NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Re: NOTÍCIAS
Orestes, olha a Folha de SP de hoje:
===============================================
Toda Mídia:: UM PAÍS IMAGINÁRIO
Nelson de Sá
Na transmissão pela Globo, a "tecnologia"
Foi parar na escalada do "JN", "Exercício militar reúne os nossos melhores aviões". Para os 44 caças "responsáveis pela vigilância de todo o espaço aéreo brasileiro", nas provas no Mato Grosso do Sul "o desafio é defender um país imaginário que foi invadido", mas é "tudo mentirinha, de verdade só os riscos, a cem metros do chão".
NUCLEAR CÁ
Tem também a Marinha, que "até 2010 conclui a usina para produzir combustível nuclear", para o Brasil não "depender de outros países" -destaque ontem na estatal Agência Brasil.
E LÁ
Já o ministro da Defesa repercutiu até no site da Fox News, "Brasil contrata [na França] primeiro submarino nuclear da América Latina". Também, é claro, no argentino "La Nación".
Nelson de Sá
Foi parar na escalada do "JN", "Exercício militar reúne os nossos melhores aviões". Para os 44 caças "responsáveis pela vigilância de todo o espaço aéreo brasileiro", nas provas no Mato Grosso do Sul "o desafio é defender um país imaginário que foi invadido", mas é "tudo mentirinha, de verdade só os riscos, a cem metros do chão".
NUCLEAR CÁ
Tem também a Marinha, que "até 2010 conclui a usina para produzir combustível nuclear", para o Brasil não "depender de outros países" -destaque ontem na estatal Agência Brasil.
E LÁ
Já o ministro da Defesa repercutiu até no site da Fox News, "Brasil contrata [na França] primeiro submarino nuclear da América Latina". Também, é claro, no argentino "La Nación".
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
O nome da reporter é Cláudia Gaigher, reporter local, boa profissional por sinal, porém, sem conhecimento na área, como disse antes...as vezes sai cada uma!!!! poderia ter dito que faz parte da simulação o vôo a baixa altura e que o risco é inerente a atividade... paciência.Marino escreveu:Orestes, olha a Folha de SP de hoje:
Nelson de Sá
NUCLEAR CÁ
E LÁ
Gerson
de volta a Campo Grande - MS.
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
É o que digo, mano velho, é o que digo... Aqui o povo não compreende o tamanho da lambança do ministro NJ, ou pelo menos não querem aceitar o óbvio por ferir convicções pessoais, mas a verdade está aí, o estrondo foi grande, repercutiu longe (menos aqui no DB. rsrsrsrs). O Governo emite uma Nota Oficial desmentindo um de seus ministros e as pessoas acham isso normal, não dão importância ao que temos de mais importante, as notas oficiais e públicas oriundas de um governo. Putz!!! É de doer isso!!!Marino escreveu:Orestes, olha a Folha de SP de hoje:
Nelson de Sá
NUCLEAR CÁ
E LÁ
Acho que sou neurótico mesmo, vejo chifres em cabeça de cavalo a todo instante, e existem alguns que dizem que vejo cabelo em cabeça de "burro". Sei... Burro... Tentar colocar vendas nos meus olhos, não senhor!!! (Recado terceirizado. rsrsrs).
Forte abraço,
Orestes
Mas Orestes, que esse falatório d NJ foi uma lambança gigantesca, isso é mais do que claro prá quem tem um mínimo de discernimento de como se dão as coisas nessa área. Aliás, é a segunda vez que o Sr. Min. abre a boca prá estragar as coisas.
Pode ser que queira um adiamento do programa FX-2, quem sabe assim todos desistem o sobre a penas o ... Começo a achar que é desespero de derrotado.
Cadê a guilhotina mestre?
Pode ser que queira um adiamento do programa FX-2, quem sabe assim todos desistem o sobre a penas o ... Começo a achar que é desespero de derrotado.
Carlos Mathias escreveu:Mas Orestes, que esse falatório d NJ foi uma lambança gigantesca, isso é mais do que claro prá quem tem um mínimo de discernimento de como se dão as coisas nessa área. Aliás, é a segunda vez que o Sr. Min. abre a boca prá estragar as coisas.
VIXI! Os russófilos estão com a macaca! O CM não deve dormir a noite, sonha com discursos do NJ falando de Rafales, dos submarinos nucleares que estamos comprando, até a FOX lá do norte já falou, em breve, serão os ICBM´s que virão da terra dos queijos.
Esse NJ é um perigoso linguarudo , tem que tomar cuidado com a turma do polônio!
Mas pensando bem, estou torcendo para que venha uns MARLIN´s ou Amethistas, em vez do outro sub francês.
[ ]´s
Prick, eu tenho é pesadelos com mais dez anos de empurração com a barriga devido à enorme língua do min.
Se você acha normal um ministro de estado anunciar o resultado de uma competição antes da abertura dos envelopes/ofertas, tudo bem. Isso no meu entender dá até cadeia, é licitação dirigida no mínimo.
E faça-nos um favor Prick, não venha dizer que não existe competição, por favor.
Só te lembro uma coisa, tentaram empurrar na FAB o M-2000BR, mais barato e com todo o apoio político possível. Deu no que deu, em nada e na entubação de sucata da ADLa.
Ah! Sem esquecer os dez mísseis, é claro.
Se você acha normal um ministro de estado anunciar o resultado de uma competição antes da abertura dos envelopes/ofertas, tudo bem. Isso no meu entender dá até cadeia, é licitação dirigida no mínimo.
E faça-nos um favor Prick, não venha dizer que não existe competição, por favor.
Só te lembro uma coisa, tentaram empurrar na FAB o M-2000BR, mais barato e com todo o apoio político possível. Deu no que deu, em nada e na entubação de sucata da ADLa.
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
deschamps escreveu:estou a base de remédios...rs
Um fraternal abraço,
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
Todo mundo aqui ja é mais que "macaco velho"... Sera que alguem aqui ainda espanta ou se surpreende com isso ??
Jolly Roger escreveu:Todo mundo aqui ja é mais que "macaco velho"... Sera que alguem aqui ainda espanta ou se surpreende com isso ??
não amigo...
é que as vezes o corpo cansa de tanta pancada.
abraço
Relaxa gente......semana Prick...
Deschamps....cuidadao com a manteiga francesa...em exceso da infarto
Deschamps....cuidadao com a manteiga francesa...em exceso da infarto
Carlos Mathias
Sem duvida o episódio,abre caminho para outras coisas graves,e mais do que isso remete ao FX1,o que por si só é deprimente .Eu vinha fazendo uma leitura do processo ultimamente em que eu visualizava a FAB e o Min. Saito como fornecedores de simples subsidios técnicos que indicariam uma preferência para a escolha política.Errei mais uma .Era um cão de duas cabeças(NJ e MU),cada uma querendo ir para um lado,na eminência da auto-destruição do cão,brota uma terceira cabeça no meio,disposta a determinar também,e que até então estava discretamente no meio,oprimida pelas outras 2.No FX1 o cão chegou ao final com umas 8 cabeças e morreu.
Abraços.
Concordo.Prick, eu tenho é pesadelos com mais dez anos de empurração com a barriga devido à enorme língua do min.
Sem duvida o episódio,abre caminho para outras coisas graves,e mais do que isso remete ao FX1,o que por si só é deprimente .Eu vinha fazendo uma leitura do processo ultimamente em que eu visualizava a FAB e o Min. Saito como fornecedores de simples subsidios técnicos que indicariam uma preferência para a escolha política.Errei mais uma .Era um cão de duas cabeças(NJ e MU),cada uma querendo ir para um lado,na eminência da auto-destruição do cão,brota uma terceira cabeça no meio,disposta a determinar também,e que até então estava discretamente no meio,oprimida pelas outras 2.No FX1 o cão chegou ao final com umas 8 cabeças e morreu.
Abraços.
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Pois eh...Carlos Mathias escreveu:E mais uma vez quem é que tá se metendo prá melar tudo?
Esse filme eh conhecido e seu resultado deprimente: +Mirage 2000C.
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla