Su-35 News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6565 vezes
Agradeceram: 6919 vezes
Contato:

Re: Su-35 News

#2041 Mensagem por Túlio » Sáb Ago 23, 2008 8:55 pm

Pro meu lado não, faz favor...

Aliás, tens alguma informação a postar ou vais te limitar a bater nas dos outros e pedir fuentes? Estou acompanhando já faz um tempo e necas até agora... :roll:

PS.: vamos maneirar o flood?

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
piratadabaixada
Sênior
Sênior

#2042 Mensagem por piratadabaixada » Sáb Ago 23, 2008 8:55 pm

Carlos Mathias escreveu:Heronim, se é assim, porque você está debatendo o acesso aos códigos? Ou você também não sabe do que está falando?
Desculpe, não entendi.

Abraços,

Heronim

piratadabaixada
Sênior
Sênior

#2043 Mensagem por piratadabaixada » Sáb Ago 23, 2008 8:57 pm

Túlio escreveu:Pro meu lado não, faz favor...

Aliás, tens alguma informação a postar ou vais te limitar a bater nas dos outros e pedir fuentes? Estou acompanhando já faz um tempo e necas até agora... :roll:

PS.: vamos maneirar o flood?
Rapaz, o Soultrain me pediu fontes sobre quase tudo que postei aqui, citei até noticiário australiano, a única vez que pedi fonte para ele você aparece.

Eu hein...

Abraços,

Heronim

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#2044 Mensagem por Túlio » Sáb Ago 23, 2008 9:02 pm

Não venhas com desdobre, estou acompanhando TODOS o tópicos aqui nas 'Aéreas', tá tri? E vi muita kôza, daí o post que citaste. Repito, vamos maneirar...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

piratadabaixada
Sênior
Sênior

#2045 Mensagem por piratadabaixada » Sáb Ago 23, 2008 9:05 pm

Túlio escreveu:Não venhas com desdobre, estou acompanhando TODOS o tópicos aqui nas 'Aéreas', tá tri? E vi muita kôza, daí o post que citaste. Repito, vamos maneirar...
Maneirar em que ? Favor ser explicito.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#2046 Mensagem por Túlio » Sáb Ago 23, 2008 9:44 pm

Bueno, não queres MESMO entender, né não? Por ti vamos continuar nessa ladainha até amanhã, poluindo o tópico, né não? Tá tri, é contigo, mas não digas que não avisei...

Então:

:arrow: Flood é penalizável.

:arrow: Posts que visam apenas a perturbar um tópico ou forista, mesmo que eivados de falsa polidez, também o são.

:arrow: Vários membros já foram punidos pelo conjunto da obra, o que é verificado pela Moderação ao acompanhar durante dias as postagens.

Se não te basta mesmo assim, lamento, tentei ajudar...

E BASTA DE OFF-TOPIC!!!

piratadabaixada
Sênior
Sênior

#2047 Mensagem por piratadabaixada » Sáb Ago 23, 2008 10:03 pm

Desculpe, mas se estou questionando é justamente para não ferir qualquer regra do fórum, não entendi sua intervenção, aliás, continuo não entendendo, portanto não é uma questão de querer entender:

-Responder a posts é flood ? Mesmo quando se refere ao assunto do tópico ?
-Não faço posts que visam perturbar a alguém, se o assunto perturba alguém não é responsabilidade minha;
-Nada do que você postou acima tem qualquer relação a meu pedido ao Soultrain por fontes;
-Não costumo reclamar de algum forista quanto a agressões, mas já ocorreram várias a mim e a moderação nada fez;
-Não uso de falsa polidez, respondo de forma educada, mesmo quando atacado, questão de índole.

Heronim

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#2048 Mensagem por Túlio » Sáb Ago 23, 2008 10:08 pm

Com disse acima, basta de off-topic. Se quiseres continuar, há o recurso às MPs. Já disse o que tinha a dizer. 8-]

Pepê Rezende
Sênior
Sênior

#2049 Mensagem por Pepê Rezende » Seg Ago 25, 2008 10:54 am

Bourne escreveu:O pessoal da Boeing disse que é bem especifico as partes do código que a FAB deseja te conhecimento e, segundo seu representante a empresa e o governo norte-americano, dizem que podem atender. Ou seja, a FAB não exige necessariamente a abertura de todos os códigos-fontes. Isso pelo que entendi :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
A FAB EXIGE A TOTALIDADE DOS CÓDIGOS FONTES. Isso me foi confirmado pelo próprio brigadeiro Saito em entrevista na Embaixada do Japão. Além disso, já foi dito com todas as letras pelos ministros Jobim e Unger em diversas ocasiões. Eles não se referem às linhas de código referentes a armamentos apenas.

Pepê

Penguin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 374 vezes

#2050 Mensagem por Penguin » Seg Ago 25, 2008 2:09 pm

Pepê Rezende escreveu:
Bourne escreveu:O pessoal da Boeing disse que é bem especifico as partes do código que a FAB deseja te conhecimento e, segundo seu representante a empresa e o governo norte-americano, dizem que podem atender. Ou seja, a FAB não exige necessariamente a abertura de todos os códigos-fontes. Isso pelo que entendi :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
A FAB EXIGE A TOTALIDADE DOS CÓDIGOS FONTES. Isso me foi confirmado pelo próprio brigadeiro Saito em entrevista na Embaixada do Japão. Além disso, já foi dito com todas as letras pelos ministros Jobim e Unger em diversas ocasiões. Eles não se referem às linhas de código referentes a armamentos apenas.

Pepê
Exatamente o que o vice-presidente para a linha de produtos F-18 dentro da divisão Global Strike Systems da Boeing disse:
Alide: Os caças americanos têm sido repetidamente percebidos no Brasil como “propostas inviáveis”, especialmente, devido às restrições impostas pelo Departamento de Estado para a transferência de tecnologia militar avançada. Esta proposta do Super Hornet para a FAB poderá atender, por completo, às exigências de acesso aos códigos fontes dos sistemas embarcados?

BG: Sim, ela poderá. A relação política entre os EUA e o Brasil, duas potências econômicas de grande importância no mundo, segue numa tendência de melhora contínua. Embora a Boeing esteja aqui apresentando o produto e esclarecendo dúvidas, caso ele venha a ser concluído, este negócio será realizado como venda “governo a governo”, ofertado dentro do formato Foreign Military Sales (FMS). Caberá ao governo americano a compra destes aviões da Boeing para sua posterior revenda ao Brasil. Sem o apoio absoluto e completo do governo americano, nós não teríamos nada o que fazer aqui agora.
Mais claro do que isso...

Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
brisa

#2051 Mensagem por brisa » Seg Ago 25, 2008 2:13 pm

Pois é......

deschamps
Sênior
Sênior

#2052 Mensagem por deschamps » Seg Ago 25, 2008 2:16 pm

brisa escreveu:Pois é......
X2

Pepê Rezende
Sênior
Sênior

#2053 Mensagem por Pepê Rezende » Seg Ago 25, 2008 3:10 pm

Santiago escreveu:
Pepê Rezende escreveu: A FAB EXIGE A TOTALIDADE DOS CÓDIGOS FONTES. Isso me foi confirmado pelo próprio brigadeiro Saito em entrevista na Embaixada do Japão. Além disso, já foi dito com todas as letras pelos ministros Jobim e Unger em diversas ocasiões. Eles não se referem às linhas de código referentes a armamentos apenas.

Pepê
Exatamente o que o vice-presidente para a linha de produtos F-18 dentro da divisão Global Strike Systems da Boeing disse:
Alide: Os caças americanos têm sido repetidamente percebidos no Brasil como “propostas inviáveis”, especialmente, devido às restrições impostas pelo Departamento de Estado para a transferência de tecnologia militar avançada. Esta proposta do Super Hornet para a FAB poderá atender, por completo, às exigências de acesso aos códigos fontes dos sistemas embarcados?

BG: Sim, ela poderá. A relação política entre os EUA e o Brasil, duas potências econômicas de grande importância no mundo, segue numa tendência de melhora contínua. Embora a Boeing esteja aqui apresentando o produto e esclarecendo dúvidas, caso ele venha a ser concluído, este negócio será realizado como venda “governo a governo”, ofertado dentro do formato Foreign Military Sales (FMS). Caberá ao governo americano a compra destes aviões da Boeing para sua posterior revenda ao Brasil. Sem o apoio absoluto e completo do governo americano, nós não teríamos nada o que fazer aqui agora.
Mais claro do que isso...
Vou deixar bem claro: quando conversei com o senhor Gower, perguntei sobre os códigos-fontes. Ele disse que iria até aonde o Governo dos EUA pudesse ir e que a questão dos códigos-fontes é decidida pelo Congresso, ou seja, o Executivo pouco pode fazer. Coloquei que sem a liberação completa das linhas suas chances seriam muito reduzidas. Na entrevista ao Felipe, falou como vendedor e prometeu o que não pode cumprir.

Conheçam a legislação dos EUA...

Pepê

Jacobs
Sênior
Sênior

#2054 Mensagem por Jacobs » Seg Ago 25, 2008 3:32 pm

O Pepê exclareceu tudo agora.

Cair na conversa americana seria burrice!

Imagem
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#2055 Mensagem por Carlos Lima » Seg Ago 25, 2008 4:01 pm

Bom... aí temos o dito pelo não dito.

Desculpem Srs, mas a MB está comprando os sistemas de combate para os seus Subs com liberação de códigos-fonte e a FAB não poderia fazer o mesmo para os seus caças?

Sei lá... acho que quando a FAB fizer a sua pré-seleção, dará uma idéia se isso é papo de vendedor ou não.

Como sempre digo:

Muita calma nessa hora... :wink:

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Responder