A fraude do século - Teria o homem chegado a Lua?
Moderador: Conselho de Moderação
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Re: A fraude do século - Teria o homem chegado a Lua?
E esse negocio dos astronautas verem ovnis? Eles viram mesmo, ou é o efeito da droga que eles tomaram para acreditarem que foram a lua?
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- joaozinho
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
vários astronautas dos projetos mercury e apolo já viram ufos, inclusive alguns fotografaram. mais recentemente astronautas do ônibus espacial e tb russos viram ufos. Durante o I Forum Mundial de Ufologia, realizado em Brasília, em 1997, o astronauta russo Alexander Latzukin (me perdoem a grafia), participou do envento e reservadamente, disse que qdo estava em órbita, na estação espacial, observou um objeto cilíndrico emergir do oceano. Disse isso reservadamente, em sua palestra disse que nunca viu nada. O carrro da embaixada russa o levava e buscava do local do evento e ficava policiando o que ele dizia.SGT GUERRA escreveu:E esse negocio dos astronautas verem ovnis? Eles viram mesmo, ou é o efeito da droga que eles tomaram para acreditarem que foram a lua?
Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!
-
- Intermediário
joaozinho escreveu:vários astronautas dos projetos mercury e apolo já viram ufos, inclusive alguns fotografaram. mais recentemente astronautas do ônibus espacial e tb russos viram ufos. Durante o I Forum Mundial de Ufologia, realizado em Brasília, em 1997, o astronauta russo Alexander Latzukin (me perdoem a grafia), participou do envento e reservadamente, disse que qdo estava em órbita, na estação espacial, observou um objeto cilíndrico emergir do oceano. Disse isso reservadamente, em sua palestra disse que nunca viu nada. O carrro da embaixada russa o levava e buscava do local do evento e ficava policiando o que ele dizia.SGT GUERRA escreveu:E esse negocio dos astronautas verem ovnis? Eles viram mesmo, ou é o efeito da droga que eles tomaram para acreditarem que foram a lua?
Boa, papai noel estava por la tambem, quem se interessar (pra não sai do topico):
http://www.ceticismoaberto.com
Senhores, sejamos razoáveis.
- joaozinho
- Sênior
- Contato:
o pessoal desse site (ceiticismo aberto) não sabe porcaria nenhuma de ufologia, nunca pesquisaram nada in loco e adoram cagar pela boca.vmonteiro escreveu:joaozinho escreveu: vários astronautas dos projetos mercury e apolo já viram ufos, inclusive alguns fotografaram. mais recentemente astronautas do ônibus espacial e tb russos viram ufos. Durante o I Forum Mundial de Ufologia, realizado em Brasília, em 1997, o astronauta russo Alexander Latzukin (me perdoem a grafia), participou do envento e reservadamente, disse que qdo estava em órbita, na estação espacial, observou um objeto cilíndrico emergir do oceano. Disse isso reservadamente, em sua palestra disse que nunca viu nada. O carrro da embaixada russa o levava e buscava do local do evento e ficava policiando o que ele dizia.
Boa, papai noel estava por la tambem, quem se interessar (pra não sai do topico):
http://www.ceticismoaberto.com
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Pessoal, não vamos desvirtuar o tópico... Sugiro criar (ou achar) um tópico sobre o assunto para não sairmos do foco principal...
Até mais!
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- joaozinho
- Sênior
- Contato:
já existe, é o tópico OVNIs e o cético empedernido que acha que o astronauta citado não tem credibilidade como observador é bem vindo lá.Brigadeiro escreveu:Pessoal, não vamos desvirtuar o tópico... Sugiro criar (ou achar) um tópico sobre o assunto para não sairmos do foco principal...
Até mais!
- Guerra
- Sênior
Porque desvirtuar? Se existe duvida na ida do homem a lua e existe duvida na existênciaa de discos voadores, e um astronauta, que é um cara superpreparado, diz que viu um OVNI. Então, o assunto tem tudo a ver, ou não?Brigadeiro escreveu:Pessoal, não vamos desvirtuar o tópico... Sugiro criar (ou achar) um tópico sobre o assunto para não sairmos do foco principal...
Até mais!
- Brigadeiro
- Sênior
Grande Sgt. Guerra!
O assunto é específico sobre a veracidade ou não do Programa Apollo e se realmente o homem chegou à Lua... Entrar na questão dos OVNIS poderá desviar o assunto para isso (que é bem mais polêmico), fazendo com que o tópico perca o seu foco inicial.
Até mais!
O assunto é específico sobre a veracidade ou não do Programa Apollo e se realmente o homem chegou à Lua... Entrar na questão dos OVNIS poderá desviar o assunto para isso (que é bem mais polêmico), fazendo com que o tópico perca o seu foco inicial.
Até mais!
Thiago
--------------
--------------
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Prezados, não vamos perder o foco no objeto do tópico.
- Brigadeiro
- Sênior
Voltando ao Programa Apollo...
Acho que não foi postado ainda:
Apollo Archive
Sítio contendo uma vasta quantidade de fotos do Programa Apollo (dos primórdios até os projetos que carregaram o seu legado).
Muito bom!
Até mais!
PS.: Grande Paisano, eu tava tentando dizer exatamente isso...hehehe
Apollo Archive
Sítio contendo uma vasta quantidade de fotos do Programa Apollo (dos primórdios até os projetos que carregaram o seu legado).
Muito bom!
Até mais!
Thiago
--------------
--------------
- Guerra
- Sênior
Brigadeiro, quem tirou essas fotos?Brigadeiro escreveu:Voltando ao Programa Apollo...
Apollo Archive
Muito bom!
Até mais!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O PROJAC da Globo. Oras, Guerra, quem mais poderia ser?!SGT GUERRA escreveu:Brigadeiro, quem tirou essas fotos?Brigadeiro escreveu:Voltando ao Programa Apollo...
Apollo Archive
Muito bom!
Até mais!
200 bilhões de dolares em projeto e acha que não vai ter fotos? A construição do modulo lunar por exemplo foi toda fotografada, pela construtora Grumman, por exemplo. Tá tudo documentados nos arquivos da NASA.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Guerra
- Sênior
Bolovo escreveu: O PROJAC da Globo. Oras, Guerra, quem mais poderia ser?!
.
Calma Bolovo fica frio. Não sei porque vocês estão se estressando com uma questão tão boba como essa.
Perguntei porque existem fotos de ovnis tiradas das naves. A questão é: essas fotos são ou não verdadeiras?200 bilhões de dolares em projeto e acha que não vai ter fotos? A construição do modulo lunar por exemplo foi toda fotografada, pela construtora Grumman, por exemplo. Tá tudo documentados nos arquivos da NASA
Se são verdadeiras o homem foi na lua e existem discos voadores. Se não são verdadeiras, então tem alguma coisa errada. Pois apesar das fotos serem falsas, os astronautas que levaram essas naves na lua afirmam terem vistos ovnis.
É isso.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Quem afirma de pé junto que viu OVNIS é o Pete Conrad, comandante da Apollo 12, que pousou na lua no final de 1969.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Ele tomou cha de cogumelo na Lua?
Ps - Esse negocio de ver UFOS, é comum nas FA´s. Na ultima vez que estive no dia da asa, o papo era apenas e tão somente de avistamento, todos que conversei já tinham visto ou ouvido de gente seria, de avistamentos. O proprio Osires Silva foi um dos primeiros a ver OVNIS em 86, na famosa noite dis UFOS.
Ps - Esse negocio de ver UFOS, é comum nas FA´s. Na ultima vez que estive no dia da asa, o papo era apenas e tão somente de avistamento, todos que conversei já tinham visto ou ouvido de gente seria, de avistamentos. O proprio Osires Silva foi um dos primeiros a ver OVNIS em 86, na famosa noite dis UFOS.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG