Su-35 News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: Su-35 News

#1906 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Ago 20, 2008 1:46 pm

Mais uma, fácil, fácil. :lol:
Acho que existe um problema aí, não existe uma varredura mecânica, somada a uma varredura eletrônica, o que existe é a capacidade de direcionamento da antena para ângulos além da capacidade da varredura eletrônica
Você que é o homem das fontes, agora eu que pergunto, fontes?????
Mas não haverá intervalos de 02 segundos, porque a antena não ficará se movendo de modo contínuo, como era o caso do CYRANO II
Esse radar deve ser pesquisado no MUSAL, aqui estamos falando de modernidade e eficiência. Sucatas e anacronismos do passado lá devem ficar. E outra vez você afirma categoricamente que não há varredura. Fontes????
se a antena for voltada para um lado, o outro ficará cego
Óbvio, por isso fizeram um sistema eletro-hidráulico que leva no máximo dois segundos para ir de um lado a outro. E por favor, deixa o Cyrano no MUSAL.
Uma antena rebatendo de modo contínuo em tantas direções diferentes, ia apresentar uma dor de cabeça de manutenção, como era de fato os CYRANOS II.
Estamos em 2008, deixemos as velharias dos anos 60 no MUSAL, no seu merecido repouso. E além disso, existiram e existem muitos outros radares com antena móvel que não apresentam dores de cabeça como os franceses. É questão de qualidade, talvez até por isso a pequena antena do RBE seja fixa, não conseguem fazer um sistema de movimento confiável.

piratadabaixada
Sênior
Sênior

#1907 Mensagem por piratadabaixada » Qua Ago 20, 2008 1:56 pm

Pepê Rezende escreveu: Sim, e perguntei se VC tinha conseguido repetir o desmepenho. É óbvio que não.
Para falar a verdade o consumo de meu carro bate com a avaliação da Quatro Rodas.
Realidade. Como vive trancado no seu mundinho, diante de um computador, sem nada para fazer, tenta desmerecer quem viu o avião de perto, conversou com os projetistas e os pilotos que o operam. Num dia, se quiser, posso colocar algumas fotos.
Quem desmerece você é você mesmo Pepê, ao postar dados sem fonte e impor sua opinião pessoal sem embasamento.
Errou, e como, numa série de oportunidades, ao deixar ocorrer massacres como Ruanda, Camboja, Kosovo, Sabra, Chatila... Além disso, há a barata, o rato e o mosquito...
Não culpe a Deus pelos erros humanos, curioso que este comportamento é típico de sua linha de pensamento, daí a perseguição ao cristianismo.
Chame o Olavo. Fora do Mídia sem Máscara, onde pode censurar respostas, ele perde.
Nem em sonho você sustenta um debate do Olavo.
É um Zero e sabe disso.
Agora é minha vez, :D :D :D :D :D :D :D :D
Vc posta papéis, eu posto experiência. Conheço o Rafale, o F-16C, o Mirage 2000-5 e o Gripen de perto.
Como podemos ver, isto não significa nada.
Coloque uma missão do F-16C feita sem reabastecimento em vôo com mais de 1.200km que me retrato.
Você não tem como me pedir fontes, isto é ridículo, comece a fornecer a tuas depois me peça exemplos. Já postei dados suficientes.
Aliás, vc nem leu direito o que colocou aqui. Veja as limitações de armas e de configurações. Quanto aos dados oficiais, não aceitei o de nenhum avião. Há algum que esteja com o alcance igual ao dos panfletos? Sabe porque? A FAB sabe que são enganosos.
Errado de novo Pepê, os dados do M2000 e SU35 que você postou batem com os dados dos fabricantes... Eu sei que dados são enganosos.

Heronim

PRick

#1908 Mensagem por PRick » Qua Ago 20, 2008 2:48 pm

Carlos Mathias escreveu:Mais uma, fácil, fácil. :lol:
Acho que existe um problema aí, não existe uma varredura mecânica, somada a uma varredura eletrônica, o que existe é a capacidade de direcionamento da antena para ângulos além da capacidade da varredura eletrônica
Você que é o homem das fontes, agora eu que pergunto, fontes?????
Mas não haverá intervalos de 02 segundos, porque a antena não ficará se movendo de modo contínuo, como era o caso do CYRANO II
Esse radar deve ser pesquisado no MUSAL, aqui estamos falando de modernidade e eficiência. Sucatas e anacronismos do passado lá devem ficar. E outra vez você afirma categoricamente que não há varredura. Fontes????
se a antena for voltada para um lado, o outro ficará cego
Óbvio, por isso fizeram um sistema eletro-hidráulico que leva no máximo dois segundos para ir de um lado a outro. E por favor, deixa o Cyrano no MUSAL.
Uma antena rebatendo de modo contínuo em tantas direções diferentes, ia apresentar uma dor de cabeça de manutenção, como era de fato os CYRANOS II.
Estamos em 2008, deixemos as velharias dos anos 60 no MUSAL, no seu merecido repouso. E além disso, existiram e existem muitos outros radares com antena móvel que não apresentam dores de cabeça como os franceses. É questão de qualidade, talvez até por isso a pequena antena do RBE seja fixa, não conseguem fazer um sistema de movimento confiável.

Típico post russófilo :roll: :roll: , não existe nada que indique o tal rebatimento contínuo, e falar em qualidade com material eletrônico russo é discutível, muito discutível. Todo o material até agora divulgado, dá a entender o direcionamento da antena para cobrir pontos cegos pela varredura eletrônica. O que seria compreensível, já a propaganda russófila faz milagres, pena que a realidade aponta para outra direção.

Não existem fontes para o que afirmei, nem ao contrário, apenas bom senso, nada mais. O piloto pode direcionar a antena do radar para uma área, é só. O anacronismo do conceito do CYRANO II era o problema, movimento mecânico de antena de radar é algo que deve ser evitado ao máximo. Por falar em museus, os russos são muito chegados a usar relíqueas.

[ ]´s

brisa

#1909 Mensagem por brisa » Qua Ago 20, 2008 2:55 pm

Tsc...Tsc...Tsc... material eletronico russo....Tsc.....

Os americanos e franceses, vivem pedindo arrego para mandarem seus vetores para o espaco.......com risco...digamos quase zero

Ahhhhh esqueci de citar... AQUELE FOGUETINHO RUSSO QUE NOSSO ASTRONAUTA TUPINIQUIN FEZ TURISMO :mrgreen:

Carlos Mathias

#1910 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Ago 20, 2008 3:01 pm

Nada de fontes, nada de argumentos válidos, enfim, nada. Na falta de argumentos, a velha a e surrada técnica de atacar o oponente, sonhando em desacreditá-lo, é típico de rafaleiro mesmo. :lol:

piratadabaixada
Sênior
Sênior

#1911 Mensagem por piratadabaixada » Qua Ago 20, 2008 3:03 pm

brisa escreveu:Tsc...Tsc...Tsc... material eletronico russo....Tsc.....

Os americanos e franceses, vivem pedindo arrego para mandarem seus vetores para o espaco.......com risco...digamos quase zero

Ahhhhh esqueci de citar... AQUELE FOGUETINHO RUSSO QUE NOSSO ASTRONAUTA TUPINIQUIN FEZ TURISMO :mrgreen:
Compra um Lada, e tente ser feliz :D

Abraços,

Heronim

PRick

#1912 Mensagem por PRick » Qua Ago 20, 2008 3:06 pm

brisa escreveu:Tsc...Tsc...Tsc... material eletronico russo....Tsc.....

Você não entendeu a sutileza do argumento, na verdade o material eletrônico russo é feito com CI´s e CPU´S fabricadas e desenvolvidas no ocidente, chinesas etc.. Foi por isso que melhoraram a qualidade. :wink:

[ ]´s

brisa

#1913 Mensagem por brisa » Qua Ago 20, 2008 3:07 pm

Menos Heronim ....menos ...nao entendi sua comparacao???? :?: Lada com equipamentos eletronicos??? :twisted:

Acho que deveria ser assim....compre um gripen e compare com um SU35 :evil:

brisa

#1914 Mensagem por brisa » Qua Ago 20, 2008 3:10 pm

O Prick esse negocio de sutileza é frescura de frances...Le Rafale je sui (tileza) tre belle :mrgreen:

PRick

#1915 Mensagem por PRick » Qua Ago 20, 2008 3:13 pm

brisa escreveu:O Prick esse negocio de sutileza é frescura de frances...Le Rafale je sui (tileza) tre belle :mrgreen:

É verdade :roll: :roll: , esqueci das bigornas, das marretas e dos torquimêtros que os russos gostam tanto, é claro, a eletrônica também adora, da próxima vez que seu PC der problemas pode usar um martelo russo. :mrgreen: :mrgreen:

[ ]´s

piratadabaixada
Sênior
Sênior

#1916 Mensagem por piratadabaixada » Qua Ago 20, 2008 3:15 pm

brisa escreveu:Menos Heronim ....menos ...nao entendi sua comparacao???? :?: Lada com equipamentos eletronicos??? :twisted:

Acho que deveria ser assim....compre um gripen e compare com um SU35 :evil:
Ué, você comparou aviação de caça com um lançadores, eu comparei aviação de caça com carros. Como você pode ver, uma coisa não tem nada haver com outra :D

Outro exemplo, a Venezuela é péssima e criar presidentes, mas é ótima em criar mulheres. :lol:

Abraços,

Heronim

brisa

#1917 Mensagem por brisa » Qua Ago 20, 2008 3:21 pm

PRick escreveu:
brisa escreveu:O Prick esse negocio de sutileza é frescura de frances...Le Rafale je sui (tileza) tre belle :mrgreen:

É verdade :roll: :roll: , esqueci das bigornas, das marretas e dos torquimêtros que os russos gostam tanto, é claro, a eletrônica também adora, da próxima vez que seu PC der problemas pode usar um martelo russo. :mrgreen: :mrgreen:

[ ]´s
Simples nao??? com apenas uma diferenca...pode-se usar qualquer martelo...ate aquele batedor de beef......ferramental barato nao???? :wink:

Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#1918 Mensagem por Wolfgang » Qua Ago 20, 2008 3:27 pm

Eu acho os foguetes e caças russos fuderosos.. mas a eletrônica é bem atrasada em relação aos AMERICANOS... :twisted:

PRick

#1919 Mensagem por PRick » Qua Ago 20, 2008 3:28 pm

brisa escreveu:
PRick escreveu:

[ ]´s
Simples nao??? com apenas uma diferenca...pode-se usar qualquer martelo...ate aquele batedor de beef......ferramental barato nao???? :wink:
Depois você tira umas fotos do resultado do reparo, fiquei curioso como vai ficar o seu PC depois de reparado. Depois é o que eu digo, o problema da Rússia é a água deles(mais um sutileza).

[ ]´s

AlbertoRJ
Sênior
Sênior

#1920 Mensagem por AlbertoRJ » Qua Ago 20, 2008 3:44 pm

Carlos Mathias escreveu:

O Prick não escreveu nenhuma bobagem. A varredura eletrônica vai ser usada apenas para onde a antena estiver apontada. Esse sistema híbrido NÂO pode fazer varredura eletrônica nos 240º simultaneamente e dois segundos são eternos para a capacidade de processamento desses radares e dos seus computadores. Algo se ganha e algo se perde, talvez muito.

Agora isso que está escrito sobre qualidade de radares, que o RBE tem antena fixa porque os franceses não conseguem fazer um movimento confiável, é demais...
Basta um visita no site do fabricante, é http://www.thalesgroup.com/, para se ter uma idéia do que eles fazem, da capacidade de P&D, o que faturam, seus clientes no mundo inteiro. Compare com o fabricante russo.

Depois falam mal dos Rafaleiros...

Abraços

Editado pela última vez por AlbertoRJ em Qua Ago 20, 2008 3:46 pm, em um total de 1 vez.
Alberto -
Responder