Não estou falando da banda KU. Estou falando da sua forma de escrever em todos os posts.junioradsumus escreveu:DESCULPE AMIGO MAIS A BANDA ESTA ERRADA O NOME E´ ESSE .Vinicius Pimenta escreveu:Junior, vou pedir mais uma vez para você melhorar sua forma de escrever. Leia esse tópico obrigatoriamente: viewtopic.php?f=6&t=1805
Equipamento Padrão do CFN Brasil
Moderador: Conselho de Moderação
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Re: Equipamento Padrão do CFN Brasil
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Intermediário
DESCULPE AMIGO MAIS A BANDA ESTA ERRADA O NOME E´ ESSE .[/banda (KU). Estou falando da sua forma de escrever em todos os postVinicius Pimenta escreveu:junioradsumus escreveu:
vc reclamou do ultimo eu estou me justificando tem gente que escreve coisa pior e niguem reclama.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Então vou falar pela última vez, parece que você está com dificuldade de entender. Melhore sua ortografia, evite escrever como se estivesse em um chat da internet. Leia o tópico que eu enviei o link ( viewtopic.php?f=6&t=1805). Entendeu? Obrigado.
Vinicius Pimenta
-
- Intermediário
é persiguição ok?Vinicius Pimenta escreveu:Então vou falar pela última vez, parece que você está com dificuldade de entender. Melhore sua ortografia, evite escrever como se estivesse em um chat da internet. Leia o tópico que eu enviei o link ( viewtopic.php?f=6&t=1805). Entendeu? Obrigado.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Não é perseguição! São as regras do fórum que devem ser lidas e seguidas por todos os membros.junioradsumus escreveu:é persiguição ok?Vinicius Pimenta escreveu:Então vou falar pela última vez, parece que você está com dificuldade de entender. Melhore sua ortografia, evite escrever como se estivesse em um chat da internet. Leia o tópico que eu enviei o link ( viewtopic.php?f=6&t=1805). Entendeu? Obrigado.
http://www.defesabrasil.com.br/forum/vi ... =6&t=13629
http://www.defesabrasil.com.br/forum/vi ... f=6&t=1805
http://www.defesabrasil.com.br/forum/vi ... f=6&t=8498
Sniper
-
- Intermediário
Não é perseguição! São as regras do fórum que devem ser lidas e seguidas por todos os membros.Sniper escreveu:junioradsumus escreveu: é persiguição ok?
http://www.defesabrasil.com.br/forum/vi ... =6&t=13629
http://www.defesabrasil.com.br/forum/vi ... f=6&t=1805
http://www.defesabrasil.com.br/forum/vi ... f=6&t=8498
ok eu não vou gastar mais palavras . vamos voltar o assunto .
e´ não vou mais me justificar e nem pedi desculpa pq vc não aceita fui!
-
- Novato
Então,
Esses austriacos são os caça tanques né?
Estamos pensando em colocar um MBT pros fuzileiros. como se fosse uma participação do EB em um dos mapas.
Pq existem mapas de jogo que precisaram de ataque aéreo, com blindados e de infantaria.
Nem o EB, nem o CFN tem jatos próprios igual o USMC, e o US Army (apesar que no jogo o USMC usa jatos do USAF, e o US Army assim o fará tbm.)
Por isso o jogo da uma certa "liberdade poética" na hora usar alguns equipamentos.
Esses austriacos são os caça tanques né?
Estamos pensando em colocar um MBT pros fuzileiros. como se fosse uma participação do EB em um dos mapas.
Pq existem mapas de jogo que precisaram de ataque aéreo, com blindados e de infantaria.
Nem o EB, nem o CFN tem jatos próprios igual o USMC, e o US Army (apesar que no jogo o USMC usa jatos do USAF, e o US Army assim o fará tbm.)
Por isso o jogo da uma certa "liberdade poética" na hora usar alguns equipamentos.
-
- Intermediário
parece que o cfn vai comprar o radar saber e trocar o mistral para versão3
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
O SABER deve melhorar a mobilidade da AAe do CFN, além de diminuir o peso (comparado com o Girraffe). O Mistral já estava ficando defasado, e faz sentido modernizá-lo. Espero que seja só um gap para os MSA...junioradsumus escreveu:parece que o cfn vai comprar o radar saber e trocar o mistral para versão3
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- lobo_guara
- Sênior
- Agradeceram: 19 vezes
Li a pouco no tópico relativo a AAAer do EB que a MB estaria adqirinddo o sistema de misseis SPADA 2000. Alguém pode informar se existe algo concreto nesse sentido, ou trata-se apenas de espculação?
Deve, pois, um príncipe não ter outro objetivo nem outro pensamento, nem tomar qualquer outra coisa por fazer, senão a guerra e a sua organização e disciplina, pois que é essa a única arte que compete a quem comanda. (Machiavelli)
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Especulação.
O CFN vai ganhar um pacotão em breve, muito em breve.
O CFN vai ganhar um pacotão em breve, muito em breve.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
-
- Intermediário
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Ainda não.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."