![Imagem](http://img209.imageshack.us/img209/837/fachik4.jpg)
O que alguem cobriu mal e porcamente no Photoshop eu não sei, mas que tamparam alguma coisa por ali, tamparam. Agora, quanto aos mísseis, eu digo o mesmo que o colega Marino, eles estão lá.
Um abraço a todos.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Ghillermo, você sabe o porque da embaixada do Brasil ter sido "escolhida" na ocassião das bombas?foi só coincidencia ou algum tipo de protesto?Guillermo Muñoz escreveu:Tadinho de Alcântara que meteou pes por mãos com umo dos meus compatriotas!!
Eu comprendou que é só por brincadeira e não por sacanear o cara!!!
Ta todo bem entre a gente, ou seja entre Br e Ch![]()
Da minha parte sim, mas ao que parece, da dele não.Guillermo Muñoz escreveu:Tadinho de Alcântara que meteou pes por mãos com umo dos meus compatriotas!!
Eu comprendou que é só por brincadeira e não por sacanear o cara!!!
Ta todo bem entre a gente, ou seja entre Br e Ch![]()
Ótima explicação!Guillermo Muñoz escreveu:Olha meu caro Bruno.
O que passa é que a Embaixada do Brasil digamos que "está numa má localização" respeito dos abituais centros de manifestação cidadana. É a úmica que fica na principal avenida da cidade; esta em um bairro onda já não há mais embaixadas; ocupa um predio muito visivel (arquitectónicamente lindo ; neoclássico) e que tem límite direito da sua porta principal com a rua, sem grades ne jardims na frente.
Alí sempre reunem-se todas as manifestações pupolares; eu marchei muitas veces pela sue frente nos tempos da facultade.![]()
![]()
O da bomba esta facilitado pelo que já descrevi e pelo fato de achar que não é precisa segurança extra por que, sem contar as manifestações, é un sector tranqüilo e seguro. Bom, esta tesis tem sido contrariada por esta bomba.
O cara que botou ela lá, aproveitou a facilidade de acceder ao lugar e obteve miuta "resonancia mediática" ao ser UMA EMBAIXADA meu cara.
Isto é o que eu acho.
Botafogenses saudasoes!!!!!!!!!!!!
Pode ter sido editada e o que for, mas a região do míssil não foi mexida.Skyway escreveu:Concordo com o CM, essa foto foi editada. Não tenho idéia do motivo e nem se tem a ver com os AIM-120, mas tem vários indícios de saltra os olhos, já já posto ela com minhas observações.