Georgia X Rússia
Moderador: Conselho de Moderação
- avc1
- Avançado
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 126 vezes
Re: Georgia X Rússia
vmonteiro escreveu:ESSE CARA E INACREDITAVEL, E IMPOSSIVEL QUE NINGUEM VEJA ISSO.pt escreveu: Quando vi hoje o ministro russo nas Nações Unidas, lembrei-me da estória das armas de destruição macissa no Iraque. Naquele caso não as encontraram, mas todo o mundo sabe que existiram
A questão da esquadra faz sentido, porque a esquadra russa, não pode utilizar um porto estrangeiro para a partir dele efectuar operações bélicas.
Entao quer dizer que so os EUA podem manter bases pelo mundo todo e atacar quer quer que seja?
Que eu saiba nao e a Russia que mantem uma base que pratica atrocidades e viola o territorio Cubano.
PT vc realmente esta saindo dos limites, nao ache que vmos aceitar esse comportamento nocivo e vergonhoso, muito parecido com os americanos, distorce toda realidade, sabe que ninguem acredita e mesmo assim tem a "cara de pau" de continuar com seu comportamento.
nessa o PT forçou forte!
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
SGT GUERRA escreveu:Agora vamos falar a verdade esta parecendo a guerra dos farraposEDSON escreveu:Horrendas Guerras, belas, Guerras horrendas.
Esta frase nada tem haver com uniformes.e sim com a brutalidade da guerra.
Não meu caro os georgianos estão bem arrumadinhos com seus belos uniformes fornecidos pelos americanos.
Editado pela última vez por EDSON em Qui Ago 14, 2008 8:05 pm, em um total de 5 vezes.
-
- Intermediário
Wolfgang escreveu:Ah, a bravata de um comuna abandonado é tão clichê...
MODERAÇAO ALGUEM AJUDE AQUI!!
Senhores, sejamos razoáveis.
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Quem vai aceitar o que? Você chegou outro dia e já está dando lição de moral. Fica na tua cara, já passou dos limites.PT vc realmente esta saindo dos limites, nao ache que vmos aceitar esse comportamento nocivo e vergonhoso, muito parecido com os americanos, distorce toda realidade, sabe que ninguem acredita e mesmo assim tem a "cara de pau" de continuar com seu comportamento.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
vmonteiro escreveu:ESSE CARA E INACREDITAVEL, E IMPOSSIVEL QUE NINGUEM VEJA ISSO.pt escreveu: Quando vi hoje o ministro russo nas Nações Unidas, lembrei-me da estória das armas de destruição macissa no Iraque. Naquele caso não as encontraram, mas todo o mundo sabe que existiram
A questão da esquadra faz sentido, porque a esquadra russa, não pode utilizar um porto estrangeiro para a partir dele efectuar operações bélicas.
Entao quer dizer que so os EUA podem manter bases pelo mundo todo e atacar quer quer que seja?
Que eu saiba nao e a Russia que mantem uma base que pratica atrocidades e viola o territorio Cubano.
PT vc realmente esta saindo dos limites, nao ache que vmos aceitar esse comportamento nocivo e vergonhoso, muito parecido com os americanos, distorce toda realidade, sabe que ninguem acredita e mesmo assim tem a "cara de pau" de continuar com seu comportamento.
E aqui, você acha que ela deve ajudá-lo? Cara, eu NUNCA fui acionado pela moderação e aceito qualquer punição que venha deles pois os tenho em grande conta, mas não podia ficar calado diante de vários post´s seus. Aliás, acione a moderação por MP. É mais rápido e não polui o tópico.
Abs
Fabio
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
A recusa russa em retirar-se da Geórgia e a reunião em Moscou aumentam o risco de fracasso de um acordo de cessar-fogo patrocinado pela União Européia (UE) para encerrar o conflito iniciado na semana passada, quando a Geórgia promoveu uma ofensiva militar contra a Ossétia do Sul. "Podem esquecer essa conversa de integridade territorial da Geórgia porque, creio eu, é impossível convencer a Ossétia do Sul e a Abkházia a aceitarem a idéia de que podem ser forçadas a fazer parte da Geórgia", disse Lavrov a jornalistas.
Não o Kosovo tem mais semelhanças do que a situação atual.
Não o Kosovo tem mais semelhanças do que a situação atual.
Não meu caro os georgianos estão bem arrumadinhos com seus belos uniformes fornecidos pelos americanos.
Mais que perfeito. Acho que os caras pensaram que usar uniforme com camuflagem ninja e M-4 street-fighter com miras thundera vision ia dar jeito.
O exército russo só mandou tropas meia bomba, fora os FEs é claro. Imagina se eles mandam as tropas de elite...
A Rússia poupou a Geórgia da aniquilação.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Pois é, é outra questão a ser analizada. Eu acho que a Rússia fez m..., mas isso não quer dizer que acho o presidente da Geórgia brilhante. Muito pelo contrário. Condenou seu país à miséria e aos olhos da Rússia por muito tempo...Carlos Mathias escreveu:Não meu caro os georgianos estão bem arrumadinhos com seus belos uniformes fornecidos pelos americanos.
Mais que perfeito. Acho que os caras pensaram que usar uniforme com camuflagem ninja e M-4 street-fighter com miras thundera vision ia dar jeito.
O exército russo só mandou tropas meia bomba, fora os FEs é claro. Imagina se eles mandam as tropas de elite...
- pt
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 161 vezes
- Contato:
Senhor vmonteiro.ESSE CARA E INACREDITAVEL, E IMPOSSIVEL QUE NINGUEM VEJA ISSO.
Eu não sei se você sabe, mas existem regras do Direito Internacional Marítimo que devem ser aplicadas em tempo de guerra.
A Ucrânia pode aplicar essas regras se quiser, como qualquer país as pode aplicar.
Uma coisa é ter uma base num país estrangeiro, outra é efectuar operações militares a partir dele.
Eu não estou a fazer comparações entre nada, estou apenas a explicar às pessoas, quais são as argumentações da Ucrânia quando diz que a Rússia terá que dar uma antecedência de 24 horas antes de sair com os seus navios.
Relativamente às armas de destruição maciça, o que eu afirmo é muito simples:
Eu não gosto de quem me mente. E reconheço que o Donald Rumsfeld mentiu com a Estoria das armas de destruição macissa no Iraque. Não gostei, aliás detestei.
Mas há algo que não podemos esquecer: Saddam Hussein efectivamente utilizou armas de destruição maciça contra a sua própria população. Quer que coloquemos imagens?
Agora temos uma situação, que parece ser idêntica. A Rússia permitiu aos rebeldes da Ossétia que efectuassem ataques e na Ossétia sobre os georgianos. A Georgia analizou mal as consequências e atacou os Ossetas. Os russos tinham tudo preparado e agiram em 24 horas.
O pretexto foi o ataque Georgiano que segundo os russos matou 2.000 pessoas e uma velha senhora e uma criança que foram esmagados por um tanque.
A senhora do tanque (Paz à sua alma) foi já mencionada por todo o dirigente russo que se preze. Mas as restantes 2.000 pessoas, se considerarmos uma média de 50kg de carne e visceras, teremos 2.000 x 50 = 100.000kg de carne podre.
A temperatura na Georgia está quase nos 30 graus. As fezes, e intestinos começam a apodrecer e a produzir gases ao fim de algumas horas. É por isso que os corpos incham.
Segundo o BBC Weather Centre, a temperatura média na Geórgia vai de um minimo de 17 a um máximo de 37 graus.
Com estas temperaturas, é impossível que não cheire a morte em todo o país.
Todos esses restos humanos não podem ter sido enterrados de um dia para o outro, nos dias em que decorriam os confrontos e não há qualquer notícia nem de valas comuns nem de enterros em massa.
A questão é simples:
Da mesma maneira que perguntávamos no Iraque ONDE ESTÃO AS ARMAS DE DESTRUIÇÃO MACIÇA
Agora devemos perguntar ao Império, ONDE ESTÃO OS CADÁVERES MASSACRADOS ?
A isto eu chamo igualdade de tratamento.
(peço desculpa pela descrição gráfica, mas a morte não é uma coisa agradável)
Fico com a impressão de que estou a saír dos seus limites, mas meu caro, lamento informa-lo de que é ligeiramente dificil calar-me. Mesmo que você não me deixe falar neste fórum a Internet é grande e toda a gente sabe onde me pode encontrar.vmonteiro escreveu:PT vc realmente esta saindo dos limites, nao ache que vmos aceitar esse comportamento nocivo e vergonhoso, muito parecido com os americanos, distorce toda realidade, sabe que ninguem acredita e mesmo assim tem a "cara de pau" de continuar com seu comportamento.
E em lugares de onde talvez seja difícil o senhor impedir-me de falar.
A não ser, claro, que recorra ao Polônio ...
Vou ter que ver o que bebo nestes dias
A Democracia e a Liberdade de Expressão, continuam a irritar muita gente...
Editado pela última vez por pt em Qui Ago 14, 2008 8:20 pm, em um total de 3 vezes.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Pessoal vocês estão usando os EUA para qualquer argumento.Carlos Mathias escreveu: Mais que perfeito. Acho que os caras pensaram que usar uniforme com camuflagem ninja e M-4 street-fighter com miras thundera vision ia dar jeito.
os russos estão esfarrapados ou as fotos são montagens?
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
-
- Intermediário
Miseria refere-se exatamente como, a que?Wolfgang escreveu:Pois é, é outra questão a ser analizada. Eu acho que a Rússia fez m..., mas isso não quer dizer que acho o presidente da Geórgia brilhante. Muito pelo contrário. Condenou seu país à miséria e aos olhos da Rússia por muito tempo...Carlos Mathias escreveu:
Por nao entrar na UE e na OTAN?
Ou ainda, ela perdendo de vez as 2 regioes separatistas tera um cenario politico instavel?
Ou economicamente sem apoio ocendetal ela nao tem como sustentar o estado "democratico".
Senhores, sejamos razoáveis.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6309 vezes
- Agradeceram: 6658 vezes
- Contato:
Ah, a bravata de um comuna abandonado é tão clichê...
CHAMADA DE ATENÇÃO
Wolfgang, eu já havia avisado que não admitiria desqualificação de usuários. O debate é sobre o conflito e vale a visão de qualquer um, somos todos aprendizes, nenhum dono da verdade. Discordo de vários pontos de vista aqui enunciados, mas respeito como colega e amigo a todos, no máximo expressando minha discordância com argumentos e dados, não com ofensas e desqualificações. Sugiro que faças o mesmo.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)