Não dá para debater sério com alguém que acredita em Adão e Eva e em papéis de fabricantes. Chame o Olavo para cá e diga que aquele jornalista que o desancou por EMail, porque o dono do Mídia sem Máscara censurou os posts, amigo da filha dele, está disposto a debater de novo com ele. Veja se ele topa. Ele só ganha com base nos velhos métodos da ditadura, com censura.
Pode chamar o Olavo, vc que acredita nele como se fosse a Bíblia. Tem tanta profundidade quanto uma piscina infantil. Foi vc quem citou o nome dele, como se me intimidasse com um cara que se esconde por trás do dono do Mídia sem Máscara. Aliás, todos são covardes naquele site. Típico de quem torturou gente indefesa em lugar de ir às ruas combater os guerrilheiros. Esses não aparecem lá.piratadabaixada escreveu: Pois este é seu grande argumento, "desancar" pessoas... não passa disso...
A propósito, você voaria como segundo homem, sem reabastecimento, num Gripen NG numa missão de 1.800km? Eu, que conheço a seriedade da SAAB, não o faria.
EU CONHEÇO A SAAB e três bases da Força Aérea Sueca. Eles nunca recomendariam essa missão. Por isso citei-a aqui. São sérios e sabem que raio de ação teórico raramente se aplica na prática. Quanto à sua insinuação sobre o Su30, já está em processo de homologação a ampliação da vida útil para 5.000 horas. Almocei com o representante da Rossoboronexport na quarta e peguei mais detalhes sobre a proposta deles.piratadabaixada escreveu: Melhor do que voar num caça que tem vida útil de 2500 horas... com peças com vida útil incerta... Agora está desancando a SAAB...
Pepê