Pepê Rezende escreveu:
Sim, e perguntei se VC tinha conseguido repetir o desmepenho. É óbvio que não.
Para falar a verdade o consumo de meu carro bate com a avaliação da Quatro Rodas.
Realidade. Como vive trancado no seu mundinho, diante de um computador, sem nada para fazer, tenta desmerecer quem viu o avião de perto, conversou com os projetistas e os pilotos que o operam. Num dia, se quiser, posso colocar algumas fotos.
Quem desmerece você é você mesmo Pepê, ao postar dados sem fonte e impor sua opinião pessoal sem embasamento.
Errou, e como, numa série de oportunidades, ao deixar ocorrer massacres como Ruanda, Camboja, Kosovo, Sabra, Chatila... Além disso, há a barata, o rato e o mosquito...
Não culpe a Deus pelos erros humanos, curioso que este comportamento é típico de sua linha de pensamento, daí a perseguição ao cristianismo.
Chame o Olavo. Fora do Mídia sem Máscara, onde pode censurar respostas, ele perde.
Nem em sonho você sustenta um debate do Olavo.
É um Zero e sabe disso.
Agora é minha vez,
Vc posta papéis, eu posto experiência. Conheço o Rafale, o F-16C, o Mirage 2000-5 e o Gripen de perto.
Como podemos ver, isto não significa nada.
Coloque uma missão do F-16C feita sem reabastecimento em vôo com mais de 1.200km que me retrato.
Você não tem como me pedir fontes, isto é ridículo, comece a fornecer a tuas depois me peça exemplos. Já postei dados suficientes.
Aliás, vc nem leu direito o que colocou aqui. Veja as limitações de armas e de configurações. Quanto aos dados oficiais, não aceitei o de nenhum avião. Há algum que esteja com o alcance igual ao dos panfletos? Sabe porque? A FAB sabe que são enganosos.
Errado de novo Pepê, os dados do M2000 e SU35 que você postou batem com os dados dos fabricantes... Eu sei que dados são enganosos.
Heronim