Finalmente a Fach mostra seus AIM-120
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Re: Finalmente a Fach mostra seus AIM-120
Só de olhar já da pra ver essas repetições que eu marquei e a cagada que fizeram e foi marcada pelo CM, onde só a falta da sombra do avião já da pra qualquer um ver.
O que alguem cobriu mal e porcamente no Photoshop eu não sei, mas que tamparam alguma coisa por ali, tamparam. Agora, quanto aos mísseis, eu digo o mesmo que o colega Marino, eles estão lá.
Um abraço a todos.
O que alguem cobriu mal e porcamente no Photoshop eu não sei, mas que tamparam alguma coisa por ali, tamparam. Agora, quanto aos mísseis, eu digo o mesmo que o colega Marino, eles estão lá.
Um abraço a todos.
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Avançado
Tadinho de Alcântara que meteou pes por mãos com umo dos meus compatriotas!!
Eu comprendou que é só por brincadeira e não por sacanear o cara!!!
Ta todo bem entre a gente, ou seja entre Br e Ch
Solo vencerá el que esté mejor preparado!!
Guilhermo, sempre esteve e sempre vai estar, nossos países sempre tiveram excelentes relações.
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
Ghillermo, você sabe o porque da embaixada do Brasil ter sido "escolhida" na ocassião das bombas?foi só coincidencia ou algum tipo de protesto?Guillermo Muñoz escreveu:Tadinho de Alcântara que meteou pes por mãos com umo dos meus compatriotas!!
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Sempre defendi que o Chile já conta com seus BVR´s americanos, porém esta foto... Pode até convencer o "descuidado" ao olhar a fotografia, mas...
Da mesma forma que não se ganha uma batalha (muito menos uma guerra) no "grito" (dizendo que tem o que não tem), temos que não se ganha um debate com imagens ridiculamente mal editadas.
Não me preocupo com quem fez a "manipulação", muito menos com que a usou como "argumento", porém me preocupo e muito com quem acreditou na veracidade da mesma.
Saudações,
Orestes
Da mesma forma que não se ganha uma batalha (muito menos uma guerra) no "grito" (dizendo que tem o que não tem), temos que não se ganha um debate com imagens ridiculamente mal editadas.
Não me preocupo com quem fez a "manipulação", muito menos com que a usou como "argumento", porém me preocupo e muito com quem acreditou na veracidade da mesma.
Saudações,
Orestes
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Da minha parte sim, mas ao que parece, da dele não.Guillermo Muñoz escreveu:Tadinho de Alcântara que meteou pes por mãos com umo dos meus compatriotas!!
Bem, não vou alimentar isso porque a Moderação já interveio. Mas que da vontade de entrar "com os dois pés" na próxima vez que isso acontecer (sim, porque esse parece ser o comportamento "normal" do seu compatriota e, por tanto, fatalmente ele vai fazer isso de novo com mais alguém), ah isso dá!!!
Abraços!!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Lembremos que o Guillermo sempre tem sido cordial e bem educado. Pena que ele torça para o time errado, aqui no Brasil ...
Quanto ao discípulo do Chuck Norris, pena que não poste aqui o Peludo.
Quanto ao discípulo do Chuck Norris, pena que não poste aqui o Peludo.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
-
- Avançado
Olha meu caro Bruno.
O que passa é que a Embaixada do Brasil digamos que "está numa má localização" respeito dos abituais centros de manifestação cidadana. É a úmica que fica na principal avenida da cidade; esta em um bairro onda já não há mais embaixadas; ocupa um predio muito visivel (arquitectónicamente lindo ; neoclássico) e que tem límite direito da sua porta principal com a rua, sem grades ne jardims na frente.
Alí sempre reunem-se todas as manifestações pupolares; eu marchei muitas veces pela sue frente nos tempos da facultade.
O da bomba esta facilitado pelo que já descrevi e pelo fato de achar que não é precisa segurança extra por que, sem contar as manifestações, é un sector tranqüilo e seguro. Bom, esta tesis tem sido contrariada por esta bomba.
O cara que botou ela lá, aproveitou a facilidade de acceder ao lugar e obteve miuta "resonancia mediática" ao ser UMA EMBAIXADA meu cara.
Isto é o que eu acho.
Botafogenses saudasoes!!!!!!!!!!!!
O que passa é que a Embaixada do Brasil digamos que "está numa má localização" respeito dos abituais centros de manifestação cidadana. É a úmica que fica na principal avenida da cidade; esta em um bairro onda já não há mais embaixadas; ocupa um predio muito visivel (arquitectónicamente lindo ; neoclássico) e que tem límite direito da sua porta principal com a rua, sem grades ne jardims na frente.
Alí sempre reunem-se todas as manifestações pupolares; eu marchei muitas veces pela sue frente nos tempos da facultade.
O da bomba esta facilitado pelo que já descrevi e pelo fato de achar que não é precisa segurança extra por que, sem contar as manifestações, é un sector tranqüilo e seguro. Bom, esta tesis tem sido contrariada por esta bomba.
O cara que botou ela lá, aproveitou a facilidade de acceder ao lugar e obteve miuta "resonancia mediática" ao ser UMA EMBAIXADA meu cara.
Isto é o que eu acho.
Solo vencerá el que esté mejor preparado!!
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Ótima explicação!Guillermo Muñoz escreveu:Olha meu caro Bruno.
Isto é o que eu acho.
A propósito, você ja morou no Brasil? Escreve muito bem em Português...
Abraços!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Pode ter sido editada e o que for, mas a região do míssil não foi mexida.Skyway escreveu:Concordo com o CM, essa foto foi editada. Não tenho idéia do motivo e nem se tem a ver com os AIM-120, mas tem vários indícios de saltra os olhos, já já posto ela com minhas observações.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
A fé remove montanhas, e o photoshop remove e coloca imagens.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Carlos, eu acredito nas minhas merdas e você acredita nas suas merdas.
Não é você que adora dizer isso? Democracia e blá bla blá.
Então deixa eu ser feliz, POR FAVOR.
Não é você que adora dizer isso? Democracia e blá bla blá.
Então deixa eu ser feliz, POR FAVOR.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Sinceramente, quem editou as partes marcadas por mim e pelo CM, se tivesse colocado o AIM-120 ali, não estaria tão bem que não se consegue perceber edição na área do míssel.
Eu não acredito que essa foto em questão seja montagem em relação ao míssel na asa do primeiro F-16. Não vejo indício nenhum alí. Estranho o cara fazer um trabalho primoroso no míssel e depois fazer aquela cagada no resto da imagem.
Eu não acredito que essa foto em questão seja montagem em relação ao míssel na asa do primeiro F-16. Não vejo indício nenhum alí. Estranho o cara fazer um trabalho primoroso no míssel e depois fazer aquela cagada no resto da imagem.
AD ASTRA PER ASPERA
Huuuuum, o cara apagou as manchas de óleo do chão, só isso?
Façamos o seguinte, deixemos os chilenos com seus AIM-120C5 e vamos cair na porrada pela escolha do FX-2, que esse nos interessa mais.
Façamos o seguinte, deixemos os chilenos com seus AIM-120C5 e vamos cair na porrada pela escolha do FX-2, que esse nos interessa mais.