Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- cesarw
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
Re: Fotos e fotos
T72Ag com upgrade KMD
"A guerra, a princípio, é a esperança de q a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de q o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver q o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver q todo mundo se ferrou!"
KK
KK
- cesarw
- Avançado
Alguém sabe qual é este 8x8 aqui?
"A guerra, a princípio, é a esperança de q a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de q o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver q o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver q todo mundo se ferrou!"
KK
KK
Um LAV-25?cesarw escreveu:Alguém sabe qual é este 8x8 aqui?
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Caramba, que burrice, que imbecilidade, comprar só 4 unidades tá na cara que é pra engenharia reversa. Se tivesse compra umas 12, até que servia como desculpa.Pablo Maica escreveu:Não utilizou... comprou 3 unidades que seraim utilizados pra engenharia reversa... ai a compra de um segundo lote foi vetada... e eles foram pra escola de artilhadia de costa se não me engano.
Um abraço e t+
PS: e o sujeito que deu com a língua entre os dentes? Trataram de matar ele?
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 320 vezes
- Agradeceram: 562 vezes
Ia ser uma compra por lotes Kratos... tipo a dos piranhas do CFN... não sei que fim deu o imbecil... mas deve ter continuado exercendo seu cargo com a imcompetência de sempre.
Um abraço e t+
Um abraço e t+
- Naval
- Sênior
- Agradeceu: 156 vezes
- Agradeceram: 43 vezes
Olá Jauro!jauro escreveu:Um petardo de 50g de TNT.Pereira escreveu:Que explosivo é esse ? C2 ?
O EB só usa petardos de TNT de 50g?
No CFN usávamos os de 225g e 450g.
Abraços.
"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
Belíssimo tanque, visual dos anos 80 mas com um design que ainda impõe respeito.cesarw escreveu:
T72Ag com upgrade KMD
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
não creio ¬¬
comprasse uns 50 pra disfarçar
e boa
comprasse uns 50 pra disfarçar
e boa
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
-
- Sênior
- Agradeceu: 212 vezes
- Agradeceram: 610 vezes
Já manuseei vários, o mais potente foi um de 2,5 Kg, mas já vi o pessoal de engenharia escorvar maiores.Naval escreveu:Olá Jauro!jauro escreveu: Um petardo de 50g de TNT.
O EB só usa petardos de TNT de 50g?
No CFN usávamos os de 225g e 450g.
Abraços.
"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
Jauro.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
God save the queen!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- cesarw
- Avançado
Ai ai ai... tomara que isso seja só alguma demonstração/ evento pra civis, e nunca eu tenha que entrar em guerra contra a bretanha.Bolovo escreveu:God save the queen!
Tá vendo que eu nunca iria conseguir alvejar a testa de uma bonequinha dessas!!!!
KK
KK
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
[quote="cesarw"][quote="Bolovo"]God save the queen!
Interessantes.
Interessantes.
Editado pela última vez por Frederico Vitor em Dom Ago 17, 2008 11:54 pm, em um total de 1 vez.
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
Frederico Vitor escreveu:Em Goiânia, costumam esquartejar inglesinnhas parecidas com essas aícesarw escreveu: Ai ai ai... tomara que isso seja só alguma demonstração/ evento pra civis, e nunca eu tenha que entrar em guerra contra a bretanha.
Tá vendo que eu nunca iria conseguir alvejar a testa de uma bonequinha dessas!!!!
AHEHWHAWHAHHAEHAEHaAEH... ah cara, eu não devia estar rindo disso.Frederico Vitor escreveu:
Em Goiânia, costumam esquartejar inglesinnhas parecidas com essas aí
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1226 vezes
- Agradeceram: 734 vezes
Desculpe, mas não há graça nessa sua "piadinha" de mal gosto. Da próxima vez, pense antes de escrever colega!Frederico Vitor escreveu: Em Goiânia, costumam esquartejar inglesinnhas parecidas com essas aí
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh