Estamos juntos nesta, Alberto, na mesma causa! E mais, nunca, mas nunca mesmo você escreveu posts "infelizes" me citando (ou não), suas críticas foram sempre assimiladas, por isso procuro lhe tratar da melhor forma possível, pois você não estava errado. Assim sendo, meu mea culpa.projeto escreveu:Orestes,
Realmente as vezes o cito, implicitamente, sem colocar o seu nome, mas não por questões pessoais. Não tenho nada contra ti, ao contrário. Sei que já tive posts infelizes mas tento me "consertar", aprender com os erros. O respeito eu devo a todos, sejam usuários sêniors com mais de 10.000 posts ou iniciantes.
Minha posição nesse caso é sobre a justiça da punição e as reação dos que se importaram com isso.
Afinal, todos nós não cometemos injustiças? Somos humanos, as intenções é que contam e não existem AQUI os mal intencionados.
Abraços
Estou nessa com você porque realmente não vi aqui (neste caso, sei que compreendi a "plenitude" do que falo) não houve má intenção. Tanto que fiz questão de me expor para dizer que o Heronim não é um Troll, não no sentido real, mas fiz questão também de dizer que a Moderação não pôde ter punido o mesmo por isto (não está no Regulamento do DB).
Façamos o seguinte (apenas uma proposta): aproveitemos o nosso ácido passado no DB como um aprendizado (pra mim foi pra lá de ótimo, você sabe disso, já percebeu meu comportamento em relação a você), não acusemos a Moderação de "extravagância" (punir por algo não previsto no Regimento), mas sejamos solidário ao Heronim (e outros, se for o caso), para que o mesmo não abandone este espaço nobre para discussão (fiz de tudo para que ele voltasse após um breve "sumiço").
Devemos perder defeitos e abusos particulares ("manias"), mas não podemos perder de forma alguma os "nomes" (que são as pessoas que dinamizam um fórum).
Forte abraço,
Orestes