Porque você está dizendo uma coisa que não corresponde à realidade. Você pediu fontes, as fontes vieram. Argumentei baseado nestas fontes e em meu conhecimento. Se você não consegue alcançar o que foi dito, posso escrever de outra maneira. Primeiro tem de aparecer algo que eu não sustente, pois uma afirmação chutada assim não faz as coisas tornarem-se realidade. Não basta você dizer "eu decreto que isto não é verdade". Será ou não verossímil de acordo com o desenrolar do debate. Se te acabam os argumentos é só falar, não precisa fazer estas declarações bombásticas, que de bombásticas não tem nada, só mostram que teus recursos acabaram e estás partindo para a acusação.Por isto mesmo estou encerrando este debate, você não vai sustentar o que afirma, porque então a insistência ?
Eu sei que você faz isso sem querer, incocentemente, mas é visto como tática por alguns. Como você disse que não é o seu caso, acredito ser apenas coincidência e não uso premeditado de técnicas de debate.
Eu já disse e repeti, apresentei fontes e argumentos. Se estão além da sua compreensão, como no caso do inglês, é só falar que as coisas se esclarecem.
Eu? Mas é você que está se contorcendo por fontes mesmo que já apresentadas e explicadas a exaustão! Tá vendo? Vai parecer que é tática, mas eu sei que não é. Essa é uma na qual quando faltam argumentos, se parte para a acusação e tenta-se inverter o ônus no debate.Tudo que afirmo trago sustentação, vejo que você não suporta isto, prefere um tipo de debate que a meu ver é vazio
Debate vazio é fugir do debate, aí fica vazio mesmo por falte de debatedores.
Perfeito, mas...Não estou aqui debatendo o Heronim, ou o Carlos, ou o nível de conhecimento de cada um. Você passou os últimos posts dizendo que devo acreditar em você, que sou isto, sou aquilo, e não argumento nada consistente.
Você faz a mesma coisa que recomenda para mim e no mesmo parágrafo. Primeiro reclama que eu digo que você não tem argumentos consistentes. Logo em seguida faz o mesmo, dizendo que eu é que não tenho argumentos consistentes.Quando você tiver argumentos consistentes apresente, isto que você postou acima é constrangedor.
Primeiro se coloca como vítima, depois faz as mesmas coisas se colocando como algoz. Só que eu já postei as fontes, já argumentei, já expliquei, já editei texto, já tudo. Você é que está saindo porque quer, e não por falta de argumentos consistentes da minha parte.
Argumentos inconsistentes agente derruba.