
Pq os considera o melhor do mundo.Marino escreveu:Prick, a MB vai receber os mesmos, para os FN.
Mas a MB vai adquiri-los, para os FN.Luís Henrique escreveu:Pq os considera o melhor do mundo.Marino escreveu:Prick, a MB vai receber os mesmos, para os FN.
O EC-725 naval não serviria?
Gostaria muito de ver as FREMM equipadas com um heli produzido (pelo menos em partes) no Brasil.
Apesar de sempre comemorar uma vitória e uma aquisição, gostaria que a MB adquirisse os EC-725 o que contribuiria para a padronização das forças.
Se for verídico, finalmente o CFN terá a tão sonhada capacidade de lançar um assalto helitransportado de uma Companhia completa.Marino escreveu:Sinceramente não tenho o nº certo.